Tartaruga escreveu:A área é estranha de qualquer jeito, se passar a gilete vai coçar horrores quando crescer e se for na cera, vai ser tão esquisito quanto no laser ( e vai crescer de novo).
Eu tinha um colega que toda vez que cagava tinha que tomar banho. O que fazia com que ele só cagasse na casa dele.
Um dia eu perguntei o motivo e ele respondeu assim:
Imagina jogar bosta na sua cabeça. Agora tenta limpar com um papelzinho...
Nego peludo demais deve ser complicado.
Depilar ou deixar cabeludo???
-
Mr. Madruga
- Contato:
Re: Depilar ou deixar cabeludo???
Seu rabo que eu mandei lá.Victor Silva escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ele mandou no grupo da moderação.
Depois disse que foi msg errada, esse coroa é esquisito.
Vsf
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Depilar ou deixar cabeludo???
porra, eu sou seu amigo?Tartaruga escreveu:A área é estranha de qualquer jeito, se passar a gilete vai coçar horrores quando crescer e se for na cera, vai ser tão esquisito quanto no laser ( e vai crescer de novo).
Eu tinha um colega que toda vez que cagava tinha que tomar banho. O que fazia com que ele só cagasse na casa dele.
Um dia eu perguntei o motivo e ele respondeu assim:
Imagina jogar bosta na sua cabeça. Agora tenta limpar com um papelzinho...
Nego peludo demais deve ser complicado.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu só consigo cagar em casa e se eu cago tenho que tomar banho, mas isso é desde pequeno
mas os pelos atrapalham tb, pqp
eu raspo o saco, peito e barriga e depilo as costas
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Eu uso uma maquininha de raspar menor, a normal de cabelo é muito bruta... nas Casa & Video da vida tu encontra essa menor.Filipe escreveu:Como vcs raspam o saco? Eu uso a máquina, mas vira e meche ela dá um talho nele. Ai é foda... Sexo com desconhecida nem rola enquanto o corte n cicatriza. Vcs tem alguma técnica ninja pra depilação escrotal?
Dae eh so "puxar" o saco pra desenrugar ele e passar, mas não uso a zero, passo a 1 q eh pra ter aquela pecinha de plástico por segurança.
P.S.: Pqp, a q ponto chegamos! Alguém perguntando e eu ensinando a raspar o saco em fórum de luta!
Ah, para de frescura!Filipe escreveu:Hahahaha vdd! Nego discutindo depilação em fórum de jorjite. Triste isso.
Mas vlw a dica kkkk. Eu tenho essa menor, mas uso pra barba. Vou comprar outra, n consigo usar na cara a msm máquina que eu usaria no saco.
O saco eh teu mesmo e a não ser que vc não lave ele, não tem pq ficar com nojinho.
P.S.: Vc acha que comer mulher no carro é anti-higiênico???
Dica:Garfield escreveu:Gilete pare meio arriscado. Meu cu e peludo pra caralho so molhar o papel na pia e ja era.
O foda e banheiro que e separado sai sangue do bagulho, literalmente, ate ficar limpo.
Mas tem suas, nunca tentaram fazer fio terra e mim, e quando for fazer exame de prostata vou me sentir vingado da medica que enfiar o dedo la kkkkkk
Banheiros com cabine separada da pia vc, antes de entrar, vc já pega dois papéis de enxugar as mãos, dobra e passa na água da pia fazendo tipo um lenço umedecido. Uns 2 ou 3 lenços e já era. Aqueles papéis higiênicos que tem na cabine comuns vão esfarelar se passar na água, não funciona. Esse papel é para tirar o grosso da merda. Os lenços vão servir para limpar efetivamente no final. Desenvolvi essa técnica pois sempre me assava limpando com o papel convencional.
- Lobo Branco
Pqp laser no cu

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Viadão, deve ficar fantasiando isso!SUICIDAL escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aqui neste fórum, a quantidade de FDP, é muito maior que o normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu raspo os pentelhos da rôla... do cú eu deixo peludo para minha segurança institucional, vai que deus me livre e guarde, aparece um fdp me assaltando e joga que quer me comer.... o cú cabeludo já é uma defesa a mais....
V$F!
Hahahahahhaha
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
HAUAHAU chaves foi cirurgico
- malucovisk
- Contato:
Sou peludo pra caralho. Ombros, costas, cu, barba... Passo a máquina panasonic e dou o acabamento com gillete. Foda-se, melhor do que parecel um Neanderthal.
Cu peludo é foda, a bosta desce fazendo rapel.
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmalucovisk escreveu:
Off voltando a ser o off
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

+malucovisk escreveu:Sou peludo pra caralho. Ombros, costas, cu, barba... Passo a máquina panasonic e dou o acabamento com gillete. Foda-se, melhor do que parecel um Neanderthal.