Entrevista de McGregor na Inglaterra termina com briga generalizada na rua
- Fabricio Melgado
- Contato:
Entrevista de McGregor na Inglaterra termina com briga generalizada na rua
A entrevista concedida por Conor McGregor em Manchester, na Inglaterra, num centro de convenções, virou notícia não apenas pelas respostas do irlandês campeão do peso-leve do UFC. Uma briga generalizada aconteceu no estacionamento do local logo depois que McGregor deixou o evento, que contou com a presença de cinco mil pessoas, além de ter sido transmitido na internet através de pay per view. Depois de inicialmente relatar até 100 pessoas envolvidas na briga, o número foi reduzido para aproximadamente 20.
Quando os policias chegaram ao local, a briga havia terminado, mas algumas pessoas foram encontradas com ferimentos do lado de fora do EventCity, o centro de convenções que abrigou a entrevista. Segundo reportagem do jornal "Manchester Evening News", os primeiros relatos da polícia dão conta que uma pessoa teve ferimentos graves. Já outros três homens foram levados para o hospital com lesões leves.
- Houve confusão com o que de fato aconteceu e quantas pessoas estavam envolvidas. Agora, nós podemos afirmar que cerca de 20 pessoas estavam envolvidas na desordem. Estamos apelando para qualquer um que viu qualquer coisa para entrar em contato o mais rápido possível. O comportamento como vimos ontem (sábado) à noite não é aceitável - afirmou o detetive inspetor John Stainton, da polícia da região de Stretford, na Grande Manchester.
Um porta-voz da EventCity disse que a empresa vai colaborar com as investigações e que o comportamento visto do lado de fora é inaceitável.
- A polícia da Grande Manchester está investigando um incidente fora da EventCity nas primeiras horas da manhã de domingo. Nós estamos apoiando essa investigação de todas as maneiras possíveis. Nossa prioridade é sempre a segurança de quem visita a EventCity, e vamos continuar a trabalhar com a polícia para garantir que os envolvidos nesse comportamento inaceitável sejam identificados.
Na entrevista, Conor McGregor não fugiu do estilo falastrão e disparou para todos os lados, até mesmo contra o UFC. Na ocasião, revelou que abriu uma empresa para promover eventos de luta, afirmou que seu próximo combate deve ser no boxe e ainda xingou o boxeador Floyd Mayweather Jr..
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... a-rua.html
Quando os policias chegaram ao local, a briga havia terminado, mas algumas pessoas foram encontradas com ferimentos do lado de fora do EventCity, o centro de convenções que abrigou a entrevista. Segundo reportagem do jornal "Manchester Evening News", os primeiros relatos da polícia dão conta que uma pessoa teve ferimentos graves. Já outros três homens foram levados para o hospital com lesões leves.
- Houve confusão com o que de fato aconteceu e quantas pessoas estavam envolvidas. Agora, nós podemos afirmar que cerca de 20 pessoas estavam envolvidas na desordem. Estamos apelando para qualquer um que viu qualquer coisa para entrar em contato o mais rápido possível. O comportamento como vimos ontem (sábado) à noite não é aceitável - afirmou o detetive inspetor John Stainton, da polícia da região de Stretford, na Grande Manchester.
Um porta-voz da EventCity disse que a empresa vai colaborar com as investigações e que o comportamento visto do lado de fora é inaceitável.
- A polícia da Grande Manchester está investigando um incidente fora da EventCity nas primeiras horas da manhã de domingo. Nós estamos apoiando essa investigação de todas as maneiras possíveis. Nossa prioridade é sempre a segurança de quem visita a EventCity, e vamos continuar a trabalhar com a polícia para garantir que os envolvidos nesse comportamento inaceitável sejam identificados.
Na entrevista, Conor McGregor não fugiu do estilo falastrão e disparou para todos os lados, até mesmo contra o UFC. Na ocasião, revelou que abriu uma empresa para promover eventos de luta, afirmou que seu próximo combate deve ser no boxe e ainda xingou o boxeador Floyd Mayweather Jr..
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... a-rua.html
Re: Entrevista de McGregor na Inglaterra termina com briga generalizada na rua
Entendo pagar ppv pra ver as lutas do cara. Ele é muito bom. Mas tbm tenho dificuldade para entender nego pagar ppv de entrevista...café c/ leite escreveu:Nunca vou entender como o Conor virou o fenômeno que é hoje, sério mesmo, é tudo muito surreal pra mim.
Eu tb não. Mas depois de um tempo acompanhando a gente vê que o cara se garante, fala bagarai porém luta bagarai, e comecei a entender. Acho que isso "calça" ele.café c/ leite escreveu:Nunca vou entender como o Conor virou o fenômeno que é hoje, sério mesmo, é tudo muito surreal pra mim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Castor Troy
- Contato:
Tem nego q paga pra ver stand-up de baixa categoria. Entre um stand up e ver uma entrevista do McGregor, eu prefiro ver o McGregor. Porém, não pagaria mesmo assim. Aliás... É bem provável q eu de mais risada ouvindo o Conor falar(mita demais) do q o Rafinha Bastos.msfazer escreveu:Entendo pagar ppv pra ver as lutas do cara. Ele é muito bom. Mas tbm tenho dificuldade para entender nego pagar ppv de entrevista...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Nego paga porque o Conor fala um monte de merda que o povo quer ouvir, igual pagamos por um show de stand-up. Mas é sem noção pagar para ver uma entrevista pel tv ou pela net. Se fosse ao vivo ainda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- The Trooper
- Contato:
Misto de competência profissional com habilidade de se promover, com grande ênfase pro último. Ele já chegou no UFC com hype, mesmo sendo desconhecido do grande público – em 2013 o Dana já falava que queria ver ele sendo campeão.café c/ leite escreveu:Nunca vou entender como o Conor virou o fenômeno que é hoje, sério mesmo, é tudo muito surreal pra mim.
O fato de ser irlandês acho que o ajudou no começo. Irlandeses são muito patriotas e apoiam seus atletas seja qual for o esporte. Ao contrário do Brasil, que desde o começo sempre teve vários lutadores de destaque, na Irlanda o Conor foi o primeiro a ter notoriedade e apresentou o esporte à muita gente. O UFC deve ter percebido o potencial de mercado e tratou de dar espaço pra ele subir.
O Conor desde que chegou ao UFC sempre se portou como estrela, desde a forma espalhafatosa de se vestir até as entrevistas ao estilo WWE. Ele sempre teve de sobra o que faltava ao AS – habilidade de comunicação. O estilo de luta dele também é perfeito pra atrair o grande público, um striker nocauteador sempre vai ser mais chamativo pra massa que um grappler finalizador. A saga da luta com o Aldo também acho que deu um grande boom pra popularidade do irlandês. Todo aquele trash talking antes da luta, o cancelamento do confronto, título interino contra o Mendes e depois o nocaute em 13s o alçaram à condição de deus.
Gostando ou não do cara, não da pra negar que ele tem estrela. Saiu do nada em um país sem tradição nenhuma do esporte, acreditou na visão e hoje é a maior estrela disparado. Muito do sucesso veio por falação, mas ele é diferenciado sim.
Spoiler:

- Steve Jabs
- Contato:
Re:
Cara, cabeça pensante eu não sei, mas cabeça pulsante é bem provável que já teve por trás dele, hehehehehe.Urubu Rei escreveu:Alguém sabe se Conor tem ou já teve outra cabeça pensante por trás dele?

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Re:
Acho muito provável que sim.. Apesar de que ele desde muito novo já "causava".. Mas os passos dele parecem gerenciados.. Agora admiro nele o dom de pensar rápido nas perguntas e situações em que é colocado.Urubu Rei escreveu:Alguém sabe se Conor tem ou já teve outra cabeça pensante por trás dele? Tudo o que fez pareceu tão planejado. Óbvio que ele é um cara inteligente e tem o "dom" pra se promover, mas se fez tudo por conta própria, é realmente um caso excepcional.
The Trooper escreveu:Misto de competência profissional com habilidade de se promover, com grande ênfase pro último. Ele já chegou no UFC com hype, mesmo sendo desconhecido do grande público – em 2013 o Dana já falava que queria ver ele sendo campeão.
O fato de ser irlandês acho que o ajudou no começo. Irlandeses são muito patriotas e apoiam seus atletas seja qual for o esporte. Ao contrário do Brasil, que desde o começo sempre teve vários lutadores de destaque, na Irlanda o Conor foi o primeiro a ter notoriedade e apresentou o esporte à muita gente. O UFC deve ter percebido o potencial de mercado e tratou de dar espaço pra ele subir.
O Conor desde que chegou ao UFC sempre se portou como estrela, desde a forma espalhafatosa de se vestir até as entrevistas ao estilo WWE. Ele sempre teve de sobra o que faltava ao AS – habilidade de comunicação. O estilo de luta dele também é perfeito pra atrair o grande público, um striker nocauteador sempre vai ser mais chamativo pra massa que um grappler finalizador. A saga da luta com o Aldo também acho que deu um grande boom pra popularidade do irlandês. Todo aquele trash talking antes da luta, o cancelamento do confronto, título interino contra o Mendes e depois o nocaute em 13s o alçaram à condição de deus.
Gostando ou não do cara, não da pra negar que ele tem estrela. Saiu do nada em um país sem tradição nenhuma do esporte, acreditou na visão e hoje é a maior estrela disparado. Muito do sucesso veio por falação, mas ele é diferenciado sim.
PS : mal posso esperar pra ver ele babando depois de ser nocauteado, a dúvida é se ele vai continuar lutando até isso acontecerSpoiler:
A questão não é só a nacionalidade.. A marra dele não causa asco na MAIORIA das pessoas.. É uma forma diferente.. Não sei porque, mas não soa tão agressivo.. A lógica seria todos odiarem ele, e torcerem para ele morrer no octagon.. Mas de alguma forma, ele consegue fazer com que gostem nele.. Eu gostava do jeito dele, mas hoje em dia é indiferente pra mim caso ele perca ou vença.. Acho que os unicos caras que eu nunca vou torcer contra é o Fedor e o Sakuraba.
- Steve Jabs
- Contato:
Vídeo do evento-entrevista com pay-per-view do irlandês marrento, que também pode ser chamada de bate-papo com o parça Ariel Helwani:
Editado pela última vez por Steve Jabs em 01 Fev 2017 09:42, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Re:
Pois é, evento colocou ele no colo e gerenciou. Lógico que ele tem a manha, mas o UFC pavimentou.café c/ leite escreveu:UFC
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Ok, vc me fez ver algum sentido na coletiva do McGregor.... rss... mas acho que só em casos que eu tivesse que escolher. Vou ter que ver danilo gentili ou McGregor jogando garrafas no Nick Diaz.... aí eu escolheria ver o islândia....Castor Troy escreveu:Tem nego q paga pra ver stand-up de baixa categoria. Entre um stand up e ver uma entrevista do McGregor, eu prefiro ver o McGregor. Porém, não pagaria mesmo assim. Aliás... É bem provável q eu de mais risada ouvindo o Conor falar(mita demais) do q o Rafinha Bastos.
Tudo que eu vejo é um cara se portando de forma patética, imatura, e que se veste com extremo mal gosto. Fora o talento como lutador, uma pessoa completamente vazia. Está fácil se tornar ídolo hoje em dia.
The Trooper escreveu:Misto de competência profissional com habilidade de se promover, com grande ênfase pro último. Ele já chegou no UFC com hype, mesmo sendo desconhecido do grande público – em 2013 o Dana já falava que queria ver ele sendo campeão.
PS : mal posso esperar pra ver ele babando depois de ser nocauteado, a dúvida é se ele vai continuar lutando até isso acontecerSpoiler: