Se foi isso mesmo fecharam bem, é o tipo de jogador que o Zé queria no equema tatico entao vamos torcer para que esse gringo seja um que chega e já se encaixe na equipe titular. Inicialmente todos os jornais colombianos reportavam que queriam US$ 5 milhoes á vista (valor que era absurdo).leofla escreveu:Sobre a contratação do berrio
O contrato é de quatro anos de duração, e os valores da transação foram de US$3,5 milhões (cerca de R$11 milhões de reais) a serem pagos em dois anos.
GE
Topico oficial do Flamengo
- Mark Twain
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
e pelo visto será parcelado como foram cuellar e MancuelloMark Twain escreveu:Se foi isso mesmo fecharam bem, é o tipo de jogador que o Zé queria no equema tatico entao vamos torcer para que esse gringo seja um que chega e já se encaixe na equipe titular. Inicialmente todos os jornais colombianos reportavam que queriam US$ 5 milhoes á vista (valor que era absurdo).
Flamengo vendeu 20% do volante Jonas por 1 milhão
- Victor Silva
- Contato:
Novo pano de chão do mengaum...

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Li matéria no GE q com saída de grino e PV abre 400 mil na folha salário é o Cirino foi liberado hj viajou pra curitiba pra tentar resolver o acordo com o CAP, parece q o inter quer comprar 25% do passe do girino.
Já saiu Fernandinho q ganhava 250 mil e meio do ano se Deus quiser sai a mala Damião q que ganha 330 mil
Depois do meio do ano, Dos perebas Vai ficar faltando sair só o massaraujo e Gabriel,que só sairao no fim do ano ao término do contrato
Já saiu Fernandinho q ganhava 250 mil e meio do ano se Deus quiser sai a mala Damião q que ganha 330 mil
Depois do meio do ano, Dos perebas Vai ficar faltando sair só o massaraujo e Gabriel,que só sairao no fim do ano ao término do contrato
Sei que alguns desses caras não deviam nem ter vestido a camisa do Flamengo, mas às vezes a torcida do Flamengo persegue demais os caras, se os caras já estão lá tem que tentar apoiar, pq não apoiando não é só ruim para eles é ruim para o Flamengo, saindo esses com certeza virão novos alvos para a torcida começar a perseguir, parece um ciclo sem fim.leofla escreveu:Li matéria no GE q com saída de grino e PV abre 400 mil na folha salário é o Cirino foi liberado hj viajou pra curitiba pra tentar resolver o acordo com o CAP, parece q o inter quer comprar 25% do passe do girino.
O Flamengo tinha comprado 70% por 1 milhão tbm. Baita negócio digasse de passagePrime escreveu:Flamengo vendeu 20% do volante Jonas por 1 milhão
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O Jonas ainda vai dar certo em algum lugar.
verdade o problema é que na minha opinião ano nos últimos anos tem muitos desses jogadores e alguns são titulares baixando o nível técnico do time.Dejavu escreveu:Sei que alguns desses caras não deviam nem ter vestido a camisa do Flamengo, mas às vezes a torcida do Flamengo persegue demais os caras, se os caras já estão lá tem que tentar apoiar, pq não apoiando não é só ruim para eles é ruim para o Flamengo, saindo esses com certeza virão novos alvos para a torcida começar a perseguir, parece um ciclo sem fim.
Ano passado por exemplo os tinhamos no elenco massaraujo Chiquinho damiao Cirino gabriel... Tirando o Chiquinho todos os outros atuaram de forma regular.
Acho q sempre terá perebas no time mas a tendência é que daki pra frente fiquei apenas um ou outro como "mal necessário"
Editado pela última vez por leofla em 28 Jan 2017 11:50, em um total de 1 vez.
Problema do Jonas e o msm do Airton do foguinho q já passou por aki bate demais. Parece q conseguiram melhorar muito o Airton no botafogo e ele jogou bem ano passado, tem q ter um técnico que consiga fazer o msm com o Jonas.Tai-Pan escreveu:O Jonas ainda vai dar certo em algum lugar.
Contrato do Márcio Araújo foi renovado até o final desse ano?leofla escreveu:Li matéria no GE q com saída de grino e PV abre 400 mil na folha salário é o Cirino foi liberado hj viajou pra curitiba pra tentar resolver o acordo com o CAP, parece q o inter quer comprar 25% do passe do girino.
Tava falando essa do técnico pro meu irmão, agora vai depender da própria sorte dele em estar em algum lugar bom, pq um técnico top talvez não peça a sua contratação, justamente por conta desse "descontrole".leofla escreveu:Problema do Jonas e o msm do Airton do foguinho q já passou por aki bate demais. Parece q conseguiram melhorar muito o Airton no botafogo e ele jogou bem ano passado, tem q ter um técnico que consiga fazer o msm com o Jonas.
-
NEGO DÁGUA
Vocês está vendo que nossos reforços são gringos , gente o Palmeiras garimpou jogadores bons no mercado.
Sei lá , será que tem olheiro bom.ai não?
Sei lá , será que tem olheiro bom.ai não?
- Blue Ocean
- Contato:
Mas a transferencia do Cirilo p Inter não tinha afundado, por causa do Atletico q não tinha aceitado?leofla escreveu:Li matéria no GE q com saída de grino e PV abre 400 mil na folha salário é o Cirino foi liberado hj viajou pra curitiba pra tentar resolver o acordo com o CAP, parece q o inter quer comprar 25% do passe do girino.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu: ...
se fosse...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk