Marchinhas de Carnaval Proibidas- Mundo Cada Vez mais Chato!!!
Re: Marchinhas de Carnaval Proibidas- Mundo Cada Vez mais Chato!!!
Olha a cabeleira do Zezé
será que ele é
será que ele é
homo trans não binário vegano
será que ele é
será que ele é
homo trans não binário vegano
“Go then, there are other worlds than these.”
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Foda até imaginar Hermes e Renato naquele lixo que a MTV é hoje.federer escreveu:Cambada de fdp que se ofende com tudo, se não gosta fica em casa
politicamente correto news
Mítico mesmo esse vídeo.
Q esse politicamente correto é um exagero desmedido todos estão cansados de saber... o negócio eh o povo saber dar um limite pra ele e deixar os besteirões falando sozinhos.
This!!!!café c/ leite escreveu:Em tempos de censura, o negócio é compor letras com bastante subtexto, é bom que desafia a inteligência do compositor.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
o q me deixa mais puto são os covardes q se curvam as pressões desses MERDAS.
- cardonelli
- Contato:
Sem palavras, volta logo rio dos anos 90....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Esquerdista é tão imbecil que combate marcha de carnaval por ser machista, misogena, e qualquer outro termo que esteja na moda deles, mas tenta convencer o resto do mundo que funk é manifestação de cultura popular, esquerdistas "MEU PAU TE AMA" como diz o novo hit do funk.
O pior é que fazer performance enfiando um crucifixo em algum orifício é visto como arte. Bom, os blocos são livres e tocam a música que quiserem, mas se olharmos bem o carnaval, quase todas as marchinhas têm um duplo sentido. Ex: Maria Sapatão, Índio quer apito, Cabeleira do Zezé, Galinha Marylou (sim, é do Ultraje, mas sempre escutei nos bailes de carnaval), O Teu cabelo não nega mulata, A pipa do vovô, Cachaça não é água (apologia ao alcolismo) e outras menos conhecidas. Esse povo é muito chato.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vão proibir a metelança e beber também.
A partir dai o carnaval será curtido de uniforme e como um recital de igreja.
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Re: "!
Não percebi. Pode dar um exemplo?Dolan escreveu:A questão é que esse pessoal politicamente correto extremista já começou a ser combatido dentro da própria esquerda.
É, pode ser o lado positivo disso.café c/ leite escreveu:Em tempos de censura, o negócio é compor letras com bastante subtexto, é bom que desafia a inteligência do compositor.
Se continuar assim, tá tranquilo. Cada um na sua sem encher o saco de quem quiser cantar.Bruges escreveu:No mais, é como falaram aí, se não gostou da decisão deles, vai em outro bloco e foda-se. O Brasil ainda é um país livre.
A turma que propõe essas coisas é alinhada com a anti-igreja. Mais fácil virar um bacanal estilo Calígula.JackmAtAll escreveu:Vão proibir a metelança e beber também.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
bartkaninde
- Contato:
Essa música da mulata é racista pra cacete. As outras é puro mimimi.
Principalmente nas redes sociais e nos debates fora da internet já começou uma reação contra esse pessoal exagerado.Soothsayer escreveu:Não percebi. Pode dar um exemplo?
O país caindo aos pedaços, precisando de uma reação de todo mundo, e tem gente preocupada com turbante, lugar de fala e todo o restante da pataquada que não serve pra ajudar a população em geral, só serve de terapia e porto seguro pra certos grupos.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Não é o que vejo, aliás não me recordo de ter visto. O que vejo é concordância automática dos galerosos ao ver palavras como homo, cis, trans, racismo, fascista e por aí vai.Dolan escreveu:Principalmente nas redes sociais e nos debates fora da internet já começou uma reação contra esse pessoal exagerado.
O país caindo aos pedaços, precisando de uma reação de todo mundo, e tem gente preocupada com turbante, lugar de fala e todo o restante da pataquada que não serve pra ajudar a população em geral, só serve de terapia e porto seguro pra certos grupos.
Pode ser porque não uso facebook, só twitter no máximo.
Experimente seguir alguém de esquerda no Twitter por um tempo, alguém vai citar alguma crítica a esse pessoal.TuPeT escreveu:Não é o que vejo, aliás não me recordo de ter visto. O que vejo é concordância automática dos galerosos ao ver palavras como homo, cis, trans, racismo, fascista e por aí vai.
Pode ser porque não uso facebook, só twitter no máximo.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)