Bader almoça com agentes do Bellator e encaminha saída do UFC: “Fiquei impressionado”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Bader almoça com agentes do Bellator e encaminha saída do UFC: “Fiquei impressionado”

Mensagem por ralf scarface » 14 Fev 2017 18:57

Imagem

E parece que Ryan Bader deve mesmo trocar o Ultimate pelo seu maior rival. Quinto colocado no ranking da categoria dos meio-pesados (93 kg), o americano vive uma das melhores fases de sua carreira e acumula sete vitórias nas últimas oito vezes que se apresentou pela organização. Mas nem mesmo as recentes boas atuações pela companhia o impediram de colocar seu futuro em xeque com o UFC e negociar sua partida rumo ao Bellator.

Atleta do Ultimate desde dezembro de 2008, quando bateu o brasileiro Vinny Magalhães na final do TUF 8, Bader alcançou a marca de 15 vitórias nas 20 vezes que competiu pela companhia – números que o colocaram como potencial desafiante ao cinturão de Daniel Cormier, campeão na divisão. No entanto, nem mesmo todo esse momento favorável o impediu de almoçar com representantes do Bellator e indicar seu futuro no maior rival do UFC.

“É óbvio que nós negociamos. Seria idiotice dizer que não. Fomos para lá e para cá, mas não demoramos muito para chegar a um termo que agradou a todos. Como disse, estava envolvido em toda situação. Voei e encontrei com o Rich Chou e Scott Cocker [presidente do Bellator], sentamos e almoçamos. Foi nessa hora que fiz minhas perguntas, você sabe… Qual é o plano, o que o Bellator fará no futuro e esse tipo de coisa. E eu fiquei impressionado”, apontou em entrevista ao programa ‘Submission Radio’.

Atualmente com 33 anos e, ao contrário de grande parte dos atletas que saem do Ultimate e migram para outras organizações de MMA, Bader deixaria a organização em uma das melhores fases de sua carreira. Apesar de ainda não ter confirmado sua ida para o Bellator, o americano fez questão de garantir que não leva apenas os aspectos financeiros em consideração na hora de tomar sua decisão, e apontou que, independente da companhia, seu maior objetivo no momento é conquistar um cinturão.

“Para mim isso não é apenas sobre quem me paga mais dinheiro. Há mais coisas envolvidas. Estou no melhor ponto de minha carreira, física e mentalmente. Sou o melhor lutador que já fui e independente da organização que for, estarei indo para ganhar o cinturão. […] Não sou o cara que diz: ‘Ok, vou para o Bellator porque perdi várias lutas no UFC e farei mais algumas para depois encerrar minha carreira’. Nem sequer é o caso. Irei para lá com o intuito de ganhar o cinturão”, relatou o campeão do TUF 8.

FONTE; http://agfight.band.uol.com.br/bader-al ... essionado/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Re: Bader almoça com agentes do Bellator e encaminha saída do UFC: “Fiquei impressionado”

Mensagem por ralf scarface » 14 Fev 2017 19:01

Com a categoria dos meio pesados bastante defasada, o UFC vai la e me libera o Bader, não é um lutador excepcional mas é um ótimo atleta e vai fazer falta.

Bom para o plantel do Bellator, que aliás eu torço muito pra que um dia bata de frente com o UFC, pois monopólio não é bom em nenhum tipo de esporte ou trabalho.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Mr_Mendes
Contato:

Re: Bader almoça com agentes do Bellator e encaminha saída do UFC: “Fiquei impressionado”

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Fev 2017 19:37

ralf scarface escreveu:Com a categoria dos meio pesados bastante defasada, o UFC vai la e me libera o Bader, não é um lutador excepcional mas é um ótimo atleta e vai fazer falta.

Bom para o plantel do Bellator, que aliás eu torço muito pra que um dia bata de frente com o UFC, pois monopólio não é bom em nenhum tipo de esporte ou trabalho.
Por um lado o Bader seria no máximo gatekeeper no UFC, mas por outro lado o Bader é sim um dos melhores meio-pesados do mundo e deveria permanecer na melhor organização.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 14 Fev 2017 19:39

Lhw um lixo e o ícone libera bader e circunov lamentável.........

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 14 Fev 2017 20:07

A maior perda que o UFC teve foi o Rory visto que tem nível pra ganhar do campeão Tyron Woodley. Phil Davis e Bader são bons,mas muito longe de Rumble,Jones,Gustavson e Cormier.Vamos ver no futuro como vai ser a concorrencial UFC vs Belator.Eu particularmente prefiriria que os melhores ficassem num mesmo evento para todos lutarem contra todos desde que o UFC pagasse melhor ou reavesse o acordo com a Reebok.
Quanto ao comentário do Bader piada.Ele sabe perfeitamente que existe um abismo dele pros outros 4, Jones e cia.Perder ou sair sem lutar da no mesmo.Só queria ter visto Glover contra ele.
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Fev 2017 20:09

E assim, vai se formando uma boa categoria dos meio-pesados do Bellator.
Pelo menos em cada categoria tem dois bons nomes, peso-pesado não conta que é dificil realmente arrumar bons HW.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Fev 2017 00:39

Victor Silva escreveu:E assim, vai se formando uma boa categoria dos meio-pesados do Bellator.
Pelo menos em cada categoria tem dois bons nomes, peso-pesado não conta que é dificil realmente arrumar bons HW.
BELLATOR acelerando forte.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Fev 2017 06:32

Seria mais interessante se o Bjorn Rebney ainda estivesse à frente do Bellator. Apesar de ter comido mosca algumas vezes, acho que ele trabalhou bem no evento.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Fev 2017 07:27

AEGIS escreveu:BELLATOR acelerando forte.
Vdd, finalmente contratando bons lutadores, dessa penca que saiu do UFC, se eles forem espertos aproveitam alguns.
O problema do Bellator é que fazem poucos eventos e só colocam mendigos no card preliminar. Nesse evento do Fedor vai ter gente até fazendo estreia e outro fazendo sua segunda luta no card preliminar, aí não dá. Um tempo atras tinha gente com card negativo, aí é pra fuder.
E outra, eles tem que arrumar um canal que transmita o card inteiro e não só o principal aqui pro Brasil.
E por ultimo, ta na hora de um card aqui no BR.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 15 Fev 2017 08:32

NOGI escreveu:A maior perda que o UFC teve foi o Rory visto que tem nível pra ganhar do campeão Tyron Woodley. Phil Davis e Bader são bons,mas muito longe de Rumble,Jones,Gustavson e Cormier.Vamos ver no futuro como vai ser a concorrencial UFC vs Belator.Eu particularmente prefiriria que os melhores ficassem num mesmo evento para todos lutarem contra todos desde que o UFC pagasse melhor ou reavesse o acordo com a Reebok.
Quanto ao comentário do Bader piada.Ele sabe perfeitamente que existe um abismo dele pros outros 4, Jones e cia.Perder ou sair sem lutar da no mesmo.Só queria ter visto Glover contra ele.
Mas teve Glover x Bader
foi aquela que o Glover sentiu a mão do Bader mas nocauteou logo depois
na época o Glover tava em ascensão e ficou puto de ter sentido a mão do Bader
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 15 Fev 2017 08:32

NOGI escreveu:.Só queria ter visto Glover contra ele.
Ele lutou com o glover, e perdeu..

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 15 Fev 2017 08:51

Se Bader e Cirkunov forem pro Bellator, a 93 de lá ficará mais forte que a do UFC (excluindo o Janjão, o DC e o Rumble)... E não será pouco mais forte, será MUITO mais forte...

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 15 Fev 2017 09:17

Acho que o Bader quer ganhar um cinturão e viu que no UFC ficaria difícil. É uma situação diferente da do Rory na minha opinião. O canadense saiu do UFC porque ficou sem função depois de ter perdido duas vezes para o campeão, mas sem dúvida alguma ele tem condições de ganhar dos tops dos meio médios do UFC e conquistar o cinturão. Já o Bader viu que não dava pra ele contra o top da 3 categoria e vai tentar ser campeão e mudar de status em outro evento.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 15 Fev 2017 11:09

Leeo escreveu:Mas teve Glover x Bader
foi aquela que o Glover sentiu a mão do Bader mas nocauteou logo depois
na época o Glover tava em ascensão e ficou puto de ter sentido a mão do Bader
Rasta escreveu:Ele lutou com o glover, e perdeu..
Eu não me expressei corretamente.Eu gostaria de ver uma nova luta deles caso o Bader realmente vá para o Bellator.Não sei quantas lutas o Bader ainda tem no contrato.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 15 Fev 2017 11:14

No Bellator Phil Davis vs Bader me parece ser a luta a ser fazer apesar de poder ser tão travada como a última.Uma revanche de Glover vs Davis eu gostaria de ver também mas a menos que o Phil volte pro UFC me parece impossível por hora.
Imagem

Responder