Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Trauco - 1 gol e 2 assistencias
donnati nao foi relacionadoleofla escreveu:Porra Zé Ricardo põe a Porra do donatti Kralho!
Porra 38 min 2 tempo, não dá oportunidade pro cuellar e donatti jogarem tem q ser sempre massaraujo e Juan.
trauco cruza mais q cachorro no cio
2 assistência e um gol no primeiro jogo
kem é jorge?
Ah tá não tava ligado mas quanto ao cuellar não tem desculpaarmando escreveu:donnati nao foi relacionado
trauco cruza mais q cachorro no cio
2 assistência e um gol no primeiro jogo
kem é jorge?
- Lobo Branco
Ainda acho que precisa de um zagueiro nível Geromel pro lugar do Rafael "Bico pra frente" Vaz pro elenco ficar ó... Supimpa.
-
Flaalmendra
- Contato:
Jogamos bem?
As minhas mpressões sobre o Trauco que já tinha achado no outro jogo é que ele é bom ofensivamente e regular defensivamente. As vantagens dele comparado ao Jorge, é que o peruano é bem mais rápido e cruza melhor.
Sempre achei que, talvez, a posição do Jorge seja de meia, e não lateral. Explico: O Jorge afunila o jogo, leva a bola para o meio em vez de ir para a linha de fundo, e tem um passe, finalização e habilidade de um meia.
Sempre achei que, talvez, a posição do Jorge seja de meia, e não lateral. Explico: O Jorge afunila o jogo, leva a bola para o meio em vez de ir para a linha de fundo, e tem um passe, finalização e habilidade de um meia.
Flaalmendra escreveu:Jogamos bem?
Jogamos. Algumas coisas interessantes:
Trauco
Pará-Rodnei
Rômulo fora de ritmo ainda, Arão dormindo.
Flamengo controlou mto bem o jogo, tocou bem a bola, fez boas jogadas de linha de fundo. Ainda é cedo, mas o time se comportou bem.
Para jogou em um tempo e o rod em outro?fellipesl escreveu:Jogamos. Algumas coisas interessantes:
Trauco
Pará-Rodnei
Rômulo fora de ritmo ainda, Arão dormindo.
Flamengo controlou mto bem o jogo, tocou bem a bola, fez boas jogadas de linha de fundo. Ainda é cedo, mas o time se comportou bem.
Prime escreveu:Para jogou em um tempo e o rod em outro?
Não. Fizeram dupla pela direita. Adryan saiu e o Zé colocou o Rodinei de ponta. E deu mto certo.
-
NEGO DÁGUA
Arão não tem jeito não me convenceu desde do segundo turno passado!!
Cuellar ,Zé Ricardo
Cuellar ,Zé Ricardo
Faz tempo que não joga bem.NEGO DÁGUA escreveu:Arão não tem jeito não me convenceu desde do segundo turno passado!!
Cuellar ,Zé Ricardo
Duvido que o Zé Ricardo coloque o arao na reserva e se isso acontecer será pra por o mito Araújo de titular ahahah
Cuéllar e Romulo juntos poderia ser interessante mas jamais irá acontecer, nem me empolgo.
Cuéllar e Romulo juntos poderia ser interessante mas jamais irá acontecer, nem me empolgo.
-
NEGO DÁGUA
Muito tempo que o Arão joga com o nome...leofla escreveu:Duvido que o Zé Ricardo coloque o arao na reserva e se isso acontecer será pra por o mito Araújo de titular ahahah
Tá lento e avoado em campo, cara lembra do jogo com Grêmio, que até Damião jogou bem Cuellar entrou jogou bem.
Já disse TITULAR ali é Diego e Guerreiro.
Só, até o Jorge eu falei merda, Trauco não nos deixará sentir falta.
Verdade. Já não é de hj q o arao tá jogando mal eu testaria o cuellar com o Rômulo, esse é o momento pro e Ricardo fazer isso, testar jogadores, formações... No carioca e na Primeira liga.NEGO DÁGUA escreveu:Muito tempo que o Arão joga com o nome...
Tá lento e avoado em campo, cara lembra do jogo com Grêmio, que até Damião jogou bem Cuellar entrou jogou bem.
Já disse TITULAR ali é Diego e Guerreiro.
Só, até o Jorge eu falei merda, Trauco não nos deixará sentir falta.
Muralha pará donatti rever trauco cuellar Romulo Diego everton Mancuello(berrio) Guerrero
Ele poderia jogar com um time assim no próximo jogo.
Rodnei na direita em um dia mediano>>>>>>cirino+gabilek+Little Fernando "inspirados"winstrol escreveu:Mestre Rodinei será nosso ponta!