Homem com Parkinson usa maconha medicinal pela primeira vez

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Homem com Parkinson usa maconha medicinal pela primeira vez

Mensagem por codematrixbr » 03 Fev 2017 10:12

engraçado e os maconheiros de plantão, achando que o prensadão da favelinha vai curar todos os problemas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Fev 2017 10:20

O que estraga a fama dá maconha são os maconheiros. Nego tava fazendo rodinha toda noite na escola q do aula para fumar e o cheiro tomava conta de uma parte da escola. Detalhe q quem reclamou para a direção foram outros alunos. Chegou ao ponto de se colocar P2 para acabar com o consumo lá dentro.
Porra quer fumar fuma na sua casa.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 03 Fev 2017 10:37

Eu fico pensando; quantas pessoas morrem por ignorância?Isso não é exclusividade dos nossos tempos..
Um dia vi uma reportagem porque um senhor estava sofrendo pq os remédios de controle da diabete estão faltando no posto. Toma os remédios ha mais de 10 anos. Mal sabe ele q uma dieta paleo\low carb ou zero carb pra ele,'mataria' ou reduziria MUITO sua doença,o estado economizaria milhões,diminuiria as filas,as pessoas teriam qualidade.Mas sabemos q a resistência de megacorporações nisso e etc..A erva sagrada é a mesma coisa.
Essa Índica do vovô deve ser uma beleza.Q video lindo e gratificante!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 03 Fev 2017 10:39

codematrixbr escreveu:engraçado e os maconheiros de plantão, achando que o prensadão da favelinha vai curar todos os problemas.
É. Essa medicação do senhor aí é uma parada de qualidade q nem eu consigo imaginar..
Esses de favela ajuda a piorar o cara.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Fev 2017 10:44

jotaerre escreveu:Mas um mal não justifica o outro, ou justifica? Pq tem gente fazendo merda com cachaça legalizada, isso implica que devemos liberar outros psicotrópicos para causar mais problemas pelo seu mau uso? Ou alguém acha que Lei regulamentadora e limitativa vai ser suficiente pra ter uso consciente? Lei seca tá aí mostrando que rigidez não impede marmanjo de fazer merda.

Não é pq álcool causa problemas na sociedade e é liberado que a gente precise liberar mais problemas. Argumento frajuto de usuários, na minha opinião.

Mas acho que a discussão aqui é o uso medicinal, que tem meu total apoio, o que conta muito nos dias de hoje.
Por acaso a proibição proíbe de fato as pessoas de usarem?
Vc sabe que não, a questão dá legalização é justamente a redução de danos, oferecer produto de qualidade com tributação e liberar o plantio (prender uma pessoa por possuir uma planta é no mínimo absurdo).
Países que descriminalizaram/legalizaram não tiveram o número de usuários aumentado, pelo contrário, até diminuíram.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Fev 2017 10:50

MH92 escreveu:Cocaína e crack = coca

Morfina e heroína = papoula
A cocaína tem uma proximidade grande com a ritalina, atuam de forma muito semelhante no cérebro, tanto que na bula do remédio são exatamente os mesmos efeitos dá coca... Capaz que aparece alguém que entende pra explicar melhor

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Fev 2017 10:59

Quanto ao uso medicinal, quem se preocupa com isso é a indústria farmacêutica... Muitos problemas podem ser resolvidos com um simples uso dá canabis medicinal, enquanto existem remédios caros (e bem mais tóxicos) para combater os mesmos problemas. Analgésicos criados a partir do ópio por exemplo, causam milhares de mortes e a canabis poderia ajudar na grande maioria

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Fev 2017 11:20

Mas é isso mesmo galera, eu apenas levantei parte dos pontos negativos para uso recreativo...mas isso não quer dizer que sou contra. Quem me conhece sabe que sou contra que intervenham na sua vida, se você só se prejudica e não aos outros.

Eu apoio 100% o para uso medicinal e o uso recreativo também apoiaria, contanto que não utilizem em espaços públicos para não incomodar com o cheiro a outras pessoas.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Fev 2017 14:11

Tenho minhas dúvidas, se a legalização da maconha vai acabar realmente com o tráfico de drogas, até hoje cigarros são contrabandeados, e não é pouca a quantidade não, o que dirá a maconha, parece que os maconheiros querem passar a mensagem, que tudo vai mudar com a legalização da maconha, mas na verdade, isso não vai acontecer !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Fev 2017 14:31

codematrixbr escreveu:Tenho minhas dúvidas, se a legalização da maconha vai acabar realmente com o tráfico de drogas, até hoje cigarros são contrabandeados, e não é pouca a quantidade não, o que dirá a maconha, parece que os maconheiros querem passar a mensagem, que tudo vai mudar com a legalização da maconha, mas na verdade, isso não vai acontecer !
Proíbe o cigarro e 100% dele será contrabandeado, todos de procedência duvidosa e sem pagar nada de imposto

Vc acha que o cigarro ilegal é vantajoso?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 03 Fev 2017 23:36

A ignorância e o preconceito com relação à maconha são tão grandes que se proíbe, além do uso farmacêutico, o uso como cosmético.

Recentemente assisti um programa que uma empresa na Inglaterra que fabrica produtos cosméticos com maconha e não vendia para o Brasil pq fazia uso de um dos componentes da maconha.

Não. O cara não ficava lombrado se passasse o produto.

É de uma burrice vergonhosa isso.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 04 Fev 2017 14:24

Philly Shell escreveu: Outro motivo foi pressão da indústria de celulose.
:dunno: :dunno: :dunno: :dunno: :dunno:

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 06 Fev 2017 11:35

E quem garante que esse vídeo não é propaganda do lobby da indústria que espera an$iosamente pela liberação da maconha ? Achei bem forçado, vcs são mais inteligentes que isso.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 06 Fev 2017 11:49

codematrixbr escreveu:Tenho minhas dúvidas, se a legalização da maconha vai acabar realmente com o tráfico de drogas, até hoje cigarros são contrabandeados, e não é pouca a quantidade não, o que dirá a maconha, parece que os maconheiros querem passar a mensagem, que tudo vai mudar com a legalização da maconha, mas na verdade, isso não vai acontecer !
O contrabando de cigarros cresceu muuuito nos ultimos anos porque o governo veio aumentando os impostos sobre o cigarro sucessivamente, tendo como objetivo fazer o consumo entre a população cair. Assim o cigarro ficou muito caro e começou a valer a pena contrabandear.

http://economia.estadao.com.br/noticias ... ao,185980e

tcdal
Contato:

Mensagem por tcdal » 06 Fev 2017 12:17

Pegaso escreveu:tenho parente que fuma absolutamente todos os dias desde que eu conheço ele. Basicamente se fudeu (e continua) por não ter motivação para fazer nada, não cresce profissionalmente, não tem grandes objetivos, praticamente é sempre naquele marasmo e olha que ele é um cara muito inteligente.

E o pior que ele é daqueles defensores dizendo que não faz mal e para quando quiser.
É exatamente o perfil das pessoas que conheço que fazem uso constante.

Creio que seja um problema relacionado à adicção e não especificamente à droga em si.

Responder