Mestre Arona no Combate
Mestre Arona no Combate
Vi agora pouco no Youtube entrevista de hoje(creio eu, tem que dar uma confirmada melhor mas acho que é dessa semana msm) Muito boa, segue o vídeo:
Tá laranja o Mestre. Será que volta? Ricardo Orange Arona
Mestre é tão mito que consegue ser hetero até na hora de dizer que fica medindo o tamanho do ante-braço do cara
Tá laranja o Mestre. Será que volta? Ricardo Orange Arona
Mestre é tão mito que consegue ser hetero até na hora de dizer que fica medindo o tamanho do ante-braço do cara
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Re: Mestre Arona no Combate
SKYWALKER escreveu:Boa Gustabr!
Esses vídeos foram postados há 30 minutos atrás, é provável que a entrevista seja mais longa, então qualquer coisa posto outros aqui se saírem.
- The Trooper
- Contato:
A origem da rivalidade CB/BTT foi o fato de o Arona ser manjador.
Nada de novo na entrevista, mas pelo menos nesses trechos não falou do retorno ao MMA que nunca vai acontecer.

Nada de novo na entrevista, mas pelo menos nesses trechos não falou do retorno ao MMA que nunca vai acontecer.
The Trooper escreveu:A origem da rivalidade CB/BTT foi o fato de o Arona ser manjador.![]()
Ah cara a essa altura já não dá mais pra ele. Infelizmente porque penso que o jogo dele no auge faria estrago no UFC, mas já passou, ele ta no minimo no nível, BJ Penn, Shogun, Minotauro por aí... Se voltasse bem acho que no máximo poderia vencer um CB Dollaway, Nate Marquardt, Tandam McCrory no máximo esses cara.
Mas o Arona no UFC seria do tipo que venderia mts ppv haha
- Axe_Spartan
- Contato:
Boa, bela entrevista com o Arona, época de ouro rivalidade btt vs. cb, vai um hl pra relembrar os bons tempos:
Música de entrada foda (nostalgia total, tentando fazer pegar o combate na tv, vendo os resultados ao vivo pelo sherdog):
Música de entrada foda (nostalgia total, tentando fazer pegar o combate na tv, vendo os resultados ao vivo pelo sherdog):
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Vi essa entrevista, aconteceu ontem no revista combate e o Mestre falou que no final do ano ou no ano que vem está de volta.
#euacredito
2018 o ano do Tigre
#euacredito
2018 o ano do Tigre

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- The Trooper
- Contato:
Ninguém cobra mais retorno do Arona, falam de zoação só mesmo e de forma hipotética sobre o que poderia ter acontecido. Praticamente 10 anos aposentado depois do Pride, tendo feito uma luta meia boca só nesse tempo. Lá por 2008/09 ele poderia ter sido top 5 da LHW, mas o Arona no auge hoje não seria top 5 da LHW nem da MW no UFC.Gustabr escreveu:Ah cara a essa altura já não dá mais pra ele. Infelizmente porque penso que o jogo dele no auge faria estrago no UFC, mas já passou, ele ta no minimo no nível, BJ Penn, Shogun, Minotauro por aí... Se voltasse bem acho que no máximo poderia vencer um CB Dollaway, Nate Marquardt, Tandam McCrory no máximo esses cara.
Mas o Arona no UFC seria do tipo que venderia mts ppv haha
Não sei se foi irônico o lance de vender ppv, o estilo dele é o mais chato pro fã casual de MMA.
;)
Claro que o rumo da história não pode ser alterado, mas você acha que no Auge hoje em dia ele não seria top 5 da LHW? Penso que ele seria top 5 facilmente, ainda mais nessa atual LHW escassa. Vale ressaltar também que digo LHW porque o mesmo diz que luta apenas perto do seu peso natural, ele diz que pesa entre 94, 95kgs por isso lutara na LHW.. Mas o Arona é na verdade um MW que se cortasse um pouco de massa magra lutaria até de WW (um pouco mais debilitado) mas seria top 5. E acho que ele venderia sendo sincero, apesar do estilo não ser tão agradável é um cara extremamente comunicativo e deve saber falar inglês(?)* seria top sim, só não sei como ele ia ficar justificando suas derrotas no UFC hahaha esse cara é muito mito, pela conta dele ele não perdeu nenhuma.
(?)* - Não sei se ele realmente fala inglês, eu deduzi isso porque ele disse aí na entrevista que teve aquela conversa com Tito. Eu sei que Tito não fala português HAHAHAHA
The Trooper escreveu:Ninguém cobra mais retorno do Arona, falam de zoação só mesmo e de forma hipotética sobre o que poderia ter acontecido. Praticamente 10 anos aposentado depois do Pride, tendo feito uma luta meia boca só nesse tempo. Lá por 2008/09 ele poderia ter sido top 5 da LHW, mas o Arona no auge hoje não seria top 5 da LHW nem da MW no UFC.
Não sei se foi irônico o lance de vender ppv, o estilo dele é o mais chato pro fã casual de MMA.
Claro que o rumo da história não pode ser alterado, mas você acha que no Auge hoje em dia ele não seria top 5 da LHW? Penso que ele seria top 5 facilmente, ainda mais nessa atual LHW escassa. Vale ressaltar também que digo LHW porque o mesmo diz que luta apenas perto do seu peso natural, ele diz que pesa entre 94, 95kgs por isso lutara na LHW.. Mas o Arona é na verdade um MW que se cortasse um pouco de massa magra lutaria até de WW (um pouco mais debilitado) mas seria top 5. E acho que ele venderia sendo sincero, apesar do estilo não ser tão agradável é um cara extremamente comunicativo e deve saber falar inglês(?)* seria top sim, só não sei como ele ia ficar justificando suas derrotas no UFC hahaha esse cara é muito mito, pela conta dele ele não perdeu nenhuma.
(?)* - Não sei se ele realmente fala inglês, eu deduzi isso porque ele disse aí na entrevista que teve aquela conversa com Tito. Eu sei que Tito não fala português HAHAHAHA
Passo a entrevista! Já teve entrevista dele a uns 08 meses atrás (octorringue, voltar a lutar, jones está no radar, rivalida btt X CB, etc)... tem que ser de dois em dois anos!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Lenda!
Sou fã do estilo de vida do cara, tá mais que certo.
Soube parar numa época boa, ainda tem muito nome e respeito.
Sou fã do estilo de vida do cara, tá mais que certo.
Soube parar numa época boa, ainda tem muito nome e respeito.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- The Trooper
- Contato:
O Arona mesmo no auge da bomba seria pequeno pros LHW de hoje. Todo mundo no top 5 tem a trocação muito melhor que a dele e wrestling no mínimo suficiente pra não ser derrubado e amarrado por 3 ou 5 rounds. Ele não teria chances nenhuma contra JJ, Cormier e AJ e seria zebra contra Gustavão, Glover e Bader.Gustabr escreveu:;)
Pelo que já vi de entrevista ele fala um inglês meia boca, mas se tivesse ido pro UFC os maiores interessados em ver ele lutar seriam os brasileiros que acompanharam o Pride.
- Tubarao Floripa
- Contato:

Não, 2018 é o ano do Bolsonaro!Fabio Guerreiro escreveu:Vi essa entrevista, aconteceu ontem no revista combate e o Mestre falou que no final do ano ou no ano que vem está de volta.
#euacredito
2018 o ano do Tigre

Arona só em 2019. Ele não seria distraído a ponto de voltar no ano do capitão, seu retorno passaria despercebido

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
- Contato:
Só nesses trechos que não falou. Vi o programa inteiro, e CLARO que ele falou que fim do ano ou ano que vem ele volta.. Que parou por inúmeras lesões, mas que está recuperado e que vai voltar...The Trooper escreveu:A origem da rivalidade CB/BTT foi o fato de o Arona ser manjador.![]()
2018 teremos a volta do tigre