leofla escreveu:Gosto do bap tbm mas tá feio esse papel q ele tá fazendo. Tinha q ter humildade e reconhecer o excelente trabalho que o bandeira e sua equipe estao fazendo.
Eu acho q o bap tem muita boa vontade pelo flamengo ele foi quem liderou essa revolução na gestao ao encabeçar a chapa azul mas realmente é muito passional o q pode ser ruim para ser gestor do Flamengo atualmente.
Igual a condução da briga com a Ferj e a concessão do Marca, por ex.
É tenso, da vontade de mandar a Federação e o governador pra PQP, TNC, etc e tal.
Mas não da p fazer isso. A pressão é na base jurídica, com alguns cutucões, junto a parceiros, como o Flag e sua equipe vem fazendo. Não tem jeito, não dá tbem p tocar o foda-se simplesmente. Fazendo isso já temos retaliações, agora imagina com o BAP falando poucas e boas...
Talvez qdo vier a ser presidente, consiga ter uma postura mais comedida e política, e até lá esses dois principais pontos de conflitos - federação e maraca - já estarão resolvidos, então acho q não teremos muitos problemas na área.
Teremos mais contratações bombásticas e tal, mas até lá o caixa vai estar melhor e até permitir isso - essa política atual de pé e mão no freio demais tbem enche o saco.
Agora, se fosse nos dias de hoje, poderia complicar.