[RUMOR] Anthony "Showtime" Pettis (19-6) vs. Mairbek "Beckan" Taisumov (25-5) 'Pettis retornando à divisão dos leves
Re: [RUMOR] Anthony "Showtime" Pettis (19-6) vs. Mairbek "Beckan" Taisumov (25-5) 'Pettis retornando à divisão dos leves
Engraçado, provavelmente era uns dos que mais discordava do Nobre
O problema do Nobre é que ele se apagava sentimentalmente a certos lutadores e era inflexível
Mas contribuía mto, os debates aki caíram mto o nível, é argumento de lovers vs haters pouca discussão técnica
O problema do Nobre é que ele se apagava sentimentalmente a certos lutadores e era inflexível
Mas contribuía mto, os debates aki caíram mto o nível, é argumento de lovers vs haters pouca discussão técnica
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Re: [RUMOR] Anthony "Showtime" Pettis (19-6) vs. Mairbek "Beckan" Taisumov (25-5) 'Pettis retornando à divisão dos leves
Nobre está fazendo muita falta, tive discussão com ele e tudo, mas depois vi que errei em alguns pontos e pedi desculpas.Nile escreveu:Engraçado, provavelmente era uns dos que mais discordava do Nobre
Nobre as vezes se envolvia com algum lutador e defendia a dizer chega.
Mas é inegável ele entendi demais de trocação.
O melhor disparado
Leigo, nunca treinou nada e coisa do gênero eram termos sempre presentes nessas discussões aí. Estranho você não lembrar. As zoações começaram a rolar justamente por causa disso. O lance de mãe Diná e tal.
Talvez o dia mais ridículo tenha sido na luta do Pacquiao vc Money, que o maluco falou que o Popó e o árbitro internacional que estavam comentando e pontuando a luta não sabiam nada e que a vitória do Money tinha sido clara e tal.
Essa prepotência toda é que gera essa empatia das pessoas. Nunca entrei nesse tipo de discussão, porque uso esse espaço pra passar o tempo e trocar uma ideia. Mas que é engraçado ver essa guerra de egos, isso é.
Talvez o dia mais ridículo tenha sido na luta do Pacquiao vc Money, que o maluco falou que o Popó e o árbitro internacional que estavam comentando e pontuando a luta não sabiam nada e que a vitória do Money tinha sido clara e tal.
Essa prepotência toda é que gera essa empatia das pessoas. Nunca entrei nesse tipo de discussão, porque uso esse espaço pra passar o tempo e trocar uma ideia. Mas que é engraçado ver essa guerra de egos, isso é.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Usuário Fundador
Pettis mediano, pô aí é virou bagunça.
Exatamente, esse é o ponto. Eu mesmo já elogiei esse cara e outros pelo nível de conhecimento, nunca escondi isso apesar das desavenças, e os defensores sempre tentam direcionar a discussão para esse lado - mesmo sabendo dos fatos, sempre pagando de loucos como se nunca houvesse ocorrido nada do tipo -, quando definitivamente não é o ponto central da questão, mas sim a falta de respeito com o próximo. Sempre desconsiderando a opinião alheia, achacar quem discorda / não treina / começou a acompanhar, seguido de perseguição barata em todo santo post com a turma podre de puxa-sacos e tirações como "você é clone", "entende nada de luta", "vai pra próxima barca" e afins. E pior, muitos "moderadores" (rs) abraçavam essas ideias desses 0,5% de "manjadores-de-fórum-que-mais-erram-do-que-acertam" e, pasme, baniam os outros! Era uma piada aquela época, ainda bem que isso mudou, pois só sobrava os 0,5% discutindo dentro do fórum enquanto a maior parte era banida e tinham que voltar em forma de clone para frequentar o fórum. Piada é pouco.brunodsr escreveu:Leigo, nunca treinou nada e coisa do gênero eram termos sempre presentes nessas discussões aí. Estranho você não lembrar. As zoações começaram a rolar justamente por causa disso. O lance de mãe Diná e tal.
Eu mesmo não tenho nada contra quem manja dos paranauês mais específicos, tipo trocação e afins, acho bem legal e leio bastante a opinião, mas ficar de orgulho só porque um cara que não manja "nada" teve um feeling melhor do que quem "manja" - e ficar achacando por causa disso, perseguindo - é demais. Quer opinar beleza, mas tenha respeito pelo próximo, esse é o ponto da questão. Afinal, até onde eu entendo, lutadores treinam e seguem filosofias, envolve respeito ao próximo e tudo mais... E não pratica? Aí não né champs, incoerência não.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Pettis é um puta lutador mas depois que perdeu a confiança n consegue mais lutar como antes... precisa mudar os ares em quanto ele se travar com jogo de grade ele não vai mais conseguir lutar 100%... ver alguem chamando ele de mediano é triste, o cara venceu melendez, cerrone, bendo e tirou o alvarez p nada em pé (teve que fazer o amarration p vencer)
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Patatá Atômico
- Contato:
Verdade, o "nível" de discussão caiu muito mesmo, acho que o "problema" dele era esse mesmo, de se apegar muito em alguns lutadores e também a muitos foristasNile escreveu:Engraçado, provavelmente era uns dos que mais discordava do Nobre
É aquela velha história do cara que fica bravo quando chamam por um apelido, aí é que o apelido pega mesmo
(E as vezes ele dava umas carteiradas mesmo, hehehehe, mas nada demais)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Você admite que sempre tentou desmerecer o Pettis, mesmo ele sendo campeão do WEC e UFC, e tendo derrotado vários TOPs como Bendo no auge, Cerrone, Melendez, etc. Ainda acha que tá certoAndreh escreveu:O "pequeno detalhe" é que eu falava e pensava isso do Pettis desde lá. Todo esse textão tentando desmerecer sem nem saber dos fatos fica complicado. Fora mais um "pequeno detalhe" que nunca vi vc com textão pra cima de vários outros foristas que faziam exatamente o que vc sugeriu, o q prova q a carapuça serve bem para alguns, né?
É sempre a mesma ladainha, mas fatos são fatos, para a infelicidade de alguns. Só resta a "choladeila".

Desculpe se não critiquei outros que pensam igual a você. Eu tenho andado ocupado com faculdade, emprego, filho, etc e não consigo acompanhar todas as discussões como antigamente.

Entao não se sinta injustiçado. Eu criticarei igualmente todos que tentarem desmerecer a trajetória de um Campeão só porque não curtem ele. Não é pessoal, nem lembrava de você, critiquei sua opinião que é fraca. Sem "choladeila" rsrs

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
O Pettis sempre foi top. Não há o que se discutir. Mas sempre demonstrou vulnerabilidade sob pressão. Ele precisa de espaço pra chutar. Quando não tem e não consegue impor o seu boxe, fica frustrado e perde o controle da luta. Até contra o Do Bronx ele se complicou. Tava perdendo a luta, inclusive, até encontrar aquela guilhotina.
Acho que o Guida o expôs. Por mais que ele tenha feito lutas sólidas contra o Bendo e Melendez, sempre ficou essa pulga atrás da orelha. E como o Russo é muito explosivo, tem queixo duro e encurta a distância muito rápido, forçando o clinch e jogo de grande, sempre o considerei favorito. Mas é aquilo, né? Luta é luta. Um golpe pode mudar tudo.
Acho que o Guida o expôs. Por mais que ele tenha feito lutas sólidas contra o Bendo e Melendez, sempre ficou essa pulga atrás da orelha. E como o Russo é muito explosivo, tem queixo duro e encurta a distância muito rápido, forçando o clinch e jogo de grande, sempre o considerei favorito. Mas é aquilo, né? Luta é luta. Um golpe pode mudar tudo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Pettis é médio pq perdeu do RDA, do Alvarez (e olha que eu nem acho que ele perdeu essa), do Barboza e do Holloway... Como pode perder desses aí? Tem que ser muito mediano mesmo...
E outra: o Taisumov é SUPERESTIMADO PRA CARALHO... O cara foi completamente dominado pelo MICHEL TRATOR e acham que ele vai ganhar do Pettis...
No que o Taisumov é bom, o Pettis é extra-classe. E nem vamos comparar o grappling dos dois... Enquanto um finalizou o Bendo, o Melendez e o Do Bronx, o outro foi derrubado que nem um saco de batatas e esfregado no chão por 15 minutos pelo Trator...
E outra: o Taisumov é SUPERESTIMADO PRA CARALHO... O cara foi completamente dominado pelo MICHEL TRATOR e acham que ele vai ganhar do Pettis...
No que o Taisumov é bom, o Pettis é extra-classe. E nem vamos comparar o grappling dos dois... Enquanto um finalizou o Bendo, o Melendez e o Do Bronx, o outro foi derrubado que nem um saco de batatas e esfregado no chão por 15 minutos pelo Trator...
Se você acha que é desmerecer, tudo bem, concordamos em discordar. Eu penso que ele é mediano pra top, mas não é top. E nada além disso. Se imaginou outra coisa, aí o problema é com você. Quanto ao textão, só achei que seria interessante ressaltar, nada mais. Eu agiria com mais igualdade com o tipo de comentário independente da pessoa, mas o critério é seu e não sou ninguém para julgar.Tubarao Floripa escreveu:Você admite que sempre tentou desmerecer o Pettis, mesmo ele sendo campeão do WEC e UFC, e tendo derrotado vários TOPs como Bendo no auge, Cerrone, Melendez, etc. Ainda acha que tá certo![]()
Desculpe se não critiquei outros que pensam igual a você. Eu tenho andado ocupado com faculdade, emprego, filho, etc e não consigo acompanhar todas as discussões como antigamente.![]()
Entao não se sinta injustiçado. Eu criticarei igualmente todos que tentarem desmerecer a trajetória de um Campeão só porque não curtem ele. Não é pessoal, nem lembrava de você, critiquei sua opinião que é fraca. Sem "choladeila" rsrs![]()
E já que penso igual sobre a sua opinião, ficamos quites então. Ao menos os resultados do cara estão aí para corroborar o que eu penso, sova atrás de sova para tops - tiro o Barboza da lista de tops, porém na trocação ele é top e tirou o Pettis em seu quintal para absolutamente NADA, deixando este com a bandeira do Flamengo tatuada nas pernas - e tirou um coelho da cartola contra o Charles, "uau!". Sem "choladeila". ;)