Aldo x Holloway - UFC 212 no Rio, 03/06

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Patatá Atômico
Contato:

Re: Aldo x Holloway - UFC 212 no Rio, 03/06

Mensagem por Patatá Atômico » 11 Fev 2017 12:07

Castor Troy escreveu:Se por uma Andrade vs Joana ou Nunes vs shevchenko sera mto foda, apesar que a Bate-Estaca tem mais chances de ganhar do q Amanda.
Tanto não tem, que já ganhou né

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 11 Fev 2017 12:59

fethai escreveu:Como assim castor, pois eu acho justamente o contrario
Após esse seu post eu percebi que são o mesmo casamento de estilos: As brasileiras são viscerais e as gringas cerebrais hahaa. Porém, a polonesa é mto unidimensional e como a Andrade só avança, independente se tá engolindo jab ou n, a hora que a Joana ficar de costas pra grade ela tera um quebra cabeça bem chatinho pra resolver(ou a Jessica faz o dirty boxing ou tenta quedar). Coisa que eu não vejo acontecer com a peruana, pois ela é faixa preta em judo e sabe se virar no chão.

Sem dizer que ao contrario da Nunes, a Bate-Estaca mescla bastante a região que vai golpear: uma hora tá golpeando a cabeça; noutra tá na região do abdômen.

Agora não sei se é meu lado fã falando, pois torço para a Jessica e para a Shevchenko, ou realmente faz sentindo o q eu falei. kkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 11 Fev 2017 13:08

Patatá Atômico escreveu:Tanto não tem, que já ganhou né
Se fosse 5 rounds teria perdido, Amanda tava com a linguana pra fora. A Shevchenko evolui mto! Ela tirou uma condecorada grappler pra nada em seu próprio território e anulou a Holm no striker, sem dizer que não será mais 3 rounds.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Fev 2017 13:36

Castor Troy escreveu:Após esse seu post eu percebi que são o mesmo casamento de estilos: As brasileiras são viscerais e as gringas cerebrais hahaa. Porém, a polonesa é mto unidimensional e como a Andrade só avança, independente se tá engolindo jab ou n, a hora que a Joana ficar de costas pra grade ela tera um quebra cabeça bem chatinho pra resolver(ou a Jessica faz o dirty boxing ou tenta quedar). Coisa que eu não vejo acontecer com a peruana, pois ela é faixa preta em judo e sabe se virar no chão.

Sem dizer que ao contrario da Nunes, a Bate-Estaca mescla bastante a região que vai golpear: uma hora tá golpeando a cabeça; noutra tá na região do abdômen.

Agora não sei se é meu lado fã falando, pois torço para a Jessica e para a Shevchenko, ou realmente faz sentindo o q eu falei. kkkk
Acho que seu lado torcedor está bem aflorado hehe

Joanna é muito superior a Jéssica, bem diferente do confronto dos galos em que a Amanda se mantém levemente favorita.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 11 Fev 2017 13:48

acho que é luta dura pro aldo
o fato da luta ser no RJ vai dar uma animada no aldo
já estão preparando terreno pra revanche com o irlanda

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Fev 2017 17:14

Imaginava que iam empurrar o Nate Diaz pro Aldo, talvez nesse card de hoje no lugar da luta do Anderson. Até imaginei que estivesse treinando e a revelação fosse ser feita bem em cima como foi no caso do Silva. Uma pena essa demora toda, até lá pode docorrer algo e os leves vão ter uma definição também.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 11 Fev 2017 17:35

VBB escreveu:Acho que seu lado torcedor está bem aflorado hehe
Pois é. kkkkk

hugo_stos
Contato:

Mensagem por hugo_stos » 13 Fev 2017 09:49

AVB escreveu:Muito tempo. Nem entro no hype da luta pois a chance de alguém se machucar é grande.
Disse tudo. Eu nem acho que a luta vai acontecer.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 13 Fev 2017 10:30

Andrey escreveu:Mas ele queria lutar antes com o Max, o americano que ficou nessa de férias com a família + lesão.

Sem falar que o Aldo desafiou Nurma e Cucuy da LW e ambos não aceitaram lutar contra o Aldo pelo interino.
Pois é. Aldão tá aí chamando a galera pro pau.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder