Mônica Iozzi
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Mônica Iozzi
Pra mim???Filho_da_D.Florinda escreveu:Depois eu posto lá com mais dicas pra vc. Por enquanto só quero que vc responda o nego dá'cua que está te encurralando com perguntas bastante pertinentes.
Tô fora...
E encurralado tá vc dentro do armário!
Agora falando sério:
Bichão, vc ou qq um aqui pode ficar tranquilo pra me sacanear tb, tem essa não. Poder de cu eh rola, essa tarja de moderador não me faz diferente de ninguém aqui, vento que venta ae venta aqui tb. Ela foi "dada" a mim pra que os usuários saibam que eu faço parte do grupo da moderação e principalmente que saibam que podem recorrer a mim caso precisem de algum suporte, queiram tirar alguma dúvida, etc.
Se pudesse continuar colaborando com o fórum sem ela, eu até ia preferir, pra que não houvessem dúvidas que me coloco na mesma condição de qualquer forista. Quem se empolga com cargo não remunerado e tarja de moderador de fórum é retardado, coisa que te garanto não ser o meu caso.
É bom deixar claro tb, que apesar de achar muito difícil isso acontecer, que se por acaso um dia "pegar ar" com alguém aqui, pelo motivo que seja, garanto tb q não vou levar isso pra moderação... até pq uma das 14 regras do fórum é a que moderador que tenha treta com alguém fica de fora de qq decisão sobre o outro "tretador" e vão ter mais 17 pessoas ae pra fiscalizar se isso tá rolando ou não, pra que não exista dúvida.
Spoiler:
Obrigado por mais uma vez esclarecer tudo!Filipe escreveu:O que vcs estão fazendo é bullyng! Hahahaha.
O Nego dágua n está entendendo os memes (o que torna tudo mais engraçado!).
Ufa
-
NEGO DÁGUA
Chamou de boneca já fala em fuder é???café c/ leite escreveu:se fode ae com a sua influência então.
Seu Nick já diz tudo café com leite, tudo misturado, dar e come ou come e dar!!
Responde aí.
-
NEGO DÁGUA
Comigo não, realmente não tava entendendo, mesmo achando desnecessário .Filipe escreveu:O que vcs estão fazendo é bullyng! Hahahaha.
O Nego dágua n está entendendo os memes (o que torna tudo mais engraçado!).
Porém o média com pão na chapa que saiu do armário aí.
Gosto de viado não, vou logo falando!!
-
NEGO DÁGUA
Rpz eu não , só acho vc um esquerdista chato pra caralho!!Dumog escreveu:
WAR WATER NIGGA!
Eu sei que vc não é um grande fã meu, mas tô na torcida!
Mas no final é Flamengo aí se alivia
Filho_da_D.Florinda escreveu:Ainda estou em dúvida se voce está falando como Snickt usuário, ou como o Snickt moderador.
Em todo caso, acho que a moderação deveria dar o poder de imunidade ao negodácua pra ele xingar quem ele quiser e quanto quiser, visto o bullyng sofrido pelos moderadores.
Nesse tópico aqui ele tá com carta branca pra xingar, visto o bullying q tá sofrendo! Rs.
Vagabundo é phoda, além de zuar o tópico do cara, agora tá aproveitando pra pilhar pq ele tava por fora daquela treta doida.
-
NEGO DÁGUA
Ah é??Snickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nesse tópico aqui ele tá com carta branca pra xingar, visto o bullying q tá sofrendo! Rs.
Vagabundo é phoda, além de zuar o tópico do cara, agora tá aproveitando pra pilhar pq ele tava por fora daquela treta doida.
Então vá tomar no seu cú, moderador de merda!!
Crianção do caralho, vá chupa Pca, viado.
Filipe escreveu:Blz, Cuzão.
Voltou com tudo, hein!
Vê se agora conta até 10/30/100/1000 antes de apertar no botão "enviar" quando estiver estressado... apesar de a gente ter visões distintas sobre algumas coisas, isso de forma alguma me impede de dizer q tu faz falta aqui.
Opa!!! Acabou a carta branca.NEGO DÁGUA escreveu:Ah é??
Então vá tomar no seu cú, moderador de merda!!
Crianção do caralho, vá chupa Pca, viado.
BAN
Spoiler:
Spoiler:
- Zé Tempero
- Contato:
Velho, um tópico despretensioso desse se torna uma pérola desse. Vou até favoritar aqui pra não perder nada!
O mais curioso dessa treta épica do "blz cuzão" é que os caras estavam na mesma sintonia. Tinham o mesmo linguajar tretístico, inclusive. Ninguém entendeu porque eles estavam brigando, somente eles. 
Quando a Mônica, pelo que fiquei sabendo numa entrevista que vi dela no Jô, ela vai protagonizar uma série na Globo. Nunca a vi atuando, seja em novela, filme ou série, nem pretendo ver, logo não sei se é boa atriz ou não.
Agora, o pessoal tá exagerando aí, do jeito que falam até parece que ela é uma baranga. Acho que é implicância por ela ser chata. A mulher até que é bem ajeitadinha e tem um corpo ok, olhem essa foto da bunda dela postada há algumas páginas. Acho que daria no mínimo uma refeição satisfatória, com a condição de que não conversássemos sobre política nem nada relacionado depois, rs.
Quando a Mônica, pelo que fiquei sabendo numa entrevista que vi dela no Jô, ela vai protagonizar uma série na Globo. Nunca a vi atuando, seja em novela, filme ou série, nem pretendo ver, logo não sei se é boa atriz ou não.
Agora, o pessoal tá exagerando aí, do jeito que falam até parece que ela é uma baranga. Acho que é implicância por ela ser chata. A mulher até que é bem ajeitadinha e tem um corpo ok, olhem essa foto da bunda dela postada há algumas páginas. Acho que daria no mínimo uma refeição satisfatória, com a condição de que não conversássemos sobre política nem nada relacionado depois, rs.
Penso, logo bustamanteio.
- Zé Tempero
- Contato: