[UFC 208] Ronaldo Jacaré x Tim Boestch

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
peudoria
Contato:

Re: [UFC 208] Ronaldo Jacaré x Tim Boestch

Mensagem por peudoria » 12 Fev 2017 12:25

Lapada_no_Klingon escreveu:que o shape do jaca caiu, é nitido... agora colocar foto da pesagem é sacanagem

Nao vi a luta ontem, mas ia postar justamente isso hahahaha

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 12 Fev 2017 12:32

PescadorParrudo escreveu:Contender número 1, mas se o vencedor de weidman X mousasi conseguir a vitória de forma contundente vai furar a fila
Verdade. Não ficaria surpreso nem se o quentinho furasse a fila rs.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Fev 2017 12:52

Lapada_no_Klingon escreveu:que o shape do jaca caiu, é nitido... agora colocar foto da pesagem é sacanagem
Antes e Depois:

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 12 Fev 2017 13:12

Jacaré merece disputar a cinta, teve a oportunidade mas perdeu para o Romero numa luta muito parelha, de qualquer maneira, pelo que o brasileiro vem apresentando, o careca não tem o que fazer diferente de um TS.

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 12 Fev 2017 14:04

Eu acho q o Anderson, se não furar a fila, tem q desafiar o Jacaré que deve ser o melhor casamento para ele dentro do top 5. Se defender as quedas do jeito q fez hoje, tem tudo pra levar na pontuação.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 12 Fev 2017 18:17

Hj em dia o Jacaré amassa o Anderson sem muitas dificuldades!!!!

Jacaré tem que lutar pelo cinturão e só.... não tem mais essa não... chega de palhaçada!!!!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 12 Fev 2017 20:57

Certeza que jacaré vs andissu não vai rolar

Se a cinta for bispo vs Romero acho que o Jaca precisa se manter ativo e pegar uma luta no mesmo card da disputa de cinturão, qualquer um do quarteto Whittaker/mousasi/rockhold/weidman garantem ele como próximo contender
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 12 Fev 2017 22:12

Jaca fez o certo no combate, simulou uma trocaçäo, e na primeira brecha do Boestch colocou pra baixo, depois no chäo foi um passeio do brasileiro! Linda puxada pra Kimura (Essa alias e a minha finalizaçäo preferida :punk:)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Fev 2017 22:58

Bem, acho que hoje, agora, o Jacaré é absoluto contender. Já há o direito ao TS oriundo do vencedor Bisping-Romero.

Weidman, Mousasi e Rockhold precisam subir a escandinha novamente em minha visão.

Se for demorar demais, devem casar APENAS contra Rockhold, mas já acho equivocado. Se ainda assim não for possível, acho que lutas esportivas devem ser descartadas (tipo Weidman, Mousasi, Whittaker). Apenas uma luta por dinheiro contra o Anderson Silva e para ter um combate contra o lendário lutador no cartel. Só assim.

Esportivamente falando Jacaré já pode sentar e esperar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 13 Fev 2017 08:43

Passou o carro e merece disputar a cinta. Mas acredito q ainda vai lutar com o Luke por uma questao de tempo. Se ficar parado esperando outro vem e fura a fila.
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 13 Fev 2017 22:17

acho que deviam marcar bisping x romero e jaca x anderson no mesmo evento. pra mim o jacare ganha facil do as e ja firma mais ainda o nome dele pro publico em geral e como proximo contender
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Fev 2017 00:41

AS viria com o maior papo de somos amigos, se ele falta dizer que brincou na escolinha com o Jon Jones, imagina com o Jacaré
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Fev 2017 02:07

Anderson e Jaca realmente são amigos, treinaram juntos na x gym muito tempo... Mas o Jaca pega o AS sim. As portas fechadas o Jaca já pegava o anderson há muito tempo, mesmo na época do sonnen. O Jaca é o menino de ouro do Distak, e com razão. O jacaré é muito simpático e humilde, merece todo sucesso do mundo.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Fev 2017 12:14

Jaca está exatamente na mesma situação que o Demian. Não precisam mais de luta alguma, são merecedores de fato e de direito do TS, agora é treinar e esperar pelos vencedores de Bisping vs Romero e Woodley vs Thompson.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Fev 2017 13:16

Jaca e Demian estao lascados.
Dana faz pouco caso deles e vai empurrando com a barriga, parece que quanto mais ele ganham mais longe eles ficam do cinturao
È possivel que o Jaca termine a carreira sem lutar pelo cinturao do ufc. Pois no momento tem o romero na frente, se o AS ganhar uma luta acho que ele tbm fura a fila do jaca, tem o luke que voltando de contusao pode furar tbm. Poutz até o Mousassi pode passar o jaca pra tras.
Infelizmente vejo o jaca sem futuro na divisao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder