Nurmagomedov diz que "esmagaria" Zé Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Okuma
Contato:

Nurmagomedov diz que "esmagaria" Zé Aldo

Mensagem por Okuma » 24 Jan 2017 12:16

Khabib Nurmagomedov segue invicto no MMA profissional, e já acumula 24 vitórias seguidas
Khabib Nurmagomedov segue invicto no MMA profissional, e já acumula 24 vitórias seguidas
Detentor da incrível sequência de 24 vitórias seguidas no MMA e atual primeiro colocado no ranking peso leve (70 kg) do Ultimate, Khabib Nurmagomedov terá a chance de conquistar o cinturão da organização no próximo dia 4 de março, quando enfrentará Tony Ferguson pelo título interino da divisão. No entanto, ainda que já esteja com adversário definido, as especulações uma luta com José Aldo – campeão peso pena (66 kg) do UFC que o desafiou – ainda estão em alta. E quando questionado sobre o brasileiro, o russo descartou qualquer possibilidade do duelo acontecer, chamou o "Campeão do Povo" de baixinho e fez questão de garantir que o esmagaria.

Aos 28 anos e invicto como profissional, o lutador de 1,77 m também deixou claro que seu foco está no cinturão – e um combate com José Aldo, de 1,70 m, atrasaria seus planos. Em recente entrevista à reportagem da Ag Fight durante evento para promoção do UFC 209 realizado em Las Vegas (EUA), o russo apontou para o fato de querer evitar qualquer confronto que não o ajude a chegar perto da disputa do título. Afinal, caso vença o combate contra Ferguson, ele garante o posto de próximo da fila para enfrentar Conor McGregor, atual campeão da divisão com quem teria a chance de unificar as cintas.

"Isso é impossível. Por que eu o enfrentaria? É claro que eu o esmagaria. Ele é um cara baixinho. Eu tenho o Tony, o Conor, por que enfrentaria outros caras? Levaria tempo demais, mas se ele quiser posso enfrentá-lo. Antes disso preciso pegar o Tony pelo interino. O UFC me perguntou se eu queria lutar pelo cinturão interino, e eu disse sim. Eu não quero caras baixos com José Aldo e outros, quero atletas de alto nível. Porque se eu bater no José, assim como se eu bater no Daniel Cormier, as pessoas continuarão perguntando do Tony", afirmou.

Após analisar a expectativa para a disputa do cinturão contra o americano, Khabib fez questão de garantir que não se sente pressionado para o duelo. O russo admitiu não ter nenhum problema pessoal contra Ferguson, mas cravou que o vencerá independentemente do que seja necessário fazer no cage – assim como fez com os oito oponentes que enfrentou desde que chegou ao UFC, em 2012.

"Não tenho nada contra ele. Talvez ele tenha algo contra mim, não sei. Estou relaxado, confortável, e quando a jaula fechar irei esmagá-lo. Quero que ele sinta minha força, quero pressioná-lo e finalizá-lo. Isso é o que eu quero, quebrar a cara dele. Isso é o que fiz durante toda minha vida. Luto no UFC, lutei na Rússia contra caras duros e quando a jaula fecha não é nada pessoal, apenas quero finalizá-lo. Me dê ele, vou acabar com sua sequência invicta e depois não existirão mais adversários", afirmou.
Caso realmente vença Tony Ferguson, Khabib Nurmagomedov enfrentará o campeão linear Conor McGregor, maior estrela do UFC na atualidade. O russo não perdeu tempo em garantir que não considera o irlandês um dos melhores entre os leves, e apontou para o fato do falastrão não ter enfrentado nenhum atleta de alto nível na categoria - visto que antes de vencer Eddie Alvarez e se sagrar dono do cinturão, o irlandês fez apenas duas lutas fora dos penas, quando acumulou uma derrota e uma vitória contra Nate Diaz.

"Ele perdeu para o Diaz e na segunda foi uma luta muito apertada. Depois venceu o Alvarez. Seu recorde é de duas ou três vitórias seguidas no UFC. Ele nunca enfrentou os melhores no peso leve. Essa é minha opinião. Não lutou contra o Tony, contra mim, o Barboza, lutadores de alto nível. Mas ok, ele é o campeão, o que podemos fazer? Na próxima luta ele enfrentará o Tony ou eu. Não penso nele, penso no cinturão de verdade. Eu não dou a mínima para ele. Todos querem enfrentá-lo, fazer dinheiro, e esse não é meu objetivo. Vim para o UFC enfrentar atletas de alto nível e me tornar o campeão peso leve. Esse é o meu objetivo", analisou.

Fonte:
https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... e-aldo.htm
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Okuma
Contato:

Re: Nurmagomedov diz que "esmagaria" Zé Aldo

Mensagem por Okuma » 24 Jan 2017 12:21

Acho q não seria tão facil, Aldo tem uma excelente defrsa de quedas, muito mais rapido e tem queicho duro... Nurma bem maior e mais forte e derruba como poucos, eu gostaria de ver essa luta 60/40 pro russo na minha opinião.
Aguardemos a resposta do Aldo agora :punk:

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 24 Jan 2017 13:13

Infelizmente acho que não da pro Aldo não... Nurma tem um jogo mtooo chato pra qq um nessa categoria, se não fosse pelas lesões com certeza ele seria o campeão dessa categoria com potencial para bagunçar a de cima tb

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Jan 2017 13:16

Acho que a diferença de força seria preponderante e o Aldo seria derrubado, no chão seria aquele massacre no GNP.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 24 Jan 2017 13:23

Porra! Se o Nurmagomedov bater no Cormier a ultima coisa que vão perguntar é sobre o Ferguson :)) :))
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 24 Jan 2017 14:18

Sky escreveu:Mas se o Aldo conseguisse se manter em pé no início e começasse a soltar os lowkicks, seria capaz de esmagar a perna bichada do Nurma
Complicado, chutar o Khabib é pedir pra ser quedado.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 24 Jan 2017 14:19

Ganharia tranquilo do Aldo....esse cara se quiser ganha até na 84kg.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Jan 2017 15:34

Marcelo BJJ escreveu:Complicado, chutar o Khabib é pedir pra ser quedado.
Aldo, quando quer, esconde bem os chutes na perna. Combina socos e chuta no final da sequência. Fora que esses chutes dele são muito rápidos. Não seria tão fácil pro Nurma aproveitá-los pra quedar. Edit: Só que pra fazer isso com mais eficiência, ele teria que estar na condição de agressor, teria que ter certo espaço, se o Nurma entrasse abafando desde o início ficaria bem mais complicado. É possível que o russo fosse incomodado com os chutes, mas não acredito que o suficiente pra comprometer sua movimentação até ele quedar, coisa que uma hora ou outra aconteceria.

A defesa de quedas do Aldo é excepcional, uma das melhores na história do esporte. Na categoria de cima, acho que ele teria boas chances contra um wrestler grande apenas bom, ou um "pequeno" excelente. O Nurma é um dos maiores caras da categoria e tem um wrestling fuderoso, é demais pra ele.

Talvez a chance do Aldo seria a de incorporar o Aldo do WEC e ir pra matar o quanto antes. Fazer como o Bisping na revanche contra o Luke, quando sabia que seu desempenho já ficaria bem comprometido nos próximos rounds pela falta de preparo, e colocar peso extra em todos os golpes. Vencer o russo por pontos ou nocauteando depois de um grande acúmulo de golpes é difícil demais.
Penso, logo bustamanteio.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Jan 2017 18:01

o aldo defendeu quedas muito bem contra edgar e mendes
2 caras pequenos e menores que ele
nurma é bem maior que ele,mais forte e melhor de quedas que edgar e mendes
entao é um teste ainda maior para o aldo
um desafio nesse quesito

mas eu acho que o aldo tem condições de nao ser quedado por 5 rounds
e vai acertar alguma coisa antes de ser quedado
alem disso, uma vez no chao ele é preta de jj e dizem que é bom
acho que poderia se defender bem

numa luta de 3 rounds, aposto no nurma, acho que ele consegue quedar em pelo menos 2 e fazer gnp levando na decisao
numa luta de 5 rounds
acho que o aldo consegue ficar mais tempo em pé e aí faz um estrago

na ultima luta do nurma 2 coisas ficaram claras:
1-ele realmente tem uma boa entrada em quedas e domina bem por cima
2-ele é vulneravel na trocaçao e precisa quedar de qq jeito

mas essa luta nao vai ocorrer
acho que o el cucui vence o nurma
ele é muito grande pra categoria, troca bem em pé, tem um jogo ofensivo no chao
nao vejo o nurma quedando o tempo todo e dominando

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 24 Jan 2017 18:04

Aldo estatisticamente tem uma das melhores defesas de take down do UFC. Isso na categoria dele tem que ver como seria nos leves.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Jan 2017 18:22

PescadorParrudo escreveu:Acho que a diferença de força seria preponderante e o Aldo seria derrubado, no chão seria aquele massacre no GNP.
vdd, pra mim tbm esse seria o maior diferencial, a força, Alco é melhor em pé, mas na categoria de cima perderia muito punch e não sei se teria condições de nocautear o Khabib e uma hora ou outra o russo ia colocar pra baixo e ficar ali por cima batendo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Nile

Mensagem por Nile » 24 Jan 2017 18:31

A diferença de força faria mta diferença nessa luta, ele quedaria o aldo, ainda mais que ele varia mto as quedas, wrestling e judo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Jan 2017 18:32

Buda escreveu:o aldo defendeu quedas muito bem contra edgar e mendes
2 caras pequenos e menores que ele
nurma é bem maior que ele,mais forte e melhor de quedas que edgar e mendes
entao é um teste ainda maior para o aldo
um desafio nesse quesito

mas eu acho que o aldo tem condições de nao ser quedado por 5 rounds
e vai acertar alguma coisa antes de ser quedado
alem disso, uma vez no chao ele é preta de jj e dizem que é bom
acho que poderia se defender bem

numa luta de 3 rounds, aposto no nurma, acho que ele consegue quedar em pelo menos 2 e fazer gnp levando na decisao
numa luta de 5 rounds
acho que o aldo consegue ficar mais tempo em pé e aí faz um estrago

na ultima luta do nurma 2 coisas ficaram claras:
1-ele realmente tem uma boa entrada em quedas e domina bem por cima
2-ele é vulneravel na trocaçao e precisa quedar de qq jeito

mas essa luta nao vai ocorrer
acho que o el cucui vence o nurma
ele é muito grande pra categoria, troca bem em pé, tem um jogo ofensivo no chao
nao vejo o nurma quedando o tempo todo e dominando
Veja com o Nurmagomedov lidou com o jiu jitsu do Rafael dos Anjos e avalie...
Imagem

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 24 Jan 2017 19:45

Essa coisa de se ter um jj e ser preta, nesses casos, não quer dizer muita coisa. Pode ser ate o Demain Maia. Se cair por baixo com o Nurma tá fudido à mesma. O gnp é satanico e ele tem uma boa noção de chão, suficiente para não ser finalizado ou raspado. Quem for para o chão com o Nurma melhor "treinar" o queixo e tentar tomar o menor atraso possível pq ele vem para sugar a alma. Mesma coisa com Weidman, Rockhold ou Romero. Caiu por baixo, esqueça... há um bom tempo que o jj não salva mais nada nesses casos.

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 24 Jan 2017 20:00

Na vdd o caminho pra ganhar desse cara tds sabemos q não é o JJ e sim uma boa defesa de quedas, movimentação, castigar a base dele com chutes baixos e porrada no malandro e isso o Aldo faz como poucos, resta saber como seria isso nos leves, talvez um teste antes com um wrestler menos gabaritado fosse importante, mais se o Aldo desafiou é pq ele sabe q tem chances, entraria sem nada a perder como nos tempos de WEC e ele lutava mt melhor qnd era assim antes de ser campeão... Pra cima dele Aldo eu acredito.

Responder