Nurmagomedov diz que "esmagaria" Zé Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
GRANADA

Re: Nurmagomedov diz que "esmagaria" Zé Aldo

Mensagem por GRANADA » 24 Jan 2017 20:07

Acho que ele mataria o Aldo.. Conor que se cuide.. A chance do McGoat é na trpcaçao.. Uma vez que o Lhabib derrubar, é game over

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Jan 2017 22:18

Lex Babyface escreveu:Veja com o Nurmagomedov lidou com o jiu jitsu do Rafael dos Anjos e avalie...
é verdade
tinha me esquecido dessa luta
é a idade :enhancedwheelchair:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 24 Jan 2017 22:32

Não me recordo do Aldo tomando atraso no chão de alguém, além de ter uma ótima defesa de quedas o brasileiro também é gênio em bater no chão e voltar em pé rápido. O Nurma é o oponente mais qualificado em grappling que alguém dessa categoria de peso pode enfrentar, mas a luta não seria uma pedra santana pro russo, pelo contrário, acho que o Khabib pra ganhar a luta teria que vir com muito cardio e preparado pra aguentar um atraso na trocação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 24 Jan 2017 23:02

Aposto no Aldo, contra o dos anjos foi uma luta bem equilibrada o khabib ganhou jogando com as regras embaixo do braço, em pé e no chão não arrumou nada , só amarrou e pontuou com quedas, o Aldo tem uma defesa de quedas MUITO Melhor que o dos anjos e com certeza o Dedé vai vir com uma estratégia top... Aposto fácil no Aldo...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 25 Jan 2017 00:22

Nada a ver com o tópico mas tenho a sensação de que o Nurma esmaga o MCGregor.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Jan 2017 07:56

Pra mim não adianta nada o Aldo ter a melhor defesa de quedas do mundo, esse russo é outro departamento, se vc não quiser ir pro chão ele te ergue, te coloca lá e game over.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jan 2017 08:31

Ao meu ver, o fato do Aldo defender quedas com excelência não é o bastante pra ficar muito tempo em pé diante do Nurma. Quando não há uma diferença muito grande de qualidade entre os lutadores em uma determinada área, a diferença de tamanho, se existir e for significativa, tende a desequilibrar muito em favor do maior.

Um bom exemplo é a luta entre o Cruz com o Johnson. Eram lutadores tecnicamente bem próximos em todos os fundamentos, mas o Cruz quedou como bem entendia, fazendo parecer fácil. E outro bom exemplo é a luta do próprio Nurma com o Tibau, que é um peso leve gigante. Olha que nessa a lógica de não haver discrepância técnica nem se faz presente. Nurma tentou, insistiu e persistiu, não conseguiu quedar uma vez sequer e ainda foi quedado. Muitos inclusive enxergaram vitória do brasileiro naquela luta. Tudo bem que de lá pra cá o russo evoluiu um bom tanto, mas ninguém duvida que mesmo na época seu wrestling era muito superior.

Acho que, como já disseram, se preciso for, o russo bota o Aldo pra cima do ombro e arremessa ao solo na base da ignorância mesmo.

Penso que o Aldo precisa aproveitar cada segundo da luta em pé pra tentar nocautear. Dizem que ele não teria punch, que nesse caso a diferença de tamanho e força também prevaleceria. Pode ser. Mas na trocação sim há um abismo de qualidade e competência que os separa. Pra mim a chance do Aldo, e do Conor também, é essa aí, investir com tudo no ponto fraco do Nurma. Acho que qualquer striker que for pra fazer uma luta metódica e estudada contra o russo vai ser engolido.
Penso, logo bustamanteio.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Jan 2017 11:01

Eu acho que dá Aldo se entrar focado. Trocação muito melhor e boa defesa de quedas.
A vida não é palco, é trincheira!

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 25 Jan 2017 13:14

Nurma não tem chance contra o Aldo que defenderia tudo que o Nurma tem (as quedas) e o forçaria a fazer o que ele não tem (trocação), e já que ele fala dos baixinhos com desdém, se o Frank Edgar pega ele tbm leva a melhor e PONTO.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 25 Jan 2017 13:31

Garfield escreveu:5 rounds eu apostaria no Aldo.

Este papo que negou a luta pq era fácil não engulo não.

Negou a luta fica quieto, canta de galo depois que fugiu fica facil.

Nao acho que ele tenha medo do Aldo. Mas escolheu o fergunson por ser teoricamente uma luta mais facil. Ate pq legado por legado aldo teria muito mais peso no seu cartel.
Você acha que o Aldo ganharia do Ferguson? Pra mim ele tomaria jab e direto a noite toda.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 25 Jan 2017 13:35

Thai King escreveu:Nurma não tem chance contra o Aldo que defenderia tudo que o Nurma tem (as quedas) e o forçaria a fazer o que ele não tem (trocação), e já que ele fala dos baixinhos com desdém, se o Frank Edgar pega ele tbm leva a melhor e PONTO.
Tirando o Tibau lotado de anabolizante, cite alguém que conseguiu evitar as quedas do russo. O Aldo só não foi quedado pelo Money na primeira luta porque segurou na grade, tá longe de ser essa molezinha aí.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 25 Jan 2017 18:58

Eu queria ver o Aldo nos leves depois de um bom tempo de adaptação pra subir mais pesado e com Camp realizado na Islândia

Outra luta que seria um presente e tanto seria demian vs Nurma na WW, ambos com a cinta das suas categorias.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 25 Jan 2017 19:31

acho q o russo ganha do Ferguson, depois detona o connor, e não vai largar a cinta por um bom tempo. Talvez acabe c/ a carreira invicto ou como gsp (perdendo uma ou outra mas sempre top),
Enquanto o Connor, eu acho q não vai conseguir nada na categoria e vai "reivindicar na garganta" o cinturão linear (abandonado) da categoria de baixo, e dai sim se o Aldo tiver paciencia consegue a revanche, ou seja, subir e suicidio.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 25 Jan 2017 21:29

Marcelo BJJ escreveu:Você acha que o Aldo ganharia do Ferguson? Pra mim ele tomaria jab e direto a noite toda.
Estilo casam lutas e não MMAtematica
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 26 Jan 2017 06:39

Nao sei nao. O Aldo tem uma defesa de quedas excepcional, e as poucas vezes que foi quedado levantou rapidamente, eh quase impossivel mante-lo no chao. Em pe, nao tenho duvidas que o brasileiro eh superior.

Em uma luta de 5R, daria um pequeno favoritismo pro Aldo.

Responder