Miocic revela revolta com bolsa menor que desafiante Overeem: "Não é justo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Miocic revela revolta com bolsa menor que desafiante Overeem: "Não é justo"

Mensagem por Nile » 17 Jan 2017 23:01

Mas há mérito em que vende mais, não é só mérito esportivo que é mérito
Quem vende mais recebe mais, quem é mais consolidado recebe mais, quem era já um atleta de nome antes de fazer contrato com UFC recebe mais, não tem nada de errado, errado se fosse o contrário
Eu concordo que o amigo disse, deveria ter um" salário base" para o campeão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 18 Jan 2017 11:13

Receber 500k dólares pra lutar não é ruim não. Na verdade é um excelente valor. Ele não pode reclamar desse valor não.

E ficar de mimimi porque o Overeem ganha mais é maluquice. O bomba tem história no MMA, na trocação. Foi campeão de eventos e luta há bastante tempo. Além de atrair mídia.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 18 Jan 2017 11:17

É como um colega aqui disse. Ser campeão do UFC parece não significar muita coisa
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Jan 2017 21:27

Hunt e agora Miocic! A choradeira tá muito grande!

Nem parecem LUTADORES. :cry:

Miocic teve a oportunidade de ser campeão e ganha muita grana, só porque tem alguém que ganha mais ele cresce o olho. $-)

Primeiro ele tem que ter a história do Overeem pra depois falar em injustiça.
Quem fez lutas épicas no Pride?
Quem foi campeão do K1?
Quem foi campeão do StrikeForce?

É a mesma coisa que alguém reclamar do salário da Ronda. Eu adoro ver ela apanhar, mas essa guria mimada que fez o MMA feminino explodir, abriu as portas pras mulheres no UFC, foi atriz em grandes franquias de ação e foi campeã dominante. Nenhuma mulher na categoria tem a história dela, isso vale muito num esporte de entretenimento. B-) :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 20 Jan 2017 21:40

Cinturão dos Pesados é o mais difícil de manter,O Record se eu não me engano são 2 defesas.Acho totalmente justo assim que alguém for campeão ganhar porcentagem de ppv.Não só nos pesados,em todas as categorias.Acredito que ele não ganhou nenhuma porcentagem de ppv.
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 20 Jan 2017 22:15

É uma situação complicada... eu vejo sentido na maioria dos argumentos.... Mas gera muita distorção isso aí...

O cara assina um contrato por 10 lutas.... se ele vai bem e ganha 7 lutas seguidas, o contrato que ele assinou lá atrás começa a ficar desvantajoso. Por outro lado, o cara que ganha 2, perde uma... ganha mais duas, perde duas... Aí resulta que pro medíocre, o contrato é bom. Pro cara que vai bem, o contrato é ruim.

Outra coisa é o cara que traz mais divisas pra empresa (nesse caso, seria o Overeem) ser "punido" por receber uma bolsa menor. Isso seria outra distorção.

Uma outra distorção é que o cinturão pode passar a não ser interessante. Imagina se um campeão que não seja um best seller vê ganhar um TS um outro lutador excelente, mas que tbm não vende muito... ele vai fazer de tudo pra mudar de adversário... e a gente vai ficar naquelas discussões de "fulano tá correndo de ciclano".... as lutas nunca saem.... enfim.... o cinturão passa a não ser o que os atletas buscam, mas sim, lutas contra lutadores específicos.

Aí vai ficar igual tá hoje, com todo mundo querendo lutar contra o Conor pq ele "sabe se vender"... eu, particularmente, acho o islândia um lutador foda, pago pra assistir as lutas dele. Mas a palhaçada que ele costuma armar, é coisa retardada nível novela malhação...

Aí, a novela malhação-mma vai ser mais importante do que o esporte... Pro MMA, acho péssimo isso. Pro UFC e para alguns atletas que forem privilegiados por essa lógica, vai ser bom.....

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 21 Jan 2017 05:34

Não concordo com o campeão ganhando menos, mas até entendo o lado do UFC, antes de ser esporte é entretenimento, quem trás mais lucro, ganha mais, simples.

tasso

Mensagem por tasso » 21 Jan 2017 07:04

não tá satisfeito, pedi pra sair!

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 21 Jan 2017 10:19

Ele tem que entender que o Overeen ja foi pro UFC com nome feito, ja chegou la como um dos favoritos ao cinturão.

Enquanto overbomba ja trocava porrada no pride/k1/Dream/Strikeforce, miocic acompanhava lutas da cantina do bombeiro

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 21 Jan 2017 14:48

Esses caras tem aprender a negociar antes, colocar uma clausula contratual que tenha renegociação de valores caso seja campeão. Agora tem que honrar o contrato e fim de papo. Dana White é bem sério com relação a isso.

Responder