GRGM escreveu:É claro que não era o mesmo Rumble, mas em Belfort x Johnson foi o negão quem apelou para o wrestling.
Bem lembrado
GRGM escreveu:É claro que não era o mesmo Rumble, mas em Belfort x Johnson foi o negão quem apelou para o wrestling.
2Tonio Kröger escreveu:"Todo mundo tem um plano até tomar o primeiro soco na cara." - Mike Tyson
O Cormier pode falar o que quiser, mas quando começar a levar atraso em pé, vira um panic wrestler, como disse o McClown antes de ele mesmo virar um panic wrestler contra o Diaz.
Não tem como trocar com o Rumble. O Gustafsson, que aguentou 5 rounds em pé contra Jones e Cormier, não durou um contra o Johnson. Glover, Bader, Manuwa, Minotouro, foram todos zuluzados.
Mas eu espero que o Cormier cumpra o que prometeu. E tome um nocautaço do Rumble. O gorducho disputa com o Bisping o título P4P de campeão mais chato do UFC.
WAR Rumble!
Pô, mas ai é estratégia de luta. O negão poderia quedar e trabalhar o ground and pound sem correr riscosGRGM escreveu:É claro que não era o mesmo Rumble, mas em Belfort x Johnson foi o negão quem apelou para o wrestling.
Ainda levou um susto contra o Anderson completamente fora de forma e bem mais leve...NOGI escreveu:Duvido se ele ficar grogue com um pataço do Rumble que ele não vai usar o wrestling.
Cormier deve estar pensando que a única forma de ganhar do Jones é tendo uma excelente trocação.Na trocação pura ele foi superado tanto pelo Jones,quanto por Gustavason(não estou contando o Dirty Boxing) quanto pelo Rumble.Infelizmente com a idade que tem acho muito difícil ele evoluir significativamente a trocação.
Foi o único a aguentar a blitz do Rumble nos 93 mas não teve coragem de trocar nem com o Anderson destruindo e comendo feijoada com churrasco 3 dias antes da luta!General Moscardo escreveu:Eu acredito no Cormier, o cara veio dos pesados, trocou porrada com gente que tinha mais punch que o Rumble...na luta passada ele levou uma patada das melhores do Rumble, cruzado em cheio na fuça, e não foi nocauteado, levantou lúcido e se defendeu...ele sentiu a mão do Rumble já e acredita que pode trocar porrada, eu não duvido.
Pois é, mas a luta com o Anderson foi de short notice e o AS não tinha absolutamente nada a perder. O gordier não estava se preparando para o AS.Oldboy escreveu:Foi o único a aguentar a blitz do Rumble nos 93 mas não teve coragem de trocar nem com o Anderson destruindo e comendo feijoada com churrasco 3 dias antes da luta!
Ajudinha é muita bondade.Gustabr escreveu:Ele tava todo ferrado nessa luta e desgastado, ele tava melhor na trocação também mas apelou pro Wrestling pra nao se desgastar e finalizar no GNP... só que o juiz deu uma ajudinha haha
maior o roubo da história do UFC, eu sei que o "se" não existe, mas pra mim é claro que o Johnson teria nocauteado no GNP com certa facilidadeLenilson escreveu:Ajudinha é muita bondade.![]()
Mas o Rumble não bateu o peso e não pode reidratar direito naquela luta, pastor disse que lutava nessas condições, o que é direito dele e estava certo. Mas nessa luta o Rumble fez tudo errado (ou a preparação) e não é parâmetro pra nada, uma pelo Rumble e outra pelo juizão.
No mais, até acredito que ele tente trocar, mas a primeira que entrar, se ele não dormir, vai pro wrestling.
Só a título de curiosidade, quem por exemplo?General Moscardo escreveu:Eu acredito no Cormier, o cara veio dos pesados, trocou porrada com gente que tinha mais punch que o Rumble..
Ele estava se preparando pro Jon Jones! Só isso!General Moscardo escreveu:Pois é, mas a luta com o Anderson foi de short notice e o AS não tinha absolutamente nada a perder. O gordier não estava se preparando para o AS.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes