Fedor - Bellator - 18 de fevereiro
Re: Fedor - Bellator - 18 de fevereiro
Até Werdum está no highlight... PQP!!! É muito loverismo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Patatá Atômico
- Contato:
Que o Fedor perderia pro Cormier isso é fato (o Cormier é melhor em tudo), pro Weidman TALVEZ
Agora, o lance é ter feito na época que ele fez, a gente não pode descontextualizar as coisas. Como por exemplo, o Royce, alguém duvida que ele perderia pra todos os TOP15 da WW, e talvez pra todos os TOP15 da LW, só que ao mesmo tempo, alguém duvida que o que ele fez na época dele foi espetacular, o lance é o contexto da época
Agora, o lance é ter feito na época que ele fez, a gente não pode descontextualizar as coisas. Como por exemplo, o Royce, alguém duvida que ele perderia pra todos os TOP15 da WW, e talvez pra todos os TOP15 da LW, só que ao mesmo tempo, alguém duvida que o que ele fez na época dele foi espetacular, o lance é o contexto da época
Até num tópico sobre o Fedor vem nego querendo hypar o Weidman. Na boa, não dá colocar Fedor e Weidman na mesma frase. O americano é um bom lutador, mas tá longe de ser tudo aquilo que se esperava dele e muito longe de ter uma carreira que se compare a do Fedor.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Fedor foi o melhor da sua época...Inegavelmente...Assim como foram Matt Hughes, GSP, AS, Aldo...
Não podemos colocar alguém que não é unanime nesse meio...Fedor , Aldo, Hughes, GSP, AS....Esses caras foram unanimes...Weidman não teve nem tempo pra ser unanimidade...Assim como o Werdum...
Então não dá pra comparar uma coisa com a outra
Não podemos colocar alguém que não é unanime nesse meio...Fedor , Aldo, Hughes, GSP, AS....Esses caras foram unanimes...Weidman não teve nem tempo pra ser unanimidade...Assim como o Werdum...
nao é questao de comparar a carreira mas sim de botar um para lutar contra o outroThe Joker escreveu:Fedor foi o melhor da sua época...Inegavelmente...Assim como foram Matt Hughes, GSP, AS, Aldo...
numa luta entre os 2 acredito que o weidman consiga quedar e arrumar boas posições no chao, assim como o arona fez
só para mostrar a diferença de nivel dos lutadores de hj em relação aos da epoca do fedor
o weidman nao é leigo em pé, é excelente em quedas e muito bom no chao
nesses 2 ultimos quesitos ele é melhor que fedor
e o fedor nao tem uma boa defesa de quedas
na epoca do fedor nao tinha ninguem pra quedar ele e quando quedava tipo o coleman, entregava o braço para armlock, era leigo demais no jj
o arona sendo uns 10 kgs mais leve quedou, passou...com facilidade
pq o weidman nao faria o mesmo?
nao fala issoVBB escreveu:Fedor no auge não perderia pra ninguém, nem pro Jon Jones nem Cormier.
o cara perdeu até pro arona nao perderia pro jon jones????
perdeu pro hendo, pezao....
o fedor tem praticamente a mesma idade do werdun
apenas 3 anos a mais que o pezao
na epoca fedor tinha 34 anos, nao era nenhum aposentado
a diferença dele para o auge era tão absurda assim?
estava menos veloz e explosivo?
e contra o hendo? qual é a desculpa?
o auge do fedor foi contra o cro cop e pra mim nao tem muita diferença dessa epoca para ele contra o werdun....
34 anos cheio de bomba nao muda muita coisa nao a ponto do resultado ser tao diferente assim, considerando que os adversarios estao num esquema semelhante
imagina contra o jon jones
o jones ia controlar a distancia, botar pra baixo quando quisesse, cotovelos....poderia até perder no armlock, isso seria um perigo, mas fora isso nao tem 1 aspecto de vantagem pro russo
Fedor quando foi pros EUA já estava nas piras religiosas dele, tanto que demorou até demais pra vencer o Brett Rogers. A real é que o que ele apresentou nos EUA não o credenciavam a nada. Contra o Werdum ele foi newbie demais, achou que levaria fácil e se ferrou, mas já não era o mesmo. Contra o Pezão foi triste mesmo e contra o Hendo era ladeira abaixo, não tem nem o que dizer. Se fosse na época em que reinou jantaria o Hendo como muitos fizeram, não dá pra criar elo aí.Buda escreveu:nao fala isso
o cara perdeu até pro arona nao perderia pro jon jones????
perdeu pro hendo, pezao....
o fedor tem praticamente a mesma idade do werdun
apenas 3 anos a mais que o pezao
na epoca fedor tinha 34 anos, nao era nenhum aposentado
a diferença dele para o auge era tão absurda assim?
estava menos veloz e explosivo?
e contra o hendo? qual é a desculpa?
o auge do fedor foi contra o cro cop e pra mim nao tem muita diferença dessa epoca para ele contra o werdun....
34 anos cheio de bomba nao muda muita coisa nao a ponto do resultado ser tao diferente assim, considerando que os adversarios estao num esquema semelhante
imagina contra o jon jones
o jones ia controlar a distancia, botar pra baixo quando quisesse, cotovelos....poderia até perder no armlock, isso seria um perigo, mas fora isso nao tem 1 aspecto de vantagem pro russo
Sim, contra o negão Jones aquele armlock da guarda seria muito perigoso, mas precisaria ser o Fedor que trocou com o Cro Cop de igual pra igual e espancou o Minotauro como ninguém havia feito. Só não acho certa essa comparação de idade, não mesmo. Quem era o Anderson até seus 30 anos e a chegada no UFC? Tinha sido coadjuvante no PRIDE e vencido depois o Cage Rage, o que convenhamos não representa grande coisa. Cada um tem o seu tempo e sua fase e a do Fedor foi outra. A do Werdum também. Lembro quando no PRIDE o Fabrício praticamente comemorou uma derrota por pontos pro Karithonov em decisão dividida se não me engano, enquanto o Fedor reinava absoluto.
Só pra deixar claro, considero o Jones junto com o Fedor os maiores da história. Talvez a luta mais dura que ele pudesse ter algum dia.
Quanto a essa comparação com o Weidman, aí não dá Buda. Fedor dava giro a luta inteira. O Weidman tem 32 anos de idade e no segundo round já está pedindo água. Ele com 10 kg a menos enfrentando o Fedor no auge ia fazer o que? Derrubar e controlar? Duvido muito, mas muito mesmo.
o jon jones pra mim bateria no fedor em péVBB escreveu:Fedor quando foi pros EUA já estava nas piras religiosas dele, tanto que demorou até demais pra vencer o Brett Rogers. A real é que o que ele apresentou nos EUA não o credenciavam a nada. Contra o Werdum ele foi newbie demais, achou que levaria fácil e se ferrou, mas já não era o mesmo. Contra o Pezão foi triste mesmo e contra o Hendo era ladeira abaixo, não tem nem o que dizer. Se fosse na época em que reinou jantaria o Hendo como muitos fizeram, não dá pra criar elo aí.
Sim, contra o negão Jones aquele armlock da guarda seria muito perigoso, mas precisaria ser o Fedor que trocou com o Cro Cop de igual pra igual e espancou o Minotauro como ninguém havia feito. Só não acho certa essa comparação de idade, não mesmo. Quem era o Anderson até seus 30 anos e a chegada no UFC? Tinha sido coadjuvante no PRIDE e vencido depois o Cage Rage, o que convenhamos não representa grande coisa. Cada um tem o seu tempo e sua fase e a do Fedor foi outra. A do Werdum também. Lembro quando no PRIDE o Fabrício praticamente comemorou uma derrota por pontos pro Karithonov em decisão dividida se não me engano, enquanto o Fedor reinava absoluto.
Só pra deixar claro, considero o Jones junto com o Fedor os maiores da história. Talvez a luta mais dura que ele pudesse ter algum dia.
o cro cop só nao bateu pq ficou travado com medo de ser quedado e levou certa vantagem até ser quedado
o jon jones, ainda que nao se desse bem em pé, quedaria com facilidade
o fedor contra pezao e hendo estava ladeira abaixo em que sentido?
fisicamente ele estava muito diferente?
eu nao achei tao diferente assim
ele perdeu pro hendo nao foi pq estava mal fisicamente, mas sim pq foi pra trocação afobada dele sem guarda,sem nada e levou uma certeira
contra o pezao ele nao conseguiu ser eficaz e uma vez por baixo foi alvo facil
o werdun na epoca do pride era novato no mma
ele evoluiu de lá pra cá
o auge tecnico e fisico do fedor foi no pride
mas do pride pro belator ele nao perdeu nada tecnicamente, ele pode ter perdido um pouco fisicamente
só acho que essa perca fisica seria tanto assim para justificar essas derrotas
pra mim ele perdeu pq é tecniacmente limitado e encontrou adversarios que exploraram bem essas limitações
o cro cop é tecnicamente limitado,por isso é que o fedor pra garantir a vitoria teve que levar a luta pro gnp
se ele ficasse em pé provavelmente perderia por pontos
Nem digo tanto fisicamente, mas o fim do PRIDE colidiu com o aumento das atividades religiosas dele e dali em diante foi ladeira abaixo (acho que o maior problema dele foi a cabeça). Não acho que o Fedor que lutou nos EUA fosse grande coisa, não achou nada mesmo, não tem desculpa adicional, talvez tenha faltado suco e vontade para treinar. Fedor nem queria lutar mais, acabou indo por causa da M1 e hoje não é nem sombra do que foi. O auge e o que nos faz lembrar bem dele foi o PRIDE, não tem nem o que falar direito sobre lutas nos EUA mesmo.Buda escreveu:o jon jones pra mim bateria no fedor em pé
o cro cop só nao bateu pq ficou travado com medo de ser quedado e levou certa vantagem até ser quedado
o jon jones, ainda que nao se desse bem em pé, quedaria com facilidade
o fedor contra pezao e hendo estava ladeira abaixo em que sentido?
fisicamente ele estava muito diferente?
eu nao achei tao diferente assim
ele perdeu pro hendo nao foi pq estava mal fisicamente, mas sim pq foi pra trocação afobada dele sem guarda,sem nada e levou uma certeira
contra o pezao ele nao conseguiu ser eficaz e uma vez por baixo foi alvo facil
o werdun na epoca do pride era novato no mma
ele evoluiu de lá pra cá
o auge tecnico e fisico do fedor foi no pride
mas do pride pro belator ele nao perdeu nada tecnicamente, ele pode ter perdido um pouco fisicamente
só acho que essa perca fisica seria tanto assim para justificar essas derrotas
pra mim ele perdeu pq é tecniacmente limitado e encontrou adversarios que exploraram bem essas limitações
o cro cop é tecnicamente limitado,por isso é que o fedor pra garantir a vitoria teve que levar a luta pro gnp
se ele ficasse em pé provavelmente perderia por pontos
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sempre tem os caras com os mesmo papos,querer comprar o Fedor que teve seu auge 12-13 anos atrás com um lutador no auge hoje.
Fedor no auge destruiria todo mundo,menos o Jones.
Fedor no auge destruiria todo mundo,menos o Jones.
- Patatá Atômico
- Contato:
Por questão de jogo, acho que seria quase impossível, o Fedor vencer o Cormier(alguém me explique com argumentos, como o Fedor venceria o Cormier)
- JUNIORXANDO
- Contato:
amigo o erro que quase todo mundo que faz essas comparações comete e que eles pegam o Fedor campeão do Pride em 2003 e trazem ele exatamente como ele era e joga aqui em 2016 e quer que ele lute.nao existe isso.Patatá Atômico escreveu:Por questão de jogo, acho que seria quase impossível, o Fedor vencer o Cormier(alguém me explique com argumentos, como o Fedor venceria o Cormier)
e como você querer pegar o Pele na época que ele jogava,onde com qualquer driblezinho você levava um zagueiro,onde os caras corriam 50% do que correm hoje e querer colocar ele pra jogar com o Messi hoje.
dessa forma,se você pegar qualquer Ze mane hoje que e tipo nem top 10 de uma categoria e jogar la pra 2003 ele iria dominar a categoria.
tudo tem um contexto o Fedor lutava e era melhor do que os caras lutando conforme ele precisava e era exigido na época.se o Fedor tivesse no seu auge hoje,ele não seria como ele era naquela época,ele seria mais exigido e obviamente treinaria mais,e evoluiria mais em todas as artes.
- Patatá Atômico
- Contato:
Concordo plenamente, a questão é que o pessoal daqui, fala como se o Fedor vencesse, lutando exatamente igual daquela épocaJUNIORXANDO escreveu:amigo o erro que quase todo mundo que faz essas comparações comete e que eles pegam o Fedor campeão do Pride em 2003 e trazem ele exatamente como ele era e joga aqui em 2016 e quer que ele lute.nao existe isso.
e como você quere pegar o Pele na época que ele jogava,onde com qualquer driblezinho você levava um zagueiro,onde os caras corriam 50% do que correm hoje e querer colocar ele pra jogar com o Messi hoje.
dessa forma,se você pegar qualquer Ze mane hoje que e tipo nem top 10 de uma categoria e jogar la pra 2003 ele iria dominar a categoria.
tudo tem um contexto o Fedor lutava e era melhor do que os caras lutando conforme ele precisava e era exigido na época.se o Fedor tivesse no seu auge hoje,ele não seria como ele era naquela época,ele seria mais exigido e obviamente treinaria mais,e evoluiria mais em todas as artes.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não,eu acho que e mais porque o pessoal viu ele lutar e via a capacidade dele de se adaptar a luta contra qualquer tipo de oponente,a sua velocidade,explosao,força etc.Patatá Atômico escreveu:Concordo plenamente, a questão é que o pessoal daqui, fala como se o Fedor vencesse, lutando exatamente igual daquela época
sobre as derrotas do Fedor eu acho que onde ele foi anulado mesmo e não teria muitas chances no dia foi contra o Pezao.surpreedente pois ele foi o pior lutador entre os que ele perdeu.
contra Henderson e Werdun acho que ele apenas foi afobado demais e foi para cima de qualquer jeito,tambem surpreendente pois não era sua característica ser dessa forma em suas lutas.
enfim a vida e assim ne,todo mundo perde.