Werdum assina com Akhamat, quer terminar carreira na Chechenia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
The Trooper
Contato:

Re: Werdum assina com Akhamat, quer terminar carreira na Chechenia

Mensagem por The Trooper » 08 Fev 2017 21:09

ron escreveu:Werdum cada vez se afundando mais, esse Kadyrov é um ditador assassino e brutal. Não sei qual o tipo de imagem o Werdum quer ser associado, mas qualquer PR o alertaria para correr longe desse ai, mas deve estar recebendo muito para se sujeitar a isso.
Com certeza está ganhando uma boa grana pra beijar a bota do ditador. Enquanto isso a filha do Fedor foi agredida na rua depois que o padeiro criticou as lutas de MMA infantil que esse boçal promove.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Fev 2017 22:03

Surreal.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 08 Fev 2017 23:22

Nego ta achando que esse cara é brincadeira.. Werdum se não tomar cuidado, e não cuidar da sua família, ta fudido.. Fica todo mundo sem cabeça.. Esses russos são loucos!

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 09 Fev 2017 00:56

Werdum não tá nem aí pra nada, a grana ta entrando e já era. Qualquer coisa é só falar que o cara é gente boa e trata ele bem.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 09 Fev 2017 05:47

Não sei o que leva uma pessoa a se arriscar tanto e fazer negócios com um ditador. O cara faz o Diabo na região e o Werdum vai lá e fica "amigo".
Eu não me arriscaria assim por dinheiro algum no mundo.

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 09 Fev 2017 10:06

Só pra lembrar, quem colocou o Kadyrov no poder, foi o Putin (que é tão pior quanto ele) que muitos foristas aqui chamam de mestre.ou seja o kadyrov é ditador( não estou defendendo ele ok), mas o Putin que o colocou no poder vira mestre pra alguns aqui, menos hipocrisia por favor.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Fev 2017 15:07

Qui-Gon Jinn escreveu:Quem e o coroa ali?
Buvaisar Saitiev, irmão. Um dos melhores freestyle wrestlers de todos os tempos (o melhor, pra mim). Disputou quatro olimpíadas, sendo ouro em três. Disputou nove mundiais, sendo ouro em oito (contando um mundial militar) e disputou oito europeus, sendo sete ouros e uma prata. Muito técnico e completamente fora dos padrões corporais dos wrestlers amplamente conhecidos.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 09 Fev 2017 15:39

VagabondMusashi escreveu:Posso dizer o seguinte sobre algo parecido... a galera aqui pode ter dificuldade em acreditar, mas tive certa experiencia com algo parecido ha muito tempo atrás. Um bom amigo se tornou amigo de uns garotos em uma universidade de elite. Eles eram gringos mas moravam aqui. Estes gringos eram filhos de um cara.... que era sócio de um bilionario criminoso fugitivo do seu proprio pais.

Tive a oportunidade de passar um tempo na casa de veraneio destes individuos em outro país numa riviera e os conheci pessoalmente. Naquela casa eu vi barbaridades que nunca tinha visto antes e nao vi desde entao, gracas a Deus. as regras da sociedade em geral nao se aplicam a essa gente. Estou falando de policia vindo pegar propria na cara dura. O seguranca do cara buscava um carro cheio de meninas de colegio pra virem nadar na piscina de sutiã e calcinha ou nuas depois da aula. Meninas de 14-15 anos. A putaria era generalizada. O seguranca contava historias de gente que matou, rindo e sem preocupacao nenhuma. Eles odiavam drogas entao era proibido na casa, mas de modo geral eles faziam o que queriam. E isso é só um bilionario qualquer, e nao um ditador de um país como esse cara.

Eu, convidado naquele lugar e sem ter como sair ( praia longinqua), fui na onda e ri junto mas o que eu mais queria era sair dali. Quando saí, me distanciei daquele gente e nunca mais voltei. É dificil pra quem é de fora, ter uma noção de como é estar no mundo dessa gente. Nossas regras, leis, nada se aplica, nada. Eles tem poder absoluto e dinheiro pra comprar o que quiserem. O territorio deles é soberano.
Bizarro... Só por curiosidade (e se vc quiser responder), quando vc diz "aqui" ("Eles eram gringos mas moravam aqui") vc está se referindo ao Brasil ou vc mora em outro país?

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 09 Fev 2017 17:14

Será que o Vagabond está tentando entrar para o seleto grupo dos contadores de histórias liderado pelo linus e seu braço direito Kron?

:evil: :evil: :evil: =)) =)) =))

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 09 Fev 2017 19:11

História do tipo "Se eu contar vou ter que te matar"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Fev 2017 21:07

Linus News ! Kron News!

BrincDEIRA velho, não pegue ar! hehehe.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 09 Fev 2017 22:43

VagabondMusashi escreveu:cest la vie
Rolava o famoso salmão no cu dos caras? Hahahah

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 10 Fev 2017 09:20

Porra essa primeira imagem ai me lembrou aqueles filmes de gansgster que ta todo mundo feliz e contente se divertindo dai do nada o chefao levanta e mete um corte de orelha a orelha na garganta de algum maluco ou saca uma arma e enfia uma bala na testa do cara e todo mundo continua ali como se nada tivesse acontecido.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 10 Fev 2017 11:04

Tonio Kröger escreveu:Essa do Gustafsson é de 2015. Ele e outros integrantes da Sweden's Allstar Training Center foram contratados por um "milionário promotor de eventos" para treinar e tirar umas fotos num centro de treinamentos recém-inaugurado em Akhmat, na Chechênia. Chegando lá, descobriram que o tal milionário promotor era o ditador sanguinário que comanda o local. Pelo menos é a história que foi contada à mídia sueca. Nunca mais retornaram ao local desde então.

Imagem
Manuwa, Gustafsson, Latifi e Amirkhani na imagem acima. O Khabib e o Niklas Bäckström também participaram do encontro.

O Weidman e o Frankie Edgar também nunca mais retornaram, até onde sei. Só foram lá promover um evento do ditador, tiraram umas fotos com uns mafiosos e uns fuzis, pegaram o dinheiro e deram no pé. Foi antes do caso do MMA infantil.

O Frank Mir voltou outras vezes à região, mas como comentarista do Fight Nights e do Absolute Championship Berkut, dois eventos russos e concorrentes do evento do Kadyrov. Até onde sei, não teve mais contato com o ditador (ou, pelo menos, não há registros).

O Werdum é o único que continua se encontrando constantemente com o Kadyrov, mesmo depois do que aconteceu com a filha do Fedor (que é amigo pessoal do Putin, diga-se de passagem).

E o Badr Hari realmente precisa se preocupar com o cu, pois ele foi condenado ontem e terá que cumprir 2 anos de cadeia: https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... m-2012.htm.

o q aconteceu com a filha do fedor?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Fev 2017 16:53

Begege escreveu:o q aconteceu com a filha do fedor?
Foi agredida na rua no caminho da escola depois que o Fedor criticou as lutas de MMA infantil do evento do ditador.

Responder