Celular novo - melhor custo x benefício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Celular novo - melhor custo x benefício

Mensagem por lethalshot » 10 Fev 2017 16:15

Leo fez boa escolha no v10 que apesar de inferior ao v20 que é o último lançamento, pelo que li e assisti reviews parece ser um ótimo aparelho. Ótimo custo benefício pra quem vai de Android....

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2017 16:16

leofla escreveu:Parece que aquele novo Motorola z play tem uma bateria muito boa e não é tão caro(1699 nas americanas) pode ser uma opção pro forista.
Provavelmente será meu próximo aparelho.

Update rápidos da motorola ajudam bastante.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 10 Fev 2017 16:21

lethalshot escreveu:A bateria do iPhone 6s não tem nada de precária bicho...eu tinha um 6s plus e era uma maravilha ....sei que do 6s plus é um pouco melhor que do 6s mas é coisa de 10% melhor só...se do 6s plus era ótima a do 6s vai ser tb

bateria do iphone 6s é somente de 1715 Mah, enquanto a do plus é de 2750 Mah... simplesmente mais de 1000 mah de diferença, isso é mto.

Só ver os reviews, a bateria das duas ultimas gerações de iphones não plus são bem porcas... melhorou um pouco no iphone 7

leofla

Mensagem por leofla » 10 Fev 2017 16:56

JackmAtAll escreveu:Provavelmente será meu próximo aparelho.

Update rápidos da motorola ajudam bastante.
Se fosse pra comprar celular aki no Brasil com ctz eu iria comprar ele mas como tive a oportunidade de comprar na europa fui de V 10 que tá com um ótimo custo X benefício devido a já terem lançado o v20

leofla

Mensagem por leofla » 10 Fev 2017 16:58

lethalshot escreveu:Leo fez boa escolha no v10 que apesar de inferior ao v20 que é o último lançamento, pelo que li e assisti reviews parece ser um ótimo aparelho. Ótimo custo benefício pra quem vai de Android....
Se eu tivesse condi$$AO iria de v20 mas tá quase o dobro do v10 que tá com um ótimo preço e não parece ter tanta diferença pro v20

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Fev 2017 18:12

DarkFallz escreveu:bateria do iphone 6s é somente de 1715 Mah, enquanto a do plus é de 2750 Mah... simplesmente mais de 1000 mah de diferença, isso é mto.

Só ver os reviews, a bateria das duas ultimas gerações de iphones não plus são bem porcas... melhorou um pouco no iphone 7
Mas o plus tb usa muito mais bateria pois tem a tela muito maior... Por tudo que li a diferença na prática parece ser pouca dos modelos normais para o plus..É coisa de 1-2 h a mais para o plus na prática

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Fev 2017 19:24

duplo
Editado pela última vez por lethalshot em 11 Fev 2017 13:46, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Fev 2017 13:46

leofla escreveu:Se eu tivesse condi$$AO iria de v20 mas tá quase o dobro do v10 que tá com um ótimo preço e não parece ter tanta diferença pro v20
Vai de V10 , tu vai gostar bastante , um camarada meu tem e se amarra no telefone , elogia bastante

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 11 Fev 2017 13:46

ron escreveu:A bateria do Iphone não é muito boa, minha namorada 6s plus e não sei se ela passa o dia em instagram ou jogando, mas não dura 1 dia. Minha colega de trabalho comprou um 7 não tem nem 1 mês e já precisa carregar umas 2x ao dia.
A Bateria do iPhone é ótima o meu antigo 6s plus durava umas 16 h tranquilo..do meu 7 plus dura umas 20 h. Agora porra eu tenho bom senso né...primeiro lugar não jogo. Segundo lugar quando bate 20% eu ligo o modo de economia. Terceiro não uso Internet o dia todo, quarto o brilho da tela Nunca está no máximo......enfim...Nem rede social eu tenho...Mas uso a Internet o quanto eu quero sem me " limitar" pensando na bateria. Uso o Google Chrome pra ler e postar em fórum como tô fazendo agora e uso zap o quanto eu quero ou seja basicamente o dia todo. Uso tb uma porrada de aplicativos como planilhas, aplicativos de compras, bastante youtube, Gmail, Internet banking, etc etc.....Saio as 8 e quando volto as 22 ainda tenho 20 % de bateria.

Tem que ter bom senso..se meter o brilho da tela no máximo e ficar jogando e que nem um viciado em rede social o dia todo não há nenhuma bateria que vá durar mais de 6-7 h de uso.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Fev 2017 21:58

lethalshot escreveu:Vai de V10 , tu vai gostar bastante , um camarada meu tem e se amarra no telefone , elogia bastante
Pois é assisti muitos reviews gringos no YouTube e todos falam muito bem dele, não tem tanta diferença pro v20 só algumas melhorias mas nada muito significativo pro meu uso que é moderado.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 12 Fev 2017 03:31

Se alguém quer comprar um top de linha agora o mais importante é ele vir com o novo processador snapdragon 835.Menor tamanho do processo do processador 10 nanômetros no caso significa menos consumo.Algo muito importante pra celulares.Parece que a SANSUNG encomendo tantos que a LG vai ter lançar o processador antigo.
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Fev 2017 09:43

NOGI escreveu:Se alguém quer comprar um top de linha agora o mais importante é ele vir com o novo processador snapdragon 835.Menor tamanho do processo do processador 10 nanômetros no caso significa menos consumo.Algo muito importante pra celulares.Parece que a SANSUNG encomendo tantos que a LG vai ter lançar o processador antigo.
Não teoria isso é muito bonito, na prática aguarde os reviews e o feedback dos usuários e veja se não está tendo problemas

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 12 Fev 2017 12:23

PescadorParrudo escreveu:Não teoria isso é muito bonito, na prática aguarde os reviews e o feedback dos usuários e veja se não está tendo problemas
Concordo que é bom esperar o review pra ver se não houve algum problema no projeto do no celular mas
um processador ou placa de vídeo com uma litografia menor sempre vai consumir menos a não ser que o clock aumente absurdamente.Esse foi o erro da intel na época do pentiun 4.Se a velocidade não tiver muita diferença então o consumo vai cair drasticamente.É assim a 30 anos e enquanto forem feito de Silício vai continuar sendo assim.
Lei de Moore
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Moore
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Fev 2017 12:32

NOGI escreveu:Concordo que é bom esperar o review pra ver se não houve algum problema no projeto do no celular mas
um processador ou placa de vídeo com uma litografia menor sempre vai consumir menos a não ser que o clock aumente absurdamente.Esse foi o erro da intel na época do pentiun 4.Se a velocidade não tiver muita diferença então o consumo vai cair drasticamente.É assim a 30 anos e enquanto forem feito de Silício vai continuar sendo assim.
Lei de Moore
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Moore
Exato.

Por definição litografia menor = esquentar menos e consumir menos. A não ser que haja alguma cagada de projeto o que não seria impossível também

Responder