Os desafios imaginários contra animais são mais interessantes.

Tem lutadores do peso leve que pesam de 85 até 90kg em off.RequintesDePuberdade escreveu:heueheueehu
eu lembro desse video aê...
acho que no caso dos leves a diferença não é tão grande...se o huerta competia com 70kg, em off ele devia ter o que? uns 80kg?

Canelada acho que é o pior golpe para quando se tem tanta diferença de pesoone punch escreveu:Tem lutadores do peso leve que pesam de 85 até 90kg em off.
A questão é que lutadores profissionais possuem, alem da tecnica de luta, atletismo, reflexo e velocidade bem superiores a um leigo, só por ai uma suposta vantagem de força e altura cai por terra.
Imagina o José Aldo mardar um low kick from hell na perna de um sujeito sem base nenhuma, o segurança de boate porradeiro de 90 kg ia arregar na hora com medo de ficar manco![]()
Agora tudo tem exceção, o Bob Sapp, mesmo com pouquíssimo tempo de treino, nocauteou 2x um dos goats do Kickboxing k1 Ernesto Hoost. Justamenete pelo fato do Sapp ser um monstro de 2m com 160 kg.
Acredito que um cara com menos de 100 kg só tem alguma chance ao enfrentar esses monstros como Sapp, Brian Shaw, Bjornsson, se ele estiver armado, e olhe la ainda kkk
RequintesDePuberdade escreveu:vc apanharia pra um lutador do UFC de 55 ou 60 kilos? vc toma sopapo de um peso mosca ou galo com o peso que ele entra no oito?
mas nao se esqueça que um soco bem dado resolvemsfazer escreveu:Nem precisa ser leigo... acho que um lutador profissional mói na porrada até quem treina e não é profissional....
É mesma coisa que o cara bom de bola do bairro ir jogar contra profissionais.... ou um profissional pereba qdo vai jogar com a galera "normal"....
É... nem entrei nesse mérito.... na rua vale pedrada, paulada, tiro, facada...Buda escreveu:mas nao se esqueça que um soco bem dado resolve
e na rua rola aquela covardia né, o cara esta discutindo ou nem pensa em brigar e o outro surpreende com um soco
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes