Mesmo assim ainda é nosso melhor jogador, Victor. A verdade é que ele tá sobrecarregado. Vamos ver se com a chegada do Wagner se vai passar a jogar com o nome ou se o rendimento volta a melhorar. Tomara, pois é um ótimo jogadorVictor Silva escreveu:Nene não jogou nada ontem e faz tempo que vive de bola parada, gosto dele, se ele usar o bom passe que ele tem para abastecer os atacantes, vai voltar a aparecer, se ficar de individualismo, a bola não chega, só vai chegar no chuveirinho.
Club de Regatas Vasco da Gama
- semchinelo
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Victor Silva
- Contato:
Exato Chinelo, eu nem comentei das laterais, pq a zaga e a volancia estão precisando URGENTEMENTE, desespero mesmo. Tbm não entendo, como ederson é banco ainda, se o LF vier para mim o ataque é ederson e o LF.semchinelo escreveu:Lateral direito tem de vir mais um ou pra ser reserva do Pikachu ou pra ser titular (não estou contando com o passafome do Madson). Lateral esquerdo quero ver mais jogos desse Allan pra uma melhor análise. Precisamos urgente de volante pra fazer parceria com o Douglas porque Evander não rola ali e a tiriça do JDS deve rodar. Zagueiro faz tempo que falo que precisa contratar pra fazer parceria com o Luan. Super Zagueiro já deu o que tinha que dar. Anderson Martins seria o meu sonho, mas pra realidade não sei quem deve vir. CA deve ser o Luís Fabiano mesmo. Balofo é no máximo um backup. Não entendo como Ederson banca pra ele
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Concordo que ele é o melhor jogador, mas tbm é quem estraga mais as jogadas de ataque fazendo firula para receber a falta.semchinelo escreveu:Mesmo assim ainda é nosso melhor jogador, Victor. A verdade é que ele tá sobrecarregado. Vamos ver se com a chegada do Wagner se vai passar a jogar com o nome ou se o rendimento volta a melhorar. Tomara, pois é um ótimo jogador
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- semchinelo
- Contato:
É foda. Nossa zaga e volância são lentas. O time ainda é velho e lento. Esse amistoso é uma prévia do que vai vir para o resto do anoVictor Silva escreveu:Exato Chinelo, eu nem comentei das laterais, pq a zaga e a volancia estão precisando URGENTEMENTE, desespero mesmo. Tbm não entendo, como ederson é banco ainda, se o LF vier para mim o ataque é ederson e o LF.
A frente com Nenê e Wagner, Ederson e Fabuloso pode ser interessante, melhor que Bode Cego e Balofo que o Cristovão tá inventando
- semchinelo
- Contato:
Aí é mais questão do Cristovão dar um toque nele pra ser objetivo. Foda que isso é um hábito que tá enraizado neleVictor Silva escreveu:Concordo que ele é o melhor jogador, mas tbm é quem estraga mais as jogadas de ataque fazendo firula para receber a falta.
- Victor Silva
- Contato:
Esse Rodrigo tem que sair pra ontem e o Luan, tem a mania dele tbm de vez em quando pega e quer fazer lançamento pra frente, tipico de quem não sabe o que fazer com a bola. E outra o meio tem que se posicionar pra evitar esse lançamento do Rodrigo escroto que acontece toda hora e super telegrafado. Fora os erros de passe que sempre geram contra ataques, mas pra acontecer isso precisa de técnico. Cristovao não é tecnico, ele se deu "bem" no Vasco embalado pelo time que estava encaixado desde 2011.semchinelo escreveu:É foda. Nossa zaga e volância são lentas. O time ainda é velho e lento. Esse amistoso é uma prévia do que vai vir para o resto do ano
A frente com Nenê e Wagner, Ederson e Fabuloso pode ser interessante, melhor que Bode Cego e Balofo que o Cristovão tá inventando
mas o que adianta esses caras estarem até bem, se daqui a pouco entram os reservas e fode com tudo? Eu fui contra o Fabuloso e nosso maior problema nem é tanto o ataque, dificil acreditar nisso, mas é o que eu acho, o problema é a criação, a bola nem chega no Thales, geralmente ele vem na intermediaria buscar jogo ou cai nas pontas, aí nunca temos alguém lá pra atrapalhar os zagueiros, pq o Thales está vindo buscar o jogo.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Cristóvão dá toque em quem? Aquilo é uma mosca morta, precisa de um técnico pra dar porrada nesses jogadores, Abelão da massa seria uma boa. Esses tecnicos passivos e evangélicos é uma merda nessa atual fase, tem que ter alguém pra dar porrada nesses caras.semchinelo escreveu:Aí é mais questão do Cristovão dar um toque nele pra ser objetivo. Foda que isso é um hábito que tá enraizado nele
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Leo Ipanema
- Contato:
resumindo, foi um jogo maravilhoso....Veterano escreveu:Golaço do Éder...
- Evander bem na saída, porém o gol foi depois de um passe errado dele que não demonstrou reação;
- Outra boa partida do Henrique, já tinha percebido antes q ele e o nenê se entendem bem...porém defendendo...
- Guilherme precisa procurar mais o jogo se não quiser voltar a ser emprestado;
- Thalles não consigo ver essa ruindade toda q a torcida pinta kkk
Foi bom sim...vc assistiu?Leo Ipanema escreveu:resumindo, foi um jogo maravilhoso....
- Leo Ipanema
- Contato:
Vi alguns lances do treino do time reserva do curintia vs Vasco , que acabou em goleada, mas eu preferi ver a seleção sub-20 do que o jg do trem bala da colina , ansioso pro carioca começar e o respeito voltar.Veterano escreveu:Foi bom sim...vc assistiu?
Bom saber que está acompanhando, pois quando violarmos vcs nos próximos jogos não poderá dizer que não conhece os agressoresLeo Ipanema escreveu:Vi alguns lances do treino do time reserva do curintia vs Vasco , que acabou em goleada, mas eu preferi ver a seleção sub-20 do que o jg do trem bala da colina , ansioso pro carioca começar e o respeito voltar.
É, esse ano terá marquise pelo visto 
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tony Fla escreveu:É, esse ano terá marquise pelo visto
- semchinelo
- Contato:
Eu quero muito que Rodrigo saia do Vasco. Cara mais atrapalha que ajuda, mas o foda é que se não aparecer alguém pra bancar ele vamos ser obrigados a aturar ele errando e chegando atrasado, além do que ele toda hora quer bater falta, e não deixa os outros cobraremVictor Silva escreveu:Esse Rodrigo tem que sair pra ontem e o Luan, tem a mania dele tbm de vez em quando pega e quer fazer lançamento pra frente, tipico de quem não sabe o que fazer com a bola. E outra o meio tem que se posicionar pra evitar esse lançamento do Rodrigo escroto que acontece toda hora e super telegrafado. Fora os erros de passe que sempre geram contra ataques, mas pra acontecer isso precisa de técnico. Cristovao não é tecnico, ele se deu "bem" no Vasco embalado pelo time que estava encaixado desde 2011.
mas o que adianta esses caras estarem até bem, se daqui a pouco entram os reservas e fode com tudo? Eu fui contra o Fabuloso e nosso maior problema nem é tanto o ataque, dificil acreditar nisso, mas é o que eu acho, o problema é a criação, a bola nem chega no Thales, geralmente ele vem na intermediaria buscar jogo ou cai nas pontas, aí nunca temos alguém lá pra atrapalhar os zagueiros, pq o Thales está vindo buscar o jogo.
Um coisa que tu disse é verdade. Já que Cristovão não quer botar Ederson de CA, testa pelo menos ele como segundo a ata anterior enquanto LF não chega e o Wagner não estreia pra dividir o meio com o Nenê
- semchinelo
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVictor Silva escreveu:Cristóvão dá toque em quem? Aquilo é uma mosca morta, precisa de um técnico pra dar porrada nesses jogadores, Abelão da massa seria uma boa. Esses tecnicos passivos e evangélicos é uma merda nessa atual fase, tem que ter alguém pra dar porrada nesses caras.
Eu pedi o impossível
Capaz dele nem durar carioquinha kkkkkkkkk
Problema é que técnico bom vir. A gente tinha o Jorginho, mas ele se desgastou