Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
os 2 zagueiros melhoraram com o ajuste de TODO sistema defensivo.
Pode ser o gamarra, se ficar no 1 p 1 com atacante rápido e veloz, vai sofrer...
Pode ser o gamarra, se ficar no 1 p 1 com atacante rápido e veloz, vai sofrer...
eu acho ele bom zagueiro , o problema e que as vezes ele quer enfeitar a jogada e sempre da um susto na torcida , e esses lançamentos que ele faz nem e por "ter medo da bola" e mais por esse excesso de confiança mesmo e nao fazer o simples e tenta dar esses lançamentos pra frente que a maioria das vezes nao da certoLobo Branco escreveu:Eu gosto do Vaz, acho um bom zagueiro a nível brasileiro, tem um ótimo posicionamento defensivo, etc.
Agora os lançamentos dele são muito toscos, maluco parece ter medo da bola, toda jogada espana a bola pra frente. Inclusive no último jogo, o Zé mandou um "PUTA QUEO PARIU" num desses lançamentos que foi engraçado
Acho que na janela da metade do ano a diretoria poderia ir atrás de um zagueiro TOP mesmo, nível de Geromel ou Gil por ex. Mas por enquanto, temos condições sim de fazermos boas campanhas com a dupla Vaz-Réver.
Agora não adianta só descer a corneta, temos que apoiar o cara tbm..
Andamento das obras no Estádio Luso-brasileiro

Editado pela última vez por Prime em 30 Jan 2017 16:29, em um total de 2 vezes.
Que zangueiros BR estão lá fora que poderiam vir? Doria? Leandro castan? Tem mais algum?
- Blue Ocean
- Contato:
Eu gosto do Vaz, e ele ta bem entrosado com o Rever. O q nao significa q um reforço como o Geromel não seria imprescindível para a Libertadores e o Brasileirão.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Na minha opinião o vaz fez um 2016 melhor que o rever
-
In The Red Corner
- Contato:
Se o Vaz se conscientizar de que não é craque e que basta fazer o feijão com arroz ele vai crescer bastante.
Eu investiria 10 milhões pra tirar o Juninho do Coritiba.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Geromel, na minha opinião, daria ao time uma outra cara.
Um zagueiro desse nivel, no BR, sobe qualquer time de patamar, mas acho que não vem.
Um zagueiro desse nivel, no BR, sobe qualquer time de patamar, mas acho que não vem.
- Blue Ocean
- Contato:
Bota, Flu e Vasco somam prejuízo de R$ 528 mil na primeira rodada, mas Ferj lucra
Sem contar o Flamengo,que vendeu sua partida de estreia no Campeonato Carioca e atuou contra o Boavista em Natal, na Arena das Dunas, com cota fixa de R$ 300 mil, os demais grandes do estado, somados, amargaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais. A partida entre Botafogo e Nova Iguaçu teve déficit de R$ 317.833,89, enquanto o clássico entre Fluminense e Vasco resultou em prejuízo de R$ 210.593,27. Ambas as partidas foram no Engenhão, com rombo total de R$ 528.427,16.

Os números são dos borderôs oficiais no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) que, por sua vez, arrecadou taxas de R$ 61.965,50 na partida do Flamengo, em Natal; R$ 31.848,50 no clássico entre Vasco e Fluminense; e outros R$ 9.738,50 no jogo entre Botafogo e Nova Iguaçu. Ou seja, somente nesses três jogos, apesar do prejuízo dos clubes, a entidade garantiu R$ 103.552,50 de lucro. Contados somente os jogos de Botafogo, Fluminense e Vasco, a entidade ficou com R$ 41.587,00. Por jogar fora do Rio, o Flamengo ainda teve de pagar à Ferj, de forma antecipada, uma taxa de R$ 50 mil.
Outro número chama atenção. No clássico entre Vasco e Fluminense no Engenhão, pela primeira rodada do campeonato, o preço do aluguel de grades foi de R$ 19.750,00, quase o triplo do valor cobrado no Maracanã, estádio com maior capacidade de público, para a final do Carioca de 2016. Na ocasião, o preço de aluguel de grades foi R$ 6.650,00.
...........................
RESUMO DA PRIMEIRA RODADA DO CARIOCA:
1º LUGAR: FLAMENGO COM R$ 300.000,00
2º LUGAR: FERJ COM R$ 103.552,50
3º LUGAR: CHUPA SACOS DA FERJ (FLU, VASCO E BOTA) COM -R$ 528.000,00
Sem contar o Flamengo,que vendeu sua partida de estreia no Campeonato Carioca e atuou contra o Boavista em Natal, na Arena das Dunas, com cota fixa de R$ 300 mil, os demais grandes do estado, somados, amargaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais. A partida entre Botafogo e Nova Iguaçu teve déficit de R$ 317.833,89, enquanto o clássico entre Fluminense e Vasco resultou em prejuízo de R$ 210.593,27. Ambas as partidas foram no Engenhão, com rombo total de R$ 528.427,16.

Os números são dos borderôs oficiais no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) que, por sua vez, arrecadou taxas de R$ 61.965,50 na partida do Flamengo, em Natal; R$ 31.848,50 no clássico entre Vasco e Fluminense; e outros R$ 9.738,50 no jogo entre Botafogo e Nova Iguaçu. Ou seja, somente nesses três jogos, apesar do prejuízo dos clubes, a entidade garantiu R$ 103.552,50 de lucro. Contados somente os jogos de Botafogo, Fluminense e Vasco, a entidade ficou com R$ 41.587,00. Por jogar fora do Rio, o Flamengo ainda teve de pagar à Ferj, de forma antecipada, uma taxa de R$ 50 mil.
Outro número chama atenção. No clássico entre Vasco e Fluminense no Engenhão, pela primeira rodada do campeonato, o preço do aluguel de grades foi de R$ 19.750,00, quase o triplo do valor cobrado no Maracanã, estádio com maior capacidade de público, para a final do Carioca de 2016. Na ocasião, o preço de aluguel de grades foi R$ 6.650,00.
...........................
RESUMO DA PRIMEIRA RODADA DO CARIOCA:
1º LUGAR: FLAMENGO COM R$ 300.000,00
2º LUGAR: FERJ COM R$ 103.552,50
3º LUGAR: CHUPA SACOS DA FERJ (FLU, VASCO E BOTA) COM -R$ 528.000,00
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Wow, SPFC vendeu o David Neres por 15kk de euros pro Ajax.
9 jogos, 3 gols, Europa.
9 jogos, 3 gols, Europa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Lobo Branco
Quase o dobro do Jorge, bambizada vende bem demais.Lee Jun-Fan escreveu:Wow, SPFC vendeu o David Neres por 15kk de euros pro Ajax.
9 jogos, 3 gols, Europa.
- Mark Twain
- Contato:
Por 80% do passe, ainda ficaram com 20% na esperança de uma futura negociação.Lobo Branco escreveu:Quase o dobro do Jorge, bambizada vende bem demais.
Acho q geromel e viajem, maluco é idolo lá no Grêmio, acho q o Grêmio não vende de jeito nenhum ainda mais q o flamengo quer comprar jogador barato e em 200 prestações.