Não lembrava dessa parte, sensacional!The Trooper escreveu:Muito engraçado o Carlson gritando "levanta daí desgraçado"![]()
Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
Re: Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
-
thomaz.andrade
- Contato:
kkkk foda...café c/ leite escreveu:Pô véi, "um japa"?

Foi nessa luta que eu deixei de gostar do pastor! Perdeu levando chute na bunda!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
VBB escreveu:O Carlson passou anos dizendo que o Vitor vendeu a luta pro Sakuraba.
Hugo se não me engano quebrou o pé na luta contra o Kerr também.
Coleman recebeu 50 mil dólares pra entregar pro Takada.
Muita gente não entende até hoje como que o Sapp venceu duas vezes o Hoost no K1.
Dizem que o Conan entregou a segunda luta da noite contra o Sakuraba no UFC Japan depois de um bom papo nos bastidores.
Em várias vitórias do Sakuraba no Pride rolam esses boatos de luta comprada, nunca vamos saber a verdade kkkk virou uma parte dá lenda.
Pois é,RequintesDePuberdade escreveu:Essas lutas do Sapp vs Hoost no K1 não me passam a impressão de venda em nenhum momento...Esses boatos são mais por conta da incredulidade da coisa mesmo...
Inclusive, ao comentar naquele tópico "Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua... ", estava relembrando essas lutas: o Hoost de fato fez o que podia! O problema foi que o Sapp, ao contrário do que a gente se acostumou a ver, entrou feito um rinoceronte do começo ao fim, botando pressão na base da ogrice mesmo. Em certos momentos, tanto no primeiro embate quanto e especialmente no segundo, ele até ameaçou "murchar" por conta de uma ou outra patada da lenda do K1, mas diferentemente do que veio a se tornar sua posterior "marca registrada", ele "engoliu o choro" e avançou com tudo novamente, puramente na bruteza! Ele segurava com uma mão e mandava uns "mata-cobra" de megazord sinistros! Acho que o Hoost nunca tinha visto aquilo na vida, onde a técnica e precisão eram engolidas pela monstruosidade do americano. Pô, foi cartunesco! Na segunda luta o Sapp estava ameaçando sucumbir ante os low kicks do Mr. Perfect, diga-se de passagem, uma de suas assinaturas, mas segurou as pontas, superou a dor e o cansaço e soltou a mão até o final... O Hoost não segurou a onda e o resultado da primeira luta se repetiu: caiu mesmo com a guarda fechada. São lutas que mostram que o Sapp era monstruosamente forte e, se realmente quisesse, poderia ter tido um destino muito diferente no mundo das lutas. Como peguei essa época, devo admitir que ver um Sapp tão fanfarrão dentro de um ringue ou cage, abrindo o bico por qualquer coisa, é até mais bizarro do que ele ter nocauteado um cara que é, talvez, o maior nome de toda a história do K1.
Agora, dos papelões recentes e no meu modo de ver, foi a derrota do Shogun para o Sonnen: não que o wrestler não pudesse vencer, mas, sei lá, o brasileiro perder da forma como perdeu, numa guilhotina tão juvenil e tão rápido como foi?! Além disto, fui assistir a luta com o meu pai, que não acompanha MMA, antes de começar eu enchi a bola do Shogun e ele vai e me faz uma vergonha dessas, kkkkk! Enfim, acho que o Shogun antes de se aposentar deveria fazer uma revanche com o americano e passar o carro! Questão de brio mesmo, hahaha!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Sakura a x Kevin Randleman foi claramente comprado. O Kevin parecia um gorila enfrentando uma criança tal a diferença de peso e força entre os dois, e ficou a luta inteira amarrando, sem partir pra cima do Japa, depois deu o braço pra ser finalizado. Foi tão patético que o Saku ficou até constrangido na hora de comemorar, levantou os braços bem timidamente com uma cara de tacho.
Royce vs. Sakuraba 2 também foi meio estranho...
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame