Possível luta do Aldo
Possível luta do Aldo
Hoje estive com um colega meu que conversou ao telefone com uma pessoa muito próxima do Aldo e esse cara disse que o Aldo vai lutar pelo UFC no mês de março ou abril. Inclusive ele já está apalavrado e treinando para isso.
O cara só não falou o adversário. E ai, quais os palpites?
Se não estiver na área correta, peço desculpa.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Possível luta do Aldo
Holloway
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Patatá Atômico
- Contato:
Se for pelos penas obviamente é Holloway que é o campeão interino
Se for pelos leves Nurmagomedov x Ferguson já vão lutar, não sei quem poderia ser...Eddie Alvarez talvez?
Se for pelos leves Nurmagomedov x Ferguson já vão lutar, não sei quem poderia ser...Eddie Alvarez talvez?
Ta mt em cima pra ser o Nurma ou Ferguson, Mcprego ta afastado devido sua gestação, deve ser o Holloway msm
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
- Victor Silva
- Contato:
cremildo escreveu:Hoje estive com um colega meu que conversou ao telefone com uma pessoa muito próxima do Aldo e esse cara disse que o Aldo vai lutar pelo UFC no mês de março ou abril. Inclusive ele já está apalavrado e treinando para isso.
Mas isso não é novidade nenhuma Cremildo, o Aldo já falou isso várias vezes.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Vai "unificar" o cinturão dos penas contra o Max e começar um trabalho de fortalecimento muscular pra subir aos leves, não vejo hoje mais desafios nos penas pra ele e a única superluta com um galo que faria sentido seria contra o Cruz - caso este se mantivesse campeão.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Parabéns cremildo por dar o furro.cremildo escreveu:Hoje estive com um colega meu que conversou ao telefone com uma pessoa muito próxima do Aldo e esse cara disse que o Aldo vai lutar pelo UFC no mês de março ou abril. Inclusive ele já está apalavrado e treinando para isso.
Respondendo a pergunta deve ser o Holloway.
Painho nos enganou..
Óbvio que é o Holloway. Quem mais seria?
Holloway é a única luta que faz sentido pra ele nos penas.... e se ele ganhar, aí acho que ele ou vai querer subir, ou se aposenta.... Meu lado mãe diná diz que a única coisa que vai continuar movendo ele nos penas seria grana....