Cursos Online - Tópico Oficial
Re: Cursos Online - Tópico Oficial
Queria fazer um de auto cad.
Não sei se é tão a área,mas pra galera que quer dar uma incrementada no curriculum,ou aprender algo,(de forma mais completa e linear)tem o site do veduca,vale conferir.
Bom tópico. Estarei de olho
Boa, ja ouvi falarMaestro escreveu:Não sei se é tão a área,mas pra galera que quer dar uma incrementada no curriculum,ou aprender algo,(de forma mais completa e linear)tem o site do veduca,vale conferir.
-
tiagosouza
- Contato:
Eu cheguei a fazer um curso lá. era bem legal. a qualidade tambem era mto boa! pena que não tive tempo de concluir.Maestro escreveu:Não sei se é tão a área,mas pra galera que quer dar uma incrementada no curriculum,ou aprender algo,(de forma mais completa e linear)tem o site do veduca,vale conferir.
tem o coursera tb. o Coursera tem uns grupos de estudos do curso, umas tarefas pra fazer. acho que se fizer prova ganha até diploma.
Quem tiver bom inglês tem um monte de cursos aqui nesse site https://www.edx.org/ eu não cheguei a concluir mas fiz um preparatório muito bom para o Ielts nesse mesmo site pela universidade de Queensland (Aus). Dá pra fazer os cursos na faixa e se concluir tudo direitinho pega o diploma por 100 doletas.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Re: Curso de Excel Online
Mr. Madruga escreveu:Acho que tenho o mesmo interesse que vc, acompanhei o seu tópico sobre engenharia(também sou engenheiro), sou engenheiro mecânico, mas pra mim tá foda de conseguir algo na minha área mesmo, além do mercado estar bem complicado, minha experiência foi toda na área de produção, não utilizei quase nada da minha engenharia, então, nesse momento o que irei conseguir é só nessa área de administração e engenharia de produção msm, nesse meio tempo irei iniciar meu mestrado em mecânica e tentar concurso da marinha(meu foco) mas não posso virar as costas pras outras possibilidades...
Outra coisa, se tiver algum engenheiro neste tópico, alguém sabe se vale a pena investir em um curso pra green belt? O curso tá meio salgado pra mim atualmente, mas vejo muitas vagas de engenheiro de processos em que ter este tipo de conhecimento é necessário, alguém pode dar alguma ajuda? Estou afim de gastar um dinheiro com cursos, mas estou preocupado pois parece ser um enorme tiro no escuro, sem contar que estou com foco no concurso... Valeu!
Tenho um tempinho na engenharia jah
Hj em dia tem curso de white belt de graça, indicaria para iniciantes
Yellow belt (qr6s) vale para quem estah trabalhando em lugares q exigem resposta rapida
Green belt para quem tem foco em qualidade (pode ser nas diversas areas) e soluções baseadas no seis sigma
Lean manufacturing e seis sigma sao coisas diferentes
Sempre eh importante colocar na escala de prioridades o q vai fazer. Grana, tempo e capacidade de aprendizado sao recursos limitados. Aprenda a utilizá-los
Tb vale a pena estudar o basico de psicologia e metodos de aprendizado (principalmente para quem vai mais para areas ligadas à produção)
Voltando ao topico, aprendi excel (e basico de vba) a pouco mais de decada, utilizei o livro excel for dummies e depois fui caçando na internet exemplos e meio q fazendo engenharia reversa (creio q hj tenha maneiras mais rapidas de aprender), porem jah esqueci tudo
MSP eh bem facil tb, qq curso vai te possibilitar montar o q eh utilizado normalmente em empresas (pelo menos as q conheci) q eh mais focada em gestao de tempo, resoureces levelling (como escreve em portugues?), caminho critico, controle de custos e afins
PMP, indico os livros da Rita Mulcahy (um ano de estudo focado para quem jah tem dois anos tocando projetos vai bem)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Harvard manage mentor tem otimos cursos
Rapidos, claros e com reconhecimento gde do mercado
Precisa de ingles bom
Rapidos, claros e com reconhecimento gde do mercado
Precisa de ingles bom
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
caralho, a Escola Virtual da Fundação Bradesco é sensacional! Tem os cursos de excel do básico ao avançado, e mais uma porrada de coisa lá, pelo que vi são mais de 80 cursos, todos com apoio (apostila), provas, aulas e ainda um certificado no final.
Vou começar o excel básico aqui.
Vou começar o excel básico aqui.