Holly reclama de derrota e garante que perdeu o respeito por rival após golpes ilegais

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Holly reclama de derrota e garante que perdeu o respeito por rival após golpes ilegais

Mensagem por ralf scarface » 13 Fev 2017 12:21

Imagem

No último sábado (11), Holly Holm foi derrotada por Germaine De Randamie no UFC 208, em duelo valendo o cinturão inaugural da categoria peso-pena (66 kg) feminina. Com o resultado, a americana sofreu a terceira derrota consecutiva e acentuou a péssima fase que atravessa. No entanto, na opinião de ‘The Preacher’s Daughter’, ela deveria ter saído vitoriosa pois, em sua análise, venceu três dos cinco rounds. Isso sem falar nos golpes ilegais aplicados pela holandesa após o soar do gongo – atitude que fez a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) perder o respeito pela rival.

Durante coletiva de imprensa realizada após o evento, Holly analisou o duelo e apontou que venceu três rounds. Apesar de admitir que sua adversária começou o combate melhor, a americana acredita que virou a pontuação nos últimos assaltos.

“Eu achei que ela começou mais forte, mas que eu fui melhor nos últimos três rounds. Eu a derrubei duas vezes, mas sei que, dentro da minha capacidade, não consegui fazer tanto dano quanto eu gostaria. Mas acredito que eu controlei o ritmo e a luta. A vitória poderia ter sido de qualquer uma. Eu acho que venci três rounds. Mas também vacilei em dois momento que acertei ela e não consegui capitalizar em cima”, declarou, antes de reclamar dos golpes ilegais da holandesa e revelar que perdeu um pouco do apreço por Germaine.

“Ela soltou golpes fortes depois do gongo. Foram os golpes mais fortes que eu levei na luta inteira. Acho que posso dizer que perdi um pouco respeito por ela. Claro que isso aqui é luta, ela também não está ali para ser amiga. Mas na próxima vez, estarei pronta para atacar de volta”, afirmou.

Com três derrotas consecutivas, Holly ainda não sabe qual será o seu futuro no UFC, mas garantiu que está pronta para enfrentar qualquer lutadora que a organização sugerir: “Eu estou em uma posição em que perdi minhas últimas três lutas. Então, vou enfrentar quem eles colocarem na minha frente (nos galos ou nos penas)”.

FONTE; http://agfight.band.uol.com.br/holly-re ... s-ilegais/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Castor Troy
Contato:

Re: Holly reclama de derrota e garante que perdeu o respeito por rival após golpes ilegais

Mensagem por Castor Troy » 13 Fev 2017 12:33

A Juliana Peña mandou bem ao falar que a Holly é o James "Buster" Douglas do MMA feminino. Pior q eu acreditava no potencial dela. Curti demais a luta que ela fez contra a Pennington, mesmo sendo burocratístico, mas vejo que já decifraram o jogo dela, uma pena! O jeito é se reinventar.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Modern Samurai
Contato:

Re: Holly reclama de derrota e garante que perdeu o respeito por rival após golpes ilegais

Mensagem por Modern Samurai » 13 Fev 2017 13:53

Não parece que o resultado teria sido diferente se não fossem os golpes ilegais, mas está certo em reclamar, talvez tivesse sido um empate, caso houvesse punição, mas no caso, foi merecida a vitória. A Holm não melhorou em nada o jogo dela. Não sei se aprendar a quedar nessa altura do campeonato seria o ideal para ela, gastou força desnecessária na grade. Se tivesse focado nos erros em pé e adicionasse maior variação de golpes, talvez a luta tivesse sido outra.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Fev 2017 14:14

Modern Samurai escreveu:Não parece que o resultado teria sido diferente se não fossem os golpes ilegais, mas está certo em reclamar, talvez tivesse sido um empate, caso houvesse punição, mas no caso, foi merecida a vitória. A Holm não melhorou em nada o jogo dela. Não sei se aprendar a quedar nessa altura do campeonato seria o ideal para ela, gastou força desnecessária na grade. Se tivesse focado nos erros em pé e adicionasse maior variação de golpes, talvez a luta tivesse sido outra.
Bustamanteasse aí :lamo:

Se você concorda que os golpes foram ilegais então o resultado seria diferente sim se a punição fosse aplicada justamente!

Um empate é bem diferente de uma derrota.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2017 17:48

Acho que conta bastante no aspecto psicológico. Se ela já está atrás, o fator motivacional vai derrubando quando ela sabe que precisa finalizar a luta para ganhar. Agora, sabendo que a adversária tem menos 1 ou 2 pontos, isso já motiva bastante mesmo lutando pior que a adversária.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 13 Fev 2017 20:37

Tubarao Floripa escreveu:Bustamanteasse aí :lamo:

Se você concorda que os golpes foram ilegais então o resultado seria diferente sim se a punição fosse aplicada justamente!

Um empate é bem diferente de uma derrota.
A primeira vez não creio que deveria ser punida, uma advertência bastava, agora a segunda vez, sim. Foi descaradamente bem depois do sinal do final do round e a Holm sentiu.
Mas ainda assim a Holm não mostrou o suficiente pra vencer. Mas concordo com a Bustamandeada que mandei :D
Deveria rolar punição direta quando rolasse de atingir os adversários no final do round dessa forma. Assim como chute nos bagos e principalmente dedo nos olhos.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Fev 2017 20:49

A Holm viajou muito nessa aí, achar que a adversária deveria ser punida tudo bem mas achar que venceu 3 de 5 rounds?? Não passou nem perto disso. Os juízes darem 2 rounds pra ela já foi um presente e tanto
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder