Celular novo - melhor custo x benefício
Celular novo - melhor custo x benefício
Nobres floristas,
Venho por meio deste pedir as opiniões - sempre abalizadas - do fórum na compra de um celular novo...
Tenho um moto x 2ª geração (32gb) que foi pro chão, rachou a tela e perdeu as cores/tons.
Fato aconteceu após cervejas e cigarros de procedência duvidosa, enfim, dentre as opções que pensei:
Moto z
Algum iPhone (se,6,5s)
Algum Samsung (s6, s7)
Preferencialmente não passar de 2300 temers
Não uso pra trabalhar, é só pra whats, facebook, bjjforum, Spotify, app do combate, foto nas viagens com a dona encrenca...
Dos 32gb do atual celular to usando 20 só, ou seja, não precisa mais que isso.
Abraços e que mestre Jeff nos abençoe
Venho por meio deste pedir as opiniões - sempre abalizadas - do fórum na compra de um celular novo...
Tenho um moto x 2ª geração (32gb) que foi pro chão, rachou a tela e perdeu as cores/tons.
Fato aconteceu após cervejas e cigarros de procedência duvidosa, enfim, dentre as opções que pensei:
Moto z
Algum iPhone (se,6,5s)
Algum Samsung (s6, s7)
Preferencialmente não passar de 2300 temers
Não uso pra trabalhar, é só pra whats, facebook, bjjforum, Spotify, app do combate, foto nas viagens com a dona encrenca...
Dos 32gb do atual celular to usando 20 só, ou seja, não precisa mais que isso.
Abraços e que mestre Jeff nos abençoe

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Re: Celular novo - melhor custo x benefício
Junta mais um pouco e compra uma Evoke
iphone 7 plus
Consertar o atual não é uma opção?
Eu compraria cartão para usar os orelhões dá Oi q ainda existem. Esse negócio de celular smartphone tirou toda essência e fundamento da serventia desse tipo de tecnologia. Telefone é um meio de comunicação q deve ser usado por necessidade e n um computador de mão para tomar horas do seu dia com assuntos irrelevantes q n dizem respeito a sua vida.
Espero ter ajudado!!!!
Espero ter ajudado!!!!
Você pode tentar importar um mi5 da china, deve sair uns 1200 reais já contando os impostos... celular foda mas sei que não é viável pra muita gente esperar 2 meses pra receber a parada.
Aqui na banana se vc conseguir achar um S6 por volta de 1500 é um ótimo negócio na minha opinião, celular excelente e nessa faixa não tem nada melhor... duro é achar promoções frequentes nesse preço, vi algumas vezes só.
Aqui na banana se vc conseguir achar um S6 por volta de 1500 é um ótimo negócio na minha opinião, celular excelente e nessa faixa não tem nada melhor... duro é achar promoções frequentes nesse preço, vi algumas vezes só.
Tenho um Zenfone 2 32Gb Quad Core e 4Gb de Ram, pra mim é mais q suficiente. Tá na casa dos 1200 e tem o novo Zenfone, o 3 q tá na casa dos 1700.
Manda nudeCalixto escreveu:Eu compraria cartão para usar os orelhões dá Oi q ainda existem. Esse negócio de celular smartphone tirou toda essência e fundamento da serventia desse tipo de tecnologia. Telefone é um meio de comunicação q deve ser usado por necessidade e n um computador de mão para tomar horas do seu dia com assuntos irrelevantes q n dizem respeito a sua vida.
Espero ter ajudado!!!!
Pra quem não tem pressa a importação é o melhor C x B de longe mesmo.DarkFallz escreveu:Você pode tentar importar um mi5 da china, deve sair uns 1200 reais já contando os impostos... celular foda mas sei que não é viável pra muita gente esperar 2 meses pra receber a parada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Celular novo - melhor custo x benefício
Carinha tem buceta de 5 reais adiante. Saia dessa vida de nude, transe filho!KYO escreveu:Manda nude
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eu tb tinha o moto g2 e fui para moto g4 plus, gostando pelo que uso e o preço é bom.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Excelente preço heim.ron escreveu:Eu comprei um s7 por 1799 parcelado, considerei bom preço.
Se achar nesse valor pode comprar sem pensar 2x
Esses celulares da Asus tinham que mudar de nome comercial, Zenfone não passa menor credibilidade, osso esse nome, embora digam ser bom celular.dgm_nrt escreveu:Tenho um Zenfone 2 32Gb Quad Core e 4Gb de Ram, pra mim é mais q suficiente. Tá na casa dos 1200 e tem o novo Zenfone, o 3 q tá na casa dos 1700.
Tenho um Moto G 3.
Apesar de atender até bem, Whatsapp toda hora trava, não sei se o problema é no aplicativo ou no celular que tá meia boca.
Vou voltar pra Samsung na próxima compra, achar uma promoção boa e comprar o penúltimo modelo top da marca.
Apesar de atender até bem, Whatsapp toda hora trava, não sei se o problema é no aplicativo ou no celular que tá meia boca.
Vou voltar pra Samsung na próxima compra, achar uma promoção boa e comprar o penúltimo modelo top da marca.