Mônica Iozzi

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Mônica Iozzi

Mensagem por Tempestade » 31 Jan 2017 22:28

Comeria fácil essa Mônica

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 31 Jan 2017 23:50

PescadorParrudo escreveu:Blz cuzão
palhaço.... da próxima vez, evita ficar chapado antes de postar bosta e não entender nada do que lê ...
Spoiler:
Tive que upar o tópico desse meme épico do "COMO É" e "beleza cuzão"... To me rachando de rir dessa treta hahahahahah

viewtopic.php?f=6&t=13725

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 31 Jan 2017 23:53

Mileto escreveu:palhaço.... da próxima vez, evita ficar chapado antes de postar bosta e não entender nada do que lê ...
Spoiler:
Tive que upar o tópico desse meme épico do "COMO É" e "beleza cuzão"... To me rachando de rir dessa treta hahahahahah

viewtopic.php?f=6&t=13725
Os caras estavam loucos na droga =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 01 Fev 2017 09:15

Pergunta pertinente: será que era ela mesma naquele vídeo que vazaram?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Fev 2017 10:49

NEGO DÁGUA escreveu:É??

Sabia que era tão ruim não, realmente lembrei dela do nada e criei essa merda!!

No mais paciência, desculpa ai galera, só Zarbon e AEGIS foram educado e responderam, mas se até um Adm,fala isso...
Meio infantil o negócio aqui..
Só delatar esse tópico!
Ô rapaz, deixa de bobeira.

Quem fez a brincadeira aqui não foi o Snickt moderador, foi o Snickt usuário do fórum como qualquer outro... saiba distinguir uma situação de outra.

E véi, na boa, com todo o respeito, tu abre um tópico bobo pra falar mal, e incentivar os outros a fazer o mesmo, de alguém que nunca te fez nada na vida, toma uma invertida e o pessoal zoa o tópico, nem foi a vc diretamente, e dae tu fica chateado??? Pô bichão, pra descer pro play tem que saber brincar.

Tópico tá engraçado! Ficou melhor do que vc esperava.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Fev 2017 11:11

Dolan escreveu:Pergunta pertinente: será que era ela mesma naquele vídeo que vazaram?
Achei a mina diferente, lembra ela e tal, mas nada demais.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 01 Fev 2017 11:19

Snickt escreveu:Ô rapaz, deixa de bobeira.

Quem fez a brincadeira aqui não foi o Snickt moderador, foi o Snickt usuário do fórum como qualquer outro... saiba distinguir uma situação de outra.

E véi, na boa, com todo o respeito, tu abre um tópico bobo pra falar mal, e incentivar os outros a fazer o mesmo, de alguém que nunca te fez nada na vida, toma uma invertida e o pessoal zoa o tópico, nem foi a vc diretamente, e dae tu fica chateado??? Pô bichão, pra descer pro play tem que saber brincar.

Tópico tá engraçado! Ficou melhor do que vc esperava.
Oh meu velho, foi para falar mal não apenas, curiosidade, afinal isso é um fórum, ela seria âncora em novela e tal simplesmente sumiu do mapa.

Todo mundo fala mal dos outros aqui, em vários sentidos, mas relaxe tô chateado não , tenho muita coisa pra me chatear..

Como disse não fiz o tópico no sentido de palhaçada,e segui o barco

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Fev 2017 11:48

NEGO DÁGUA escreveu:Oh meu velho, foi para falar mal não apenas, curiosidade, afinal isso é um fórum, ela seria âncora em novela e tal simplesmente sumiu do mapa.

Todo mundo fala mal dos outros aqui, em vários sentidos, mas relaxe tô chateado não , tenho muita coisa pra me chatear..

Como disse não fiz o tópico no sentido de palhaçada,e segui o barco
Ah, blz então! Pelo seu comentário achei q vc tivesse ficado chateado, mas bom saber que vc não faz parte do pessoal "internet serious business".

E claro que qq um pode abrir tópico pra falar mal de qq um, eu sou um q faz isso, só não pode eh alguém ficar abalado pq alguem ou alguns do fórum resolvem ser gaiatos e fazer uma brincadeira sadia/respeitosa.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Fev 2017 11:49

Filho_da_D.Florinda escreveu:Não liga pra esses moderadores não. Meu porteiro costumava dizer: "quer conhecer a verdadeira face das pessoas? Dê-lhes poder".
No mais, continue com bons tópicos como este, o OFF agradece.
Tá chateado comigo, Kiko? É por causa do tópico da moda masculina???

Senta aqui, vamos conversar... :lol:

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 01 Fev 2017 11:58

Snickt escreveu:Ah, blz então! Pelo seu comentário achei q vc tivesse ficado chateado, mas bom saber que vc não faz parte do pessoal "internet serious business".

E claro que qq um pode abrir tópico pra falar mal de qq um, eu sou um q faz isso, só não pode eh alguém ficar abalado pq alguem ou alguns do fórum resolvem ser gaiatos e fazer uma brincadeira sadia/respeitosa.
Depende tem um cara que eu não gosto aqui o Vagabundo, fui zoar ele fui até suspenso, depois retiram a suspensão, e me mandaram aviso , justifique, no tópico aí do Rickson, deu opinião no que eu falei , indiretamente..

Outra o cara veio com Blz cuzão, é vcs até agora fizeram nada, justificando que meme do casa do chapéu..

Pra mim foi falta de respeito, não entrei em discussão ,mas vc ainda brincou com ele!!

Bom como vc disse , brincadeira saudável,essa não achei..

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Fev 2017 12:39

phpBB [video]
Tapirus terrestris

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Fev 2017 12:46

NEGO DÁGUA escreveu:Depende tem um cara que eu não gosto aqui o Vagabundo, fui zoar ele fui até suspenso, depois retiram a suspensão, e me mandaram aviso , justifique, no tópico aí do Rickson, deu opinião no que eu falei , indiretamente..

Outra o cara veio com Blz cuzão, é vcs até agora fizeram nada, justificando que meme do casa do chapéu..

Pra mim foi falta de respeito, não entrei em discussão ,mas vc ainda brincou com ele!!

Bom como vc disse , brincadeira saudável,essa não achei..
[ADM MODE ON]

Respondi o seu questionamento lá no SACU:
viewtopic.php?f=9&t=11860&p=974353#p974353

[ADM MODE OFF]

Agora para de estragar o tópico aqui e deixa os mininu brincá! :bleh:

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 01 Fev 2017 12:46

Como é?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 01 Fev 2017 13:02

café c/ leite escreveu:Bicho. Vai te lascar para lá... e os News da Mônica Iozzi.
o imbecil se você prestar atenção vai ver que você quem me citou primeiro...

maluco retardado da porra.. eu hein...

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 01 Fev 2017 13:12

[quote="café c/ leite"]Bicho. Vai te lascar para lá... e os News da Mônica Iozzi.[/quote

Quem te come aqui??

O assunto nem foi contigo pra ficar nervosa e tomar as dores boneca!!

Cada uma...

Responder