-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
orra, goku black foi cheia de furo e tinha mais potencial mas foi de longe a melhor saga de db super
por falta de concorrencia até, mas foi mediana
Do super pode ser, apesar de eu achar a do torneio menos piorPegaso escreveu:orra, goku black foi cheia de furo e tinha mais potencial mas foi de longe a melhor saga de db super
Agora, qualquer outra saga de DB foi melhor, tenho certeza q vc tb concorda

-
Dance Comigo
- Contato:
"O homem pelo qual me apaixonei, nao era esse fracote e covarde"
Pobre Kuririn..
Pobre Kuririn..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
concordo simDed escreveu:Do super pode ser, apesar de eu achar a do torneio menos pior
Agora, qualquer outra saga de DB foi melhor, tenho certeza q vc tb concorda
é, falei mais do super mesmo, só teve saga bosta, pior que gt
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Melhor saga de DBS foi torneio, 3 lutas boa do Vegeta e a luta foda contra o Hito, aquilo sim lembrou DBZ, Goku da massa enfrentando um adversário novo e ainda mostrando nova técnica.
Arco Zamasu foi bom até a metade e onde eles brilhariam e fechariam com chave de ouro cagaram tudo, na batalha final e outras merdas.
Depois que eles se juntam e vão para o futuro para a última luta afundam totalmente tudo, luta foi tosca, poweleves sem sentido, só fan services como Vegito, cagaram no Zamasu e o Black e ainda não satisfeitos ainda apagaram o universo do future trunks da história.
Da até raiva de lembrar vendo o potencial que teve até a metade.
Arco Zamasu foi bom até a metade e onde eles brilhariam e fechariam com chave de ouro cagaram tudo, na batalha final e outras merdas.
Depois que eles se juntam e vão para o futuro para a última luta afundam totalmente tudo, luta foi tosca, poweleves sem sentido, só fan services como Vegito, cagaram no Zamasu e o Black e ainda não satisfeitos ainda apagaram o universo do future trunks da história.
Tapirus terrestris
Porra, até eu fiquei com pena do cara!Dance Comigo escreveu:"O homem pelo qual me apaixonei, nao era esse fracote e covarde"
Pobre Kuririn..
nem o Yancha foi tão humilhado assim!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Fala assim não Jack, começa a bater uma tristeza quando lembro desses erros! Fico imaginando que qualquer fã de verdade desenvolveria a história melhor, é foda!JackmAtAll escreveu:Melhor saga de DBS foi torneio, 3 lutas boa do Vegeta e a luta foda contra o Hito, aquilo sim lembrou DBZ, Goku da massa enfrentando um adversário novo e ainda mostrando nova técnica.
O pior é que a porra tinha um puta potencial mesmo!
Vi um post interessante no Kanzenshuu...Um user percebeu que nas roupas dos hakaishins e dos anjos há um código que talvez represente a numeração do universo ao qual eles pertencem:
Beerus = 3 Losangos = Universo 7
Champa = 3 Esferas = Universo 6
Robô = 2 Triângulos Invertidos = Universo 4?
Anjo gordaralho = 1 Losango = Universo 1?
Deus Barbudo = 2 Triângulos Invertidos e 1 Esfera = Universo 5?
Deusa = 1 Esfera 1 Quadrado e 1 Triângulo
Palhaço = 1 Esfera 2 Losangos pequenos e 1 Losango grande
E aí, alguém se habilita a entender essa escrita? hehehe
Beerus = 3 Losangos = Universo 7
Champa = 3 Esferas = Universo 6
Robô = 2 Triângulos Invertidos = Universo 4?
Anjo gordaralho = 1 Losango = Universo 1?
Deus Barbudo = 2 Triângulos Invertidos e 1 Esfera = Universo 5?
Deusa = 1 Esfera 1 Quadrado e 1 Triângulo
Palhaço = 1 Esfera 2 Losangos pequenos e 1 Losango grande
E aí, alguém se habilita a entender essa escrita? hehehe
Acabei de fazer aqui kkkkkkkkkkkk

Saiu o manga 20 traduzido no kamisama.com.br
So uma coisa: o Broly é tão lendário ssj quanto o Bardock
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Freeza acaba sendo o inimigo mais importante talvez da história de DB e DBZ por ser a genesis do Goku, do vegeta e até da raça Sayajin então a batalha além de definir o lutador mais forte do universo acaba sendo kármica para o Freeza, por ter fodido a raça sj com medo do SSJ e no final das contas o império dele acaba sendo destruído por um Sayajin.Smilodon escreveu:Verdade sobre o Cell, mas a história dele foi tão foda que nem dá pra se prender a isso hehehehe
Quanto a roupa, deve ser o mesmo esquema de quando os sayajins viravam Oozaru, ou como é com o Hulk
Cell por outro lado só queria ser perfeito e deveria querer matar o Goku mas mudou de ideia.
Boo era um demônio incontrolável, então fazia sentido ele não ter uma razão pessoal ainda que quem libertou ele tinha, o Babibi que queria se vingar de quem acabou com o pai dele e acabar com os Kaios e Kaioshins mas fez a merda de liberar um ser mais poderoso.
Acho legal que no final das contas apesar das razões os vilões sempre queriam ser o mais forte, Freeza, Cell e o Boo quando fala para o Gohan a razão de não ter absorvido ele:
Eles não ficam mais forte de forma random, mas sempre para superar alguém.
Está com o coração dividido agora?Smilodon escreveu:Acabei de fazer aqui kkkkkkkkkkkk
Tapirus terrestris
Mas os objetivos não eram dos monstros criados e sim de seus criadores.
Dr. Gero e Bibidi estavam por trás do Cell e Boo, que saíram de seus controles.
Dr. Gero e Bibidi estavam por trás do Cell e Boo, que saíram de seus controles.
Dividido não...kkkkkkkJackmAtAll escreveu: Está com o coração dividido agora?
Vados é original, as demais são cópias! Essa chiquinha aí é só uma Vados com cabelo e roupa diferente! Em resumo, é a mesma!
Será que a final do torneio será U7 vs U6? Estou achando que o U6 perderá nas semifinais.