Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...

Mensagem por The Trooper » 07 Fev 2017 20:01

Imagem

Os desafios imaginários contra animais são mais interessantes.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Fev 2017 21:03

Imagem
A vida não é palco, é trincheira!

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 07 Fev 2017 21:23

RequintesDePuberdade escreveu:heueheueehu

eu lembro desse video aê...

acho que no caso dos leves a diferença não é tão grande...se o huerta competia com 70kg, em off ele devia ter o que? uns 80kg?
Tem lutadores do peso leve que pesam de 85 até 90kg em off.

A questão é que lutadores profissionais possuem, alem da tecnica de luta, atletismo, reflexo e velocidade bem superiores a um leigo, só por ai uma suposta vantagem de força e altura cai por terra.

Imagina o José Aldo mardar um low kick from hell na perna de um sujeito sem base nenhuma, o segurança de boate porradeiro de 90 kg ia arregar na hora com medo de ficar manco :lol:

Agora tudo tem exceção, o Bob Sapp, mesmo com pouquíssimo tempo de treino, nocauteou 2x um dos goats do Kickboxing k1 Ernesto Hoost. Justamenete pelo fato do Sapp ser um monstro de 2m com 160 kg.

Acredito que um cara com menos de 100 kg só tem alguma chance ao enfrentar esses monstros como Sapp, Brian Shaw, Bjornsson, se ele estiver armado, e olhe la ainda kkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Fev 2017 21:26

é séria essa pergunta? de que forma um simples porradeiro iria encarar um sujeito que respira porrada 24 horas por dia?

me perdoe a sinceridade, mas que pergunta de newbie

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 07 Fev 2017 21:32

Achei que era o retorno do mestre malandrosp

Vsf
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Fev 2017 22:03

one punch escreveu:Tem lutadores do peso leve que pesam de 85 até 90kg em off.

A questão é que lutadores profissionais possuem, alem da tecnica de luta, atletismo, reflexo e velocidade bem superiores a um leigo, só por ai uma suposta vantagem de força e altura cai por terra.

Imagina o José Aldo mardar um low kick from hell na perna de um sujeito sem base nenhuma, o segurança de boate porradeiro de 90 kg ia arregar na hora com medo de ficar manco :lol:

Agora tudo tem exceção, o Bob Sapp, mesmo com pouquíssimo tempo de treino, nocauteou 2x um dos goats do Kickboxing k1 Ernesto Hoost. Justamenete pelo fato do Sapp ser um monstro de 2m com 160 kg.

Acredito que um cara com menos de 100 kg só tem alguma chance ao enfrentar esses monstros como Sapp, Brian Shaw, Bjornsson, se ele estiver armado, e olhe la ainda kkk
Canelada acho que é o pior golpe para quando se tem tanta diferença de peso

Tu tem 90, mete um bicuda em nego de 70, e o cara chega a voar. Mas se solta em cara de 110, doí até a canela :)) Até o soco no tronco, na coxa, etc Tem efeito diferente. Agora no queixo ou nariz, pode ser até o Hulk

Lógico... Isso para alguém que não zera a perna nas máquinas da academia, e nem faz 50kg na rosca :-B

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 07 Fev 2017 22:30

Tirando o pegaleve e o requintes, acho que não tem ninguém aqui pra sair na porrada com o DJ.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 07 Fev 2017 22:41

Eu já tenho grandes dúvidas se um leve top não surra um pesado profissional meia-boca (fora do top 10), quem dirá um praticante de artes marciais aleatórios ou brigões de rua. Os primeiros UFCs demonstraram justamente isso, um cara leve surrando vários monstros porradeiros.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Fev 2017 22:51

RequintesDePuberdade escreveu:vc apanharia pra um lutador do UFC de 55 ou 60 kilos? vc toma sopapo de um peso mosca ou galo com o peso que ele entra no oito?

eu não, porque sou extremamente forte (1 e 90, 110 quilos, bf de 5%, ou seja, puro músculo) e faixa preta em várias artes marciais, então meio que posso dizer que a natureza me deu o dom, mas seres humanos normais sim

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Fev 2017 23:48

Meu primeiro professor de boxe não tinha mais do que 1,70 e pesava ~65kg e porrou pesado um marmanjo e o amigo dele na saída da antiga nox (era uma boate tradicional de Recife).

O detalhe é que cada um dois pesava fácil mais de 90kg. Leigo se fode legal se tentar pagar de galo pra cima de lutador profissional. Principalmente por não saber se defender/apanhar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Fev 2017 00:03

Nem precisa ser leigo... acho que um lutador profissional mói na porrada até quem treina e não é profissional....

É mesma coisa que o cara bom de bola do bairro ir jogar contra profissionais.... ou um profissional pereba qdo vai jogar com a galera "normal"....

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Fev 2017 00:20

depende
o que quer dizer brigador de rua?
atleta amador que briga na rua?
ou leigo que briga na rua?

lutador leve?
nego da categoria de 70 kgs pesa mais de 80...

nem me surpreende pq esses treinos de jj de academia que começa de joelhos ou o cara puxando pra guarda, lapelas....só vai se dar bem contra leigo na rua e olhe lá

na rua tudo é diferente tb né
1 soco bem dado pode resolver o problema
cair no tatame ou ringue é uma coisa, na rua é outra
imagina um leve tomar um soco bem dado de um cara 20 kgs mais pesado, sem duvida pode apagar o cara, no minimo cair mal ou bater com a cabeça...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 08 Fev 2017 00:22

msfazer escreveu:Nem precisa ser leigo... acho que um lutador profissional mói na porrada até quem treina e não é profissional....

É mesma coisa que o cara bom de bola do bairro ir jogar contra profissionais.... ou um profissional pereba qdo vai jogar com a galera "normal"....
mas nao se esqueça que um soco bem dado resolve
e na rua rola aquela covardia né, o cara esta discutindo ou nem pensa em brigar e o outro surpreende com um soco

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Fev 2017 00:30

Buda escreveu:mas nao se esqueça que um soco bem dado resolve
e na rua rola aquela covardia né, o cara esta discutindo ou nem pensa em brigar e o outro surpreende com um soco
É... nem entrei nesse mérito.... na rua vale pedrada, paulada, tiro, facada...
Mas tudo que um pode fazer, o outro também pode.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 08 Fev 2017 07:55

Na rua vale tudo, garrafada, cadeirada, crocodilagem, galera, kichute, picareta... Aí não há faixa-preta que se salve.

Mas se for no um contra um, o lutador tem vantagem sim.

Já vi amador de boxe, com +/- 60kg, derrubar um cara bem maior, só com um cruzado bem encaixado.

Responder