JROBERTO NEWS: Paranaense anuncia alianças na web e viraliza: 'Terminou comigo antes'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: JROBERTO NEWS: Paranaense anuncia alianças na web e viraliza: 'Terminou comigo antes'

Mensagem por The Trooper » 31 Jan 2017 09:24

Um lado bom de ser engenheiro de chão de fábrica é não poder usar aliança durante o trabalho. Tiro também pra treinar e com isso vai boa parte do dia sem usar, mas a mulher fica sempre enchendo o saco quando "esqueço" de colocar de volta.

SKYWALKER
Contato:

Re: JROBERTO NEWS: Paranaense anuncia alianças na web e viraliza: 'Terminou comigo antes'

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jan 2017 09:56

O menino de Ponta Grossa agora já pode mudar para Cornélio Procópio.
Painho nos enganou..

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 31 Jan 2017 11:40

Philly Shell escreveu:E o marido da minha tia que perdeu o da aliança justamente por causa da aliança e ela faz ele usar no cotoco do dedo? Ahahahahahahah

Não é desculpa essa lesão não.

Sério isso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 31 Jan 2017 14:41

Philly Shell escreveu:Sério hahahahhahaha

Mas acho que ele usa lá mais por questão de auto estima, porque sobrou um cotoco do dedo ahahhaa.
foi queda de bike?

aqui no hospital apareceu um sem dedo por conta de uma queda de bicicleta.

Na verdade o dedo ficou meio pendurado, a aliança tirou um bife do dedo.

não andem de bike de aliança. fica a dica.

na verdade não façam nenhum esporte de aliança.

pode dar merda.

meu dedo da aliança tem uma lesão tb, e a aliança nao cabe (maldito faixa branca), como ela é trabalhada não dá para alargar, vou ter de comprar outra :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 31 Jan 2017 14:50

Philly Shell escreveu:Meu sogro é engenheiro. Um dia ele esqueceu de colocar a aliança de volta no dedo, minha sogra encheu o saco dele ahahahaja. Ai ele ficou meio puto e explicou que se ele não pode usar aliança na área de trabalho, que pode até perder um dedo por isso. Aí ela ficou pianinha.
Ela sabe a rotina, mas enche o saco igual se esqueço de usar em casa hehe.
Hall escreveu:foi queda de bike?

aqui no hospital apareceu um sem dedo por conta de uma queda de bicicleta.

Na verdade o dedo ficou meio pendurado, a aliança tirou um bife do dedo.

não andem de bike de aliança. fica a dica.

na verdade não façam nenhum esporte de aliança.

pode dar merda.

meu dedo da aliança tem uma lesão tb, e a aliança nao cabe (maldito faixa branca), como ela é trabalhada não dá para alargar, vou ter de comprar outra :cry: :cry: :cry: :cry:
Acho que o verdadeiro conselho aqui é: NÃO CASEM!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 31 Jan 2017 15:13

The Trooper escreveu:
Ahahahahahaha

Tbm tiro a aliança no trabalho, sou técnico mecanico e nao posso correr este risco.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Jan 2017 15:16

É incrível como mulher dá importância para detalhes insignificantes. Hoje, aos 44 anos, não tenho mais paciência para essas paradas. Viajei com uma mulher que bastava eu alterar o tom de voz e ela já ficava toda magoadinha. Daí, ela veio ao Rio e viu vários casais brigando em lugares públicos e os homens geralmente alteravam o tom de voz. Disse a ela: Tá vendo? Não sou o único.

O garoto foi cabaço, mas quem nunca fez merda quando tinha 18 anos e estava apaixonado. Você começava a sair com uma mulher e achava que ela seria a tua esposa.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 31 Jan 2017 19:12

Eu ganhei um cordão de uma namorada quando eu era bem novo. Aí, em retribuição, dei um outro cordão pra ela, mais maneiro e tal. Eu era tão muleke que foi minha mãe que comprou. Pouco tempo depois nós terminamos e aí eu pedi a um colega em comum que pedisse o cordão de volta. Ela não devolveu não. kkkkk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Jan 2017 21:17

The Trooper escreveu:Ela sabe a rotina, mas enche o saco igual se esqueço de usar em casa hehe.

Eu fico impressionado como a unanimidade dos casados em dizerem: não case! É engraçado... nego desesperado em dizer não case, hahaha... Eu tinha um brother que toda maldita história do cara eu sabia o final, não importasse qual o assunto, qual fosse, sempre, absolutamente sempre ia terminar com as máximas: não case! e "depois que o cara tive filho acabô..."

Eu to casado e de boas, PORÉM, COMEÇO a entender o que a galera fala. Mesmo estando de boas casado saquei que, caso dê alguma cagada, sei não casaria de novo, hehehe. Muito empenho velho...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Fev 2017 00:31

Errar com 18 anos é perfeitamente normal, todo mundo já passou por alguma merda hahahahah

Agora é aprender e seguir em frente. Ainda vai errar muito, o que não pode é ser cabaço de novo =)) =))

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 01 Fev 2017 02:30

Celão escreveu:Eu ganhei um cordão de uma namorada quando eu era bem novo. Aí, em retribuição, dei um outro cordão pra ela, mais maneiro e tal. Eu era tão muleke que foi minha mãe que comprou. Pouco tempo depois nós terminamos e aí eu pedi a um colega em comum que pedisse o cordão de volta. Ela não devolveu não. kkkkk
Tem um brother meu que sempre deu muita jóia pra namorada.. eles namoraram 5 anos, eram vizinhos. Ela se mudou pra outra cidade pra estudar e voltava nas férias. Um dia a garota mandou uma mensagem de texto terminando com ele e bloqueou ele de todos os meios possíveis. O muleque teve que esperar 4 meses até ela voltar nas férias pra casa pra falar com ela.. ele falou que só quis encontrar ela pra pedir os presentes de volta. Pior que ele disse que o presente mais caro que ela deu pra ele foi 100 conto.. o cara tinha gasto mais de 5 mil em joias já. Pior que ele era molecão, 19 anos.. logo em seguida a garota comecou a postar foto com outro cara, mas ele falava que tinha certeza que ela não tinha trocado ele. Maior dó.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 01 Fev 2017 03:18

Eu falei pra ele, mas dá pra ver que não foi nem pelo presente, foi só pela mágoa da garota terminar com ele e sumir. O moleque tinha dinheiro pra caramba, a joia nem ia fazer falta. Ele namorou 5 anos com ela e nunca dormiu com ela pq eles iam se guardar pro casamento.. isso pq ele disse que amava ela tanto que tava disposto a fazer qualquer coisa pra ficar com ela. Complicado quando a mulher da sua vida te dá um pé na bunda sem mais nem menos.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Fev 2017 07:21

AEGIS escreveu:Eu fico impressionado como a unanimidade dos casados em dizerem: não case! É engraçado... nego desesperado em dizer não case, hahaha... Eu tinha um brother que toda maldita história do cara eu sabia o final, não importasse qual o assunto, qual fosse, sempre, absolutamente sempre ia terminar com as máximas: não case! e "depois que o cara tive filho acabô..."

Eu to casado e de boas, PORÉM, COMEÇO a entender o que a galera fala. Mesmo estando de boas casado saquei que, caso dê alguma cagada, sei não casaria de novo, hehehe. Muito empenho velho...
Me inclui fora dessa! :D Eu vou fazer 17 de casado e não tenho do que reclamar.
Casamento é PARCERIA. Se os dois continuam com objetivos individuais é claro que vai dar problema. Se o cara quer juntar dinheiro pra quitar a casa e a mulher quer gastar com viagens fica muito complicado. Vai haver estresse na tentativa dele de convencê-la a economizar e na tentativa dela de convencê-lo a viajar. :D :D

A conversa é o mais importante num casamento. Aquela paixão que acaba unindo as pessoas no início do relacionamento não dura para sempre. O que deve ficar é o amor, e amar é uma escolha!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2017 08:18

AEGIS escreveu:Eu fico impressionado como a unanimidade dos casados em dizerem: não case! É engraçado... nego desesperado em dizer não case, hahaha... Eu tinha um brother que toda maldita história do cara eu sabia o final, não importasse qual o assunto, qual fosse, sempre, absolutamente sempre ia terminar com as máximas: não case! e "depois que o cara tive filho acabô..."

Valdez escreveu:Acho que nao, eu sou casado e muito feliz, simplesmente nao use aliança, tradição boba, cara, e um motivo a mais pra se incomodar.

Eu e minha mulher já falamos sobre tatuar uma no dedo, aí beleza, mas na real preferimos usar a grana pra nossa diversão, nao temos filhos então podemos viajar aqui pela Austrália sempre que possível.
Eu falo brincando, casamento tem algumas chatices mas no geral não tenho do que reclamar. Selecionei bem uma mulher com pensamento e gostos parecidos com os meus, se fosse pra passar trabalho preferiria ficar solteiro.

Tatuar o dedo eu acho bem mais zoado que usar aliança, mas cada um cada um. Aliança pelo menos é mais fácil pra tirar :lol:

Responder