Oscar 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Oscar 2017

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jan 2017 11:33

Caraio, não consigo gostar de musical, seja lá qual for. Alguém assistiu La La Land?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jan 2017 11:39

Philly Shell escreveu:Tinha pensado em criar o tópico e postar minhas apostas para indicados, mas acabei ficando sem tempo. Acho que a surpresa dos indicados é o Michael Shannon no lugar do Aaron Taylor-Johnson, que tinha ganhado o prêmio do Globo de Ouro (ta certo que foi uma zebra e que a crítica elogiou mais o Shannon, mas ainda assim é surpresa) e o Lucas Hedges no lugar do Hugh Grant. A Academia deve ter considerado Grant como ator principal. Merecida a indicação do Hedges.
Pelo o que eu sei, quem define é o estúdio. Tanto que tem casos onde claramente o ator ou atriz são os principais, mas concorrem como coadjuvantes para papar estatuetas. Ano passado mesmo a Alicia Vikander concorreu (e ganhou) na categoria coadjuvante, mesmo sendo claramente a principal personagem feminina do filme.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jan 2017 11:40

Philly Shell escreveu:Eu assisti. Excelente! Não tem nada de musical bobinho. Fala sobre os percalços de um relacionamento a 2, sobre escolhas, coisas q vemos muito na vida real e q vc deve ouvir muito de pacientes haha.
Hahahaha, irei assistir amanhã, então.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 24 Jan 2017 11:45

Po, vi falar que esse La La Land não é nada demais... Mas a internet tá numa relação de "MELHOR FILME DA HISTÓRIA!" com ele, que não ta dando nem vontade de ver.

Por pior que "Esquadrão Suicida" seja, ainda conseguiu uma indicação na Maquiagem hahahahah

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Jan 2017 12:03

Mestre Justin tem chances reais de levar melhor musica ou será mais uma do la la land?

donluiz

Mensagem por donluiz » 24 Jan 2017 15:12

Não vi nada de mais em La la land, é um filme mediano, não é ruim, não é boom, digo que se passar na tv e vc não tiver nada melhor, até assiste.
Achei um ano bem fraco.
Na minha opinião, o melhor de longe é o A chegada.
A impressão que eu tenho com La la land é que alguém falou bem e todo mundo foi no embalo.
Não sei se é aquela coisa de vc se forçar a gostar de um filme.
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Jan 2017 15:22

Imagem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Jan 2017 15:23

Eu vi La La Land com a mineira, eu nunca curti musical, já ela já curte mais.

Sinceramente é um bom filme, achei a fotografia bonita e uma história bem contada, roteiro de boa (sem atropelos ou magicas) e um bom final.

É um filme agradável assim como a história, mas longe de ser (na minha opinião fecal) esse fenômeno todo.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 24 Jan 2017 16:25

Whiplash foi a maior trollada dos últimos tempos, na minha opinião. Mesmo diretor, candidato a oscar e melhor filme de todos os tempos.... musical? To fora!!! Passa longeeeeeeee. Não caio nessa nem fodendo.

Dessa lista, os filmes que eu vi e curti foram elle, um homem chamado ove. Hoje pretendo ver toni Erdman. Como sempre só me interessa os filmes de língua estrangeira. Categoria principal não vou perder meu tempo.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Jan 2017 16:58

Lá lá land e legal , mas se beneficia de um ano fraco. Merece ganhar categorias técnicas , música e talz, mas na minha opinião nenhum dos 2 atores principais tem performances de Oscar, talvez o gosling um pouco melhor . E um filme bom , mas em 3 anos ninguém lembra.

Dev Patel de coadjuvante e zoeira . O Pôster do filme e a cara do Manolo não tem nem como disfarçar .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 24 Jan 2017 17:21

Sinceramente...Não vou opinar pra não ofender a galera cinefila aqui, mas que ano ruim.

No mais, War velho Denzel!!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Jan 2017 17:32

Musical e Oeste são os gêneros mais clássicos do cinema americano(apesar do grande público fugir dos dois como o diabo da cruz).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Jan 2017 17:39

bigode69 escreveu:Whiplash foi a maior trollada dos últimos tempos, na minha opinião. Mesmo diretor, candidato a oscar e melhor filme de todos os tempos.... musical? To fora!!! Passa longeeeeeeee. Não caio nessa nem fodendo.

Dessa lista, os filmes que eu vi e curti foram elle, um homem chamado ove. Hoje pretendo ver toni Erdman. Como sempre só me interessa os filmes de língua estrangeira. Categoria principal não vou perder meu tempo.
Whiplash é um filmaço. Na minha opinião bem melhor que coisas como Guerra ao Terror, O Discurso do Rei e Argo que levaram o Oscar de melhor filme e hoje ninguém lembra.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 24 Jan 2017 19:03

Paulo J. escreveu:Whiplash é um filmaço. Na minha opinião bem melhor que coisas como Guerra ao Terror, O Discurso do Rei e Argo que levaram o Oscar de melhor filme e hoje ninguém lembra.
Acho que é bom para quem curte música ou toca alguma coisa. A cena do cara sendo atropelado por um caminhão, sair correndo e ainda fazer o ensaio foi para acabar. Um filmaço não pode ter uma marmelada dessas, não da pra ser levado a sério. Mão do cara em carne viva de tanto tocar, jorrando sangue... Sei lá. Sei lá mesmo.. mas teve quem gostou. Assim como batman da no top 250 imdb. Tem quem goste.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Jan 2017 19:53

bigode69 escreveu:Acho que é bom para quem curte música ou toca alguma coisa. A cena do cara sendo atropelado por um caminhão, sair correndo e ainda fazer o ensaio foi para acabar. Um filmaço não pode ter uma marmelada dessas, não da pra ser levado a sério. Mão do cara em carne viva de tanto tocar, jorrando sangue... Sei lá. Sei lá mesmo.. mas teve quem gostou. Assim como batman da no top 250 imdb. Tem quem goste.
Como não pode ter marmelada? É filme e não documentário(que também pode ter muito exagero, verdade seja dita). Vou citar só alguns filmes de "Oscar" que concorreram ao melhor do ano, sendo que alguns até ganharam que tinham seus exageros. No Sangue Negro o Daniel Day-Lewis, todo estropiado, vai se arrastando de costas por vários quilômetros e ainda tem o moleque que leva uma explosão de gás na cara. No Rain Man, o Dustin Hoffman tem poderes mentais de cálculo do nível do Sr. Spock. No Forrest Gump o Tom Hanks cara escapa de morrer mais vezes que o 007 nos seus filmes.No Onde os Fracos Não Tem Vez, o Bardem é praticamente indestrutível. E veja também que consta que o ator sangrou mesmo nas gravações do Whiplash(além de ter sobrevivido a um acidente de carro na vida real).

Responder