O florista pode ser de uma geração mais recente que a nossa, aposto que muitos nunca nem ouviram falar do Sakuraba, que como você falou certamente é o maior nome do Japão e na minha opinião também é um dos maiores de todos tempos, lenda total.Blue Ocean escreveu:Rapaiz, quando o MAIOR lutador de MMA e VT do Japão vira só "um japa", penso que:
- estou ficando velho
- entendo quando o pessoal mais novo diz que Maradona ou fulano é maior que Pelé
- o UFC acabou com o MMA
Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
Re: Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
VSF
- Blue Ocean
- Contato:
Pois é, nova geração em cena.slash escreveu:O florista pode ser de uma geração mais recente que a nossa, aposto que muitos nunca nem ouviram falar do Sakuraba, que como você falou certamente é o maior nome do Japão e na minha opinião também é um dos maiores de todos tempos, lenda total.
Qdo é so alguem q curte as lutas, ou tendo contato recente, o q talvez seja o caso do nosso amigo, blz. Ja p quem é fã do esporte ou esta se interessando pelo mesmo, precisam conhecer o histórico dos atletas q fizeram história no esporte.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Papelão maior do que esse daí foi daquele maluco que saiu chorando no octógono, alegando ter recebido golpes na nuca. E pra acabar de foder, no outro dia me aparece com colar cervical. Esse se fodeu. Perdeu contrato com o UFC e virou chacota. E o foda é que era casca-grossa. Não precisava daquele papelão escroto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Hans de Sulivan
- Contato:
Um tal de Pedro nobre eu acho. Já tinha uma boa trajetória. Afrouxou.brunodsr escreveu:Papelão maior do que esse daí foi daquele maluco que saiu chorando no octógono, alegando ter recebido golpes na nuca. E pra acabar de foder, no outro dia me aparece com colar cervical. Esse se fodeu. Perdeu contrato com o UFC e virou chacota. E o foda é que era casca-grossa. Não precisava daquele papelão escroto.
Qualquer lutador, (ainda mais nos dias de hj com 50 câmeras em cima) , que tenta ganhar luta dando migué pra desclassificar adversário , é o pior papelão, e deveria ser regra ser excluído do evento.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Foi contra o Iuri Alcantara ?Hans de Sulivan escreveu:Um tal de Pedro nobre eu acho. Já tinha uma boa trajetória. Afrouxou.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Saci na giratória
- Contato:
Um japa é foda. Saku é lenda e infelizmente nunca mais teremos um lutador assim. Caia pra dentro independente do peso. Passou o carro em muito top. Enfileirou os gracies...Blue Ocean escreveu:Rapaiz, quando o MAIOR lutador de MMA e VT do Japão vira só "um japa", penso que:
- estou ficando velho
- entendo quando o pessoal mais novo diz que Maradona ou fulano é maior que Pelé
- o UFC acabou com o MMA
Outra era...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Esse um "japa" foi foda.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Também não posso deixar de dizer algo... Chamar o Sakuraba de "um japa", como se fosse um qualquer, é difícil de digerir. Pô, o cara foi um dos lutadores japoneses mais guerreiros e carismáticos que já se viu. O cara é uma das lendas de um evento lendário!Saci na giratória escreveu:Um japa é foda. Saku é lenda e infelizmente nunca mais teremos um lutador assim. Caia pra dentro independente do peso. Passou o carro em muito top. Enfileirou os gracies...
Outra era...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Arthur Mariano pedindo pro arbitro interromper a luta dele contra o Wandeco, pq o Wandeco tava cortado tbm foi papelão... alias ele tava tomando um pau kkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Fora que o corte abriu numa cabeçada mal dada do Wand, né? E eu já vi o Arthur falando que foi um soco dele. A turma mostrando a filmagem e ele insistindo na cara dura. Claramente uma cabeçada. Tava tomando um atraso fodido de um cara bem menor do que ele e vem me dar um migué desses.Sambo escreveu:Arthur Mariano pedindo pro arbitro interromper a luta dele contra o Wandeco, pq o Wandeco tava cortado tbm foi papelão... alias ele tava tomando um pau kkkkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
to ligado que a cabeça foi o wandeco quem deu, mas o Mariano não admite, tomou um pau do ínicio ao fim!brunodsr escreveu:Fora que o corte abriu numa cabeçada mal dada do Wand, né? E eu já vi o Arthur falando que foi um soco dele. A turma mostrando a filmagem e ele insistindo na cara dura. Claramente uma cabeçada. Tava tomando um atraso fodido de um cara bem menor do que ele e vem me dar um migué desses.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Quem deu a cabeçada foi o próprio Wand, só que ele aplicou errado e abriu um corte nele mesmo. Coisas do cachorro louco.café c/ leite escreveu:Mas não tava valendo cabeçada na luta? Que eu saiba valia quase tudo no IVC.
Pode colocar a luta do ralek gracie contra um japa ontem. Nenhum dos dois queria lutar e o pachequismo do Marinho falando que o ralek tava na dele esperando para contra atacar a vá tomar no cú
-
Mr. Madruga
- Contato:
Saku era foda, gostava muito dele, lembro que na adolescência, época que só sabia do pride através do pvt e assistia as lutas em dvds dps. Antes de treinar jiu jitsu eu sempre gostava de assistir highlights de vale tudo, dentre eles esse do Saku hahahaha, acho que foi algum florista do pvt que fez até, não sei se foi o Doki, ou algum outro florista bem ativo naquela época...