Copa Libertadores 2017
Re: Copa Libertadores 2017
PUTA QUE PARIU BOTAFOGO PORRA
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Juniors é encardido. Passou por um time bem fraco e agora acho que passa do Tucumán (que é equivalente a um Bahia da Argentina).Mileto escreveu:Sim, cai pra gente o vencedor de Jr Barranquilla x Atlético Tucumán
Não vi eles jogando, são bons de bola?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
No jogo do Fogão vs Colo Colo hoje, poucas vezes vi um time cair tanto de rendimento igual esse time chileno.
No 1 jogo do Rio eles estavam jogando demais, o 2°tempo foi todo deles. Ai chega no jogo da volta e eles pareciam estar com caganeira, totalmente apático.
E eu que pensava que amarelar em casa era algo exclusivo dos times brasileiros kkkk
Botafogo agora enfrenta o vencedor de Olimpia vs Ind del Valle.
No 1 jogo do Rio eles estavam jogando demais, o 2°tempo foi todo deles. Ai chega no jogo da volta e eles pareciam estar com caganeira, totalmente apático.
E eu que pensava que amarelar em casa era algo exclusivo dos times brasileiros kkkk
Botafogo agora enfrenta o vencedor de Olimpia vs Ind del Valle.
CAP ainda não estreou na Libertadores, fez dois jogos bem ruins contra os colombianos....o time ta morto fisicamente. Passamos de fase pelo mesmo motivo que nos classificamos pra Libertadores: temos o melhor goleiro do Brasil.ROHI escreveu:Fogão passando com gol do Pimpão.
Furacao foi pros pênaltis. Jogaram 70min defendendo.
CAP pega quem agora? Se passarem pelo próximo time entram no grupo da morte.
Muito provavelmente vai ser o Universitario do Peru. Eles ganharam a primeira fora de casa por 3 X 1 e defendem a vantagem amanhã contra o Deportivo Capiatá.
Torço que passe o CAP, viagem muito mais tranquila e menos desgaste pro time.
- Leadership
- Contato:
Grafitão da massa e Cazalbé de titular é foda também né.Giovani escreveu:CAP ainda não estreou na Libertadores, fez dois jogos bem ruins contra os colombianos....o time ta morto fisicamente. Passamos de fase pelo mesmo motivo que nos classificamos pra Libertadores: temos o melhor goleiro do Brasil.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Não sei se foi a altitude mas as pernas pesaram ali mesmo. Os caras tavam pedindo pelo amor de Deus pro jogo acabar kkkkk Autuori já tinha dado a letra que o time precisava se reforçar pra Libertadores.Giovani escreveu:CAP ainda não estreou na Libertadores, fez dois jogos bem ruins contra os colombianos....o time ta morto fisicamente. Passamos de fase pelo mesmo motivo que nos classificamos pra Libertadores: temos o melhor goleiro do Brasil.
Grafite não deve jogar todos jogos, Cazalbe incógnita...
Na hora dos penais prevaleceu a experiência e o Autuori colocou os mais 'cascudos' pra bater primeiro. A propósito uma AULA de como bater penais.
Vejo vcs fazendo jogos pro gasto em casa e tomando sufoco fora assim como hoje. Millionarios não passou pq os caras são ruins msm.
E o Weverton eh um MONSTRO msm, segura o BO ali atrás.
Cazalbé veio num contratinho de produtividade e em teoria deveria ser a terceira opção pro setor. Só que o Felipe Gedoz ta mortinho fisicamente e o João Pedro, cria da base e aposta da diretoria, se lesionou na pré-temporada. Aí sobrou pro Cazalbé, mas ele até que respondeu bem. Sobre o Grafitão, ali vai ser necessário contratar, ele na altitude ontem parecia eu voltando a jogar depois das férias de Natal/Ano Novo....foi constrangedor.
É complicado fazer jogo decisivo nessa altura da temporada, o primeiro jogo oficial do time já foi mata mata de Libertadores. E nessa temporada em especial a situação ta mais complicada ainda pq a pré-temporada foi mais curta devido a tragédia com a Chapecoense. Espero que a próxima rodada seja mais tranquila, esse time do Millonarios é encardido.
É complicado fazer jogo decisivo nessa altura da temporada, o primeiro jogo oficial do time já foi mata mata de Libertadores. E nessa temporada em especial a situação ta mais complicada ainda pq a pré-temporada foi mais curta devido a tragédia com a Chapecoense. Espero que a próxima rodada seja mais tranquila, esse time do Millonarios é encardido.
Editado pela última vez por Giovani em 09 Fev 2017 09:32, em um total de 1 vez.
Vim do futuro para dizer que o tetra já é realidade!
Painho nos enganou..
Gedoz tá bem gordinho inclusive.Giovani escreveu:Cazalbé veio num contratinho de produtividade e em teoria deveria ser a terceira opção pro setor. Só que o Felipe Gedoz ta mortinho fisicamente e o João Pedro, cria da base e aposta da diretoria, se lesionou na pré-temporada. Aí sobrou pro Cazalbé, mas ele até que respondeu bem. Sobre o Grafitão, ali vai ser necessário contratar, ele na altitude ontem parecia eu voltando a jogar depois das férias de Natal/Ano Novo....foi constrangedor.
Cazalbe pediu pessoalmente ao Autuori pra jogar no CAP e aceitou as condições salariais bem abaixo do comum pra um cara com o 'nome' que ele tem.
Wanderson bem na defesa, garoto da base?
Acho que o próximo jogo eh mais tranquilo do que esse.
Tomara que seja mais tranquilo, não tenho saúde pra outro igual! O Wanderson foi um achado, veio da Ferroviária-SP e ta substituindo muito bem o Thiago Heleno que ainda não teve a renovação publicada no BID.ROHI escreveu:Gedoz tá bem gordinho inclusive.
Cazalbe pediu pessoalmente ao Autuori pra jogar no CAP e aceitou as condições salariais bem abaixo do comum pra um cara com o 'nome' que ele tem.
Wanderson bem na defesa, garoto da base?
Acho que o próximo jogo eh mais tranquilo do que esse.
O deportivo Capiata tinha perdido em casa por 3x1 do universitário.
Foi lá no Peru e meteu 3x0.
Vai pagar o CAP agora. Não sei como joga esse Capiata, mas deve complicar um pouco
Foi lá no Peru e meteu 3x0.
Vai pagar o CAP agora. Não sei como joga esse Capiata, mas deve complicar um pouco
- Lobo Branco
Mengão e palmares desossaram o Atlético Nacional nesse inicio de ano. Time colombiano perdeu talvez os 3 principais jogadores: Borja, Guerra e Berrío.
Curioso pra ver oq o Rueda vai arrumar com esse time na liberta.
Curioso pra ver oq o Rueda vai arrumar com esse time na liberta.