Se recuperando de lesão, Rockhold mira duelo com Jacaré em julho
Se recuperando de lesão, Rockhold mira duelo com Jacaré em julho
14 de fevereiro de 2017 Laerte Viana.
Lesionado, Luke Rockhold sequer está em condições de lutar, mas já escolheu quem quer enfrentar em seu retorno ao octógono: Ronaldo Jacaré. Após ver o brasileiro insinuar que estivesse fingindo uma lesão, o ex-campeão dos médios garantiu que ainda está em processo de recuperação, mas já planejou um duelo com o craque do jiu-jítsu.
“O que ele pensa ou deixa de pensar não me interessa. É engraçado para mim. Sei das minhas limitações, não consigo chutar. Nos meus vídeos, dou apenas um chute e me movimento, isso é o que consigo fazer “, alegou Rockhold, em entrevista ao programa “The MMA Hour” (EUA), que completou dizendo que o confronto poderia acontecer no mês de julho.
“Não vejo muito movimento na divisão, juro. Bisping está correndo e procurando lutas. O Jacaré está no mesmo lugar de sempre. Anderson voltou e fez o dele. Não vejo nada de novo. Jacaré não quer esperar muito tempo, então adoraria enfrentar ele e terminar nossos problemas. Não vejo outra opção. Se o tempo funcionar para ele, acho que julho (é uma boa data), acho que funciona para todos”, completou.
Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/5 ... -em-julho/
Lesionado, Luke Rockhold sequer está em condições de lutar, mas já escolheu quem quer enfrentar em seu retorno ao octógono: Ronaldo Jacaré. Após ver o brasileiro insinuar que estivesse fingindo uma lesão, o ex-campeão dos médios garantiu que ainda está em processo de recuperação, mas já planejou um duelo com o craque do jiu-jítsu.
“O que ele pensa ou deixa de pensar não me interessa. É engraçado para mim. Sei das minhas limitações, não consigo chutar. Nos meus vídeos, dou apenas um chute e me movimento, isso é o que consigo fazer “, alegou Rockhold, em entrevista ao programa “The MMA Hour” (EUA), que completou dizendo que o confronto poderia acontecer no mês de julho.
“Não vejo muito movimento na divisão, juro. Bisping está correndo e procurando lutas. O Jacaré está no mesmo lugar de sempre. Anderson voltou e fez o dele. Não vejo nada de novo. Jacaré não quer esperar muito tempo, então adoraria enfrentar ele e terminar nossos problemas. Não vejo outra opção. Se o tempo funcionar para ele, acho que julho (é uma boa data), acho que funciona para todos”, completou.
Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/5 ... -em-julho/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Se recuperando de lesão, Rockhold mira duelo com Jacaré em julho
O jacare pode dançar feio na corrida pela cinta se topar e perder p/ rockhold. Enquanto o mesmo so tem a ganhar , apesar de ser uma luta dificil p/ quem vem de uma recuperação.
Antes de se queixar o jacare tem q entender q perdeu p/ romero, e q o bisping foi fazer um (1) money fight c/ hendo, e agora vai pegar o romero, Se perde p/ luke, putz, e se romero ganhar do bisping (oq todos esperam), imagine a volta q o br vai dar!
ufc vai querer casar logo LH vs Romero,
talvez jaca x weidman ou jaca x bisping ou simplesmente contra um e se vencer contra o outro, o jacare contra o campeao (luke ou romero) não faz tanto sentido pois o br ,"supostamente", teria acabado de perder p/ 2.
Antes de se queixar o jacare tem q entender q perdeu p/ romero, e q o bisping foi fazer um (1) money fight c/ hendo, e agora vai pegar o romero, Se perde p/ luke, putz, e se romero ganhar do bisping (oq todos esperam), imagine a volta q o br vai dar!
ufc vai querer casar logo LH vs Romero,
talvez jaca x weidman ou jaca x bisping ou simplesmente contra um e se vencer contra o outro, o jacare contra o campeao (luke ou romero) não faz tanto sentido pois o br ,"supostamente", teria acabado de perder p/ 2.
-
- Usuário Fundador
Pro jaca seria a chance definitiva de disputar a cinta, mas continua me soando injusto ele ainda ter que lutar contra alguém para ir pro cinturão.
War Rockhold
Painho nos enganou..
- Tubarao Floripa
- Contato:
SKYWALKER escreveu:War Rockhold

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
No ponto que o Jacaré está, todas as lutas serão complicadas. Pior que acho que mesmo que ele ganhe do Luke, mas o Weidman ganhar do mousasi, ele pode tomar uma furada de fila....
Única opção esportivamente falando e olhe lá. Jaca não tem obrigação nenhuma de enfrentar ninguém a não ser o TS ou money fight.
Forçando a barra no último caberia Rockhold pelo histórico e que seja MUITO bem pago. Senão for isso pode sentar e esperar pelo TS.
Forçando a barra no último caberia Rockhold pelo histórico e que seja MUITO bem pago. Senão for isso pode sentar e esperar pelo TS.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Victor Silva
- Contato:
Jaca nem deveria enfrentar o Luke, deveria pegar uma luta nos meio pesados, ou uma money fight pra se manter ativo e faturar um troco, antes de disputar o cinturão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Esse aí tirou foto com o Jaca com cara de poucos amigos, só podeSKYWALKER escreveu:War Rockhold

Pra não correr risco de furarem a fila, acho que o Jacaré vai ter de aceitar essa luta. Se resolver esperar o TS, pode ver o vencedor de Mousasi vs Weidman passar na sua frente... principalmente se o vencedor for o Mousasi, que vem de uma sequência de vitórias e é um lutador conhecido tanto na Europa quanto na Ásia, o que é bem interessante pro UFC.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Me desculpem, não sabia que o Jacaré tinha fã clube aqui.
Fiquem com Deus.
Fiquem com Deus.
Painho nos enganou..
Pô vc não sabia que aqui é proibido não torcer pros brasileiros? Presta mais atenção da próxima vez, não quero ter que logar de novo só pra te dar uma bronca....SKYWALKER escreveu:Me desculpem, não sabia que o Jacaré tinha fã clube aqui.
Fiquem com Deus.

Spoiler:
-
- Usuário Fundador
Uma ave foi detectadaiquesm escreveu:Pô vc não sabia que aqui é proibido não torcer pros brasileiros? Presta mais atenção da próxima vez, não quero ter que logar de novo só pra te dar uma bronca....
Spoiler:
Bem vindo de volta mestre
Acho que é mais pela personalidade que a galera repudia o Luke. Os dois são excelentes atletas. Mas o Luke é chato pra kct, rsss....SKYWALKER escreveu:Me desculpem, não sabia que o Jacaré tinha fã clube aqui.
Fiquem com Deus.
Ique de Fênix renascendo das cinzasiquesm escreveu:Pô vc não sabia que aqui é proibido não torcer pros brasileiros? Presta mais atenção da próxima vez, não quero ter que logar de novo só pra te dar uma bronca....
Spoiler:
Salve grão mestre pavãozera da massa
*Caso não seja, favor não pegar ar e ficar com Deus

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."