
Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)
A esperada luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. está mais perto de enfim acontecer. Pelo menos, de acordo com o tabloide irlandês "The Irish Sun", que noticiou nesta terça-feira que os dois lutadores teriam chegado a um acordo financeiro para a realização do combate de boxe. O contrato, todavia, ainda não estaria assinado, devido a um impedimento por conta de uma terceira parte envolvida na negociação.
Segundo o jornal, McGregor cancelou um evento de "meet & greet" com fãs marcado para a próxima sexta-feira, em que cobraria 100 euros por pessoa, para viajar a Las Vegas. Lá, ele pretende, além de filmar um vídeo antibullying como parte de sua punição por uma confusão com Nate Diaz na coletiva de imprensa do UFC 202, sentar com a equipe de Mayweather para finalizar o contrato da luta entre os dois.
Segundo o que fontes próximas a McGregor teriam dito ao "Irish Sun", a luta pode ser fechada e anunciada em até duas semanas. As bolsas e os detalhes já estariam certos, restando apenas resolver a pendência com a terceira parte, que não foi nomeada.
Os dois lutadores vêm trocando farpas através das redes sociais e das mídias desde o início de 2016, e os primeiros boatos de uma luta entre eles surgiram ainda no final do primeiro semestre do ano passado. McGregor, 28, é o atual campeão dos pesos-leves do UFC - ele chegou a deter simultaneamente dois cinturões da companhia, mas foi destituído do título dos penas em novembro passado. Mayweather, 39, está aposentado do boxe desde 2015, com um cartel perfeito de 49 vitórias em 49 lutas no boxe profissional, mas já declarou que McGregor seria o único desafio que o faria retornar ao ringue.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -luta.html