Tanto não tem, que já ganhou néCastor Troy escreveu:Se por uma Andrade vs Joana ou Nunes vs shevchenko sera mto foda, apesar que a Bate-Estaca tem mais chances de ganhar do q Amanda.
Aldo x Holloway - UFC 212 no Rio, 03/06
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: Aldo x Holloway - UFC 212 no Rio, 03/06
- Castor Troy
- Contato:
Após esse seu post eu percebi que são o mesmo casamento de estilos: As brasileiras são viscerais e as gringas cerebrais hahaa. Porém, a polonesa é mto unidimensional e como a Andrade só avança, independente se tá engolindo jab ou n, a hora que a Joana ficar de costas pra grade ela tera um quebra cabeça bem chatinho pra resolver(ou a Jessica faz o dirty boxing ou tenta quedar). Coisa que eu não vejo acontecer com a peruana, pois ela é faixa preta em judo e sabe se virar no chão.fethai escreveu:Como assim castor, pois eu acho justamente o contrario
Sem dizer que ao contrario da Nunes, a Bate-Estaca mescla bastante a região que vai golpear: uma hora tá golpeando a cabeça; noutra tá na região do abdômen.
Agora não sei se é meu lado fã falando, pois torço para a Jessica e para a Shevchenko, ou realmente faz sentindo o q eu falei. kkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
Se fosse 5 rounds teria perdido, Amanda tava com a linguana pra fora. A Shevchenko evolui mto! Ela tirou uma condecorada grappler pra nada em seu próprio território e anulou a Holm no striker, sem dizer que não será mais 3 rounds.Patatá Atômico escreveu:Tanto não tem, que já ganhou né
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Acho que seu lado torcedor está bem aflorado heheCastor Troy escreveu:Após esse seu post eu percebi que são o mesmo casamento de estilos: As brasileiras são viscerais e as gringas cerebrais hahaa. Porém, a polonesa é mto unidimensional e como a Andrade só avança, independente se tá engolindo jab ou n, a hora que a Joana ficar de costas pra grade ela tera um quebra cabeça bem chatinho pra resolver(ou a Jessica faz o dirty boxing ou tenta quedar). Coisa que eu não vejo acontecer com a peruana, pois ela é faixa preta em judo e sabe se virar no chão.
Sem dizer que ao contrario da Nunes, a Bate-Estaca mescla bastante a região que vai golpear: uma hora tá golpeando a cabeça; noutra tá na região do abdômen.
Agora não sei se é meu lado fã falando, pois torço para a Jessica e para a Shevchenko, ou realmente faz sentindo o q eu falei. kkkk
Joanna é muito superior a Jéssica, bem diferente do confronto dos galos em que a Amanda se mantém levemente favorita.
acho que é luta dura pro aldo
o fato da luta ser no RJ vai dar uma animada no aldo
já estão preparando terreno pra revanche com o irlanda
o fato da luta ser no RJ vai dar uma animada no aldo
já estão preparando terreno pra revanche com o irlanda
Imaginava que iam empurrar o Nate Diaz pro Aldo, talvez nesse card de hoje no lugar da luta do Anderson. Até imaginei que estivesse treinando e a revelação fosse ser feita bem em cima como foi no caso do Silva. Uma pena essa demora toda, até lá pode docorrer algo e os leves vão ter uma definição também.
- Castor Troy
- Contato:
Pois é. kkkkkVBB escreveu:Acho que seu lado torcedor está bem aflorado hehe
Disse tudo. Eu nem acho que a luta vai acontecer.AVB escreveu:Muito tempo. Nem entro no hype da luta pois a chance de alguém se machucar é grande.
Pois é. Aldão tá aí chamando a galera pro pau.Andrey escreveu:Mas ele queria lutar antes com o Max, o americano que ficou nessa de férias com a família + lesão.
Sem falar que o Aldo desafiou Nurma e Cucuy da LW e ambos não aceitaram lutar contra o Aldo pelo interino.
“Go then, there are other worlds than these.”