Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 23 Jan 2017 09:26

DiegoGracie escreveu:Ridículo o BAP. Já gostei desse cara, mas se mostrou intragável e mal perdedor.
Não está interessado no Flamengo, e sim em tumultuar o ambiente.
winstrol escreveu:Se quisesse o bem do Flamengo não faria isso, ele quer ser oposição mas desse jeito apenas se queima.
BAP tem perfil passional e q leva tudo p lado pessoal.
Muito perigoso um gestor / cartola com perfil assim. E ele vai ainda ser presidente do Flamengo, podem escrever aí.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 23 Jan 2017 11:42, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Jan 2017 09:57

Lee Jun-Fan escreveu:Mal 10 dias de treino depois de férias. Eu que trabalho sentado o dia todo sinto, kkkk.

Nem conta, partida meramente para dar ritmo e adaptar.
To voltando de 30 dias de férias hoje, to tão perdido que fico torcendo pra não aparecer nada pra fazer. 4 anos que trabalho aqui e sei nem que dia é hoje.
Flamengo

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 23 Jan 2017 11:42

Latino escreveu:To voltando de 30 dias de férias hoje, to tão perdido que fico torcendo pra não aparecer nada pra fazer. 4 anos que trabalho aqui e sei nem que dia é hoje.
23/01/2017, segunda feira :lol:

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 23 Jan 2017 11:48

Blue Ocean escreveu:BAP tem perfil passional e q leva tudo p lado pessoal.
Muito perigoso um gestor / cartola com perfil assim. E ele vai ainda ser presidente do Flamengo, podem escrever aí.

Tb acho q vai ser. Infelizmente.

No começo, lá em 2013 até gostava dele, um gestor desse tipo é interessante se ter na equipe.

Mas realmente é um péssimo perdedor e aparenta não ter humildade nenhuma. Mto complicado colocar mta paixão num negócio que já mexe com MTA paixão.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Jan 2017 12:40

Gosto do bap tbm mas tá feio esse papel q ele tá fazendo. Tinha q ter humildade e reconhecer o excelente trabalho que o bandeira e sua equipe estao fazendo.

Eu acho q o bap tem muita boa vontade pelo flamengo ele foi quem liderou essa revolução na gestao ao encabeçar a chapa azul mas realmente é muito passional o q pode ser ruim para ser gestor do Flamengo atualmente.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 23 Jan 2017 12:58

leofla escreveu:Gosto do bap tbm mas tá feio esse papel q ele tá fazendo. Tinha q ter humildade e reconhecer o excelente trabalho que o bandeira e sua equipe estao fazendo.

Eu acho q o bap tem muita boa vontade pelo flamengo ele foi quem liderou essa revolução na gestao ao encabeçar a chapa azul mas realmente é muito passional o q pode ser ruim para ser gestor do Flamengo atualmente.
Igual a condução da briga com a Ferj e a concessão do Marca, por ex.
É tenso, da vontade de mandar a Federação e o governador pra PQP, TNC, etc e tal.
Mas não da p fazer isso. A pressão é na base jurídica, com alguns cutucões, junto a parceiros, como o Flag e sua equipe vem fazendo. Não tem jeito, não dá tbem p tocar o foda-se simplesmente. Fazendo isso já temos retaliações, agora imagina com o BAP falando poucas e boas...
Talvez qdo vier a ser presidente, consiga ter uma postura mais comedida e política, e até lá esses dois principais pontos de conflitos - federação e maraca - já estarão resolvidos, então acho q não teremos muitos problemas na área.
Teremos mais contratações bombásticas e tal, mas até lá o caixa vai estar melhor e até permitir isso - essa política atual de pé e mão no freio demais tbem enche o saco.
Agora, se fosse nos dias de hoje, poderia complicar.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Jan 2017 13:06

O próximo presidente do Flamengo vai ser da situação a menos que façam muita besteira. Se não perderam a eleição passada que com o futebol capenga na próxima é muito provável ganhar um campeonato brasileiro ou libertadores até lá, com cada vez mais dinheiro para montar times melhores. Eu acho que vai ser o Godinho e que com reeleição. O BAP talvez só depois disso.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jan 2017 13:28

BAP é unanimidade de babaca para quem o conhece, mas não é necessariamente amigo dele. Dá fora e manda se foder às vezes de graça, sujeiro estressado e que não aguenta um "não".

Perigoso um cara desse à frente... Wallim terá que peitar bastante.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jan 2017 13:32

leofla escreveu:Rapaz esse berrio e a cara da cirino :fear:

Tomara q seja melhor.
Mesma qualidade do Cirino no Atl. Paranaense. Se vai manter o nivel (que não é muito) no Flamengo, são outros 500.

Vargas seria uma aposta bem mais segura: já passou pelo BR, joga bem e na posição que carecemos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 23 Jan 2017 15:22

Eu concordo com o Bap, mas esta errado 100% em colocar essas cobrancas nas redes socias e criar esse atrito publico, deveria esperar para desabafar na reuniao dos conselheiros. Acho que toda e qualquer diretoria precisa de uma oposicao forte, justamente para marcar em cima e cobrar e deixar quem esta no poder saber que terá cobranca se os reultados nao aparecerem ou se fizerem investimentos errado. Achei que o Bap poderia até ter falado e cobrado na entrevista do Godim no final de ano, quando o mesmo elogiou as contracoes dos zagueiros e os resultados do final de ano e ignorou os primeiros 6 meses do ano...mas como é amigo pessoal dele e do Wallim nao se manifestaram.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 23 Jan 2017 15:33

Lee Jun-Fan escreveu:Mesma qualidade do Cirino no Atl. Paranaense. Se vai manter o nivel (que não é muito) no Flamengo, são outros 500.

Vargas seria uma aposta bem mais segura: já passou pelo BR, joga bem e na posição que carecemos.
parece que o vargas so fez 8 jogos pelo hoffenheim e todos entrando durante o jogo e o ultimo jogo dele foi em novembro

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 23 Jan 2017 15:57

Pelo que falaram na FOX o Vargas nos dois ultimos anos jogou mais partidas pela selecao chilena do que pelas equipes do QPR e Hoffenheim.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Jan 2017 17:13

Prime escreveu:parece que o vargas so fez 8 jogos pelo hoffenheim e todos entrando durante o jogo e o ultimo jogo dele foi em novembro
Vargas nunca foi bem na Europa. "/

Problema técnico? Talvez. Mas e a lista de jogadores que não se adaptaram tecnicamente na Europa e aqui jogam/jogaram bem é grande. O próprio Réver, após nem ser aproveitado no Wolfsburg, voltou para o Brasil para ser eleito 3 ou 4 vezes melhor zagueiro da competição. Eu acho o Vargas bom jogador.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Jan 2017 17:14

o problema de cirino aqui, além da cachaça e das primas, foi o esquema muito prejudicial pra ele. se no atletico era o cara que ficava no campo ofensivo e puxava o contra-ataque pelos lados do campo com muita explosão, velocidade e espaço, no flamengo ele tinha que ser um 'todo campo' pelo lado direito como everton é pelo lado esquerdo. quando não tinha a bola era obrigado a acompanhar lateral e quando tinha não tinha fôlego pra explodir em velocidade. então deu no que deu.
veja q nenhum jogador se firmou ali. pq? pq é muito dificil fazer o q everton faz do outro lado e querendo ou não, ele é a comparação. e o esquema aplicado pelos tecnicos aqui, Murici e depois Zé, deixou o esquema muito engessado. pois bem. o flamengo tá buscando o vargas e o berrio pra jogar ali. descarto o marcos guilherme nesse cenário pq seria um baixo investimento.
vargas não faz o q o clube precisa ali. é exatamente a mesma coisa que o cirino: 2o atacante que puxa contra-ataque com o plus de finalizar melhor. ele vindo vai haver a necessidade de se mudar um pouco o time pra encaixar o chileno. ou seja, ele precisa ser o cara q está mais próximo do guerrero e não acompanhe ou feche os lados. isso sobrecairia no diego ter uma função mais tática e menos liberdade. claro q isso é observando o q o time fez no ano passado e taticamente no 1o jogo esse ano. então, pelo custo, pela marra e o pouco futebol apresentado nos últimos tempos não investiria 15 milhões de reais mais o alto salário nele. até pq periga ele vir, o esquema não mudar e o risco de ser um cirino q habla é enorme.
o berrio eu vou até ver o 2o jogo contra o são paulo na libertadores pra ver seu comportamento. no spoiler tem o jogo completo pra quem se interessar tbm. mas segundo li aqui e ali, ele tem uma caracteristica mais parecida com o q o clube precisa, ou seja, alguém q além de chegar na frente tenha pulmão pra acompanhar os adversários e faça todo campo. talvez por isso a insistência do clube.
Spoiler:
phpBB [video]
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 23 Jan 2017 18:26

Por tudo o q vcs tem falado dos jogadores especulados, de Berrio a Vargas, vejo q todos são uma aposta de roleta russa.
Ou seja, não dá pra esconder um certo desânimo e desapontamento, por ver que vamos começar o ano sem pontas atacantes de perfil goleador ou matador, que dependem de inspiração pontual para se destacarem.
Mancu improvisado, Gabileke com moral total, Massa insubstituível.
Esse ainda não é o time versão 2017.
É uma versão 2016 2.0.

Responder