Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
e o tal do berrio nem foi chamado pra esse jogo
Andrés Ibargüen (Atlético Nacional), Harold Preciado (Deportivo Cali) e Miguel Borja (Atlético Nacional)
os 3 atacantes convocados
Andrés Ibargüen (Atlético Nacional), Harold Preciado (Deportivo Cali) e Miguel Borja (Atlético Nacional)
Flamengo aumenta oferta por Berrío para $ 5 milhões de dólares, afirma site colombiano

Conforme afirma o site esportivo colombiano, El Deportivo, o Flamengo não desistiu de ter o atacante Orlando Berrío, do Nacional.
Após ter sua oferta recusada pelos dirigentes do clube colombiano, o Flamengo decidiu injetar mais dinheiro aumentando sua oferta pelo atacante.
Conforme o site afirma, o rubro-negro teria aumentado sua oferta para aproximadamente $ 5 milhões de dólares. Assim, agora o que resta é esperar o Nacional responder oficialmente a essa nova proposta que o Flamengo enviou.

Conforme afirma o site esportivo colombiano, El Deportivo, o Flamengo não desistiu de ter o atacante Orlando Berrío, do Nacional.
Após ter sua oferta recusada pelos dirigentes do clube colombiano, o Flamengo decidiu injetar mais dinheiro aumentando sua oferta pelo atacante.
Conforme o site afirma, o rubro-negro teria aumentado sua oferta para aproximadamente $ 5 milhões de dólares. Assim, agora o que resta é esperar o Nacional responder oficialmente a essa nova proposta que o Flamengo enviou.
- Fernando Justin
- Contato:
Meu Deus, deixem esse Berrío pra lá kkkkkkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Como eu já disse aqui:Prime escreveu:e o tal do berrio nem foi chamado pra esse jogo
Ibarguen >>> Berrío.
Lee Jun-Fan escreveu:O ponta que o Flamengo tinha que tirar do Atlântico. Nacional era o Copete ou o Marlos Moreno, deu mole. Berrío é inferior ao Ibarguen e melhor que o Ibarbo, da última geração de pontas do Nacional.
A Colômbia está com uma geração interessante. Olho no Jhon Fredy Salazar (do Once Caldas, mas jogou a última liga pelo Sta. Fé), parece que tem futuro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Vei, eu posso estar enganado, mas esse caso do Berrio ae acho que eh mais um daqueles em que colocam jogador sob interesse do Poderoso Flamengo pra inflacionar o preço.

melhor sao os comentarios " carabao e caraquebrado"

berrio nao foi convocado justamente pq o atl. nacional vetou, pois o mesmo quer sair do atl.
Palmeiras se assusta com valores e descarta negócio com Eduardo Vargas
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... vargas.htm
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... vargas.htm
- Lobo Branco
N acompanhei com tanto afinco a Liga Águila, mas pelo q eu vi, Berrío e Ibarguen são de níveis parecidos e apesar de ambos serem extremos, possuem características de jogo diferentes. Berrío é mais incisivo, gosta de correr por trás da marcação, utiliza muito do poderio físico etc. Ibarguen já mais técnico, fecha bastante meio, vem buscar mais o jogo... Pelo que vi/li, a temporada do Berrío foi melhor.
Agora tenho ctz que o Berrío se encaixaria com mais facilidade no 4-2-3-1 atual do Zé ou mesmo dividindo a função de área com o Paolo num possível 4-4-2 quando o Conca tiver condições de jogo.
Não acho que o futebol do colombiano valha 5 milhões de trumps... Mas é o mercado inflacionado, não tem jeito. Se o Atlético Nacional aceitar essa suposta oferta, eu contrataria.
Agora tenho ctz que o Berrío se encaixaria com mais facilidade no 4-2-3-1 atual do Zé ou mesmo dividindo a função de área com o Paolo num possível 4-4-2 quando o Conca tiver condições de jogo.
Não acho que o futebol do colombiano valha 5 milhões de trumps... Mas é o mercado inflacionado, não tem jeito. Se o Atlético Nacional aceitar essa suposta oferta, eu contrataria.
-
- Contato:
Esse VJ me lembra do Reinaldo. Perdia muito gol feito
Com esse dinheiro que vai entrar da Globo por causa do carioquinha e que não estava no orçamento de 2017 podíamos pegar logo os dois, o Vargas e o Berrío e fechar esse elenco que ficará muito foda.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cara, visão de quem acompanha: é um Cirino que deu certo no Atl. Nacional - correria, disposição defensiva e entrega. Até fisicamente se parecem. Mas é aquilo, Cirino deu certo no Atl. Paranaense. Flamengo é outro nível, até psicológico: mídia, dinheiro, cobrança e o Hell de Janeiro. Para mim, puta tiro no escuro. Como disse, nem no próprio time ele é a melhor opção.Snickt escreveu:Vei, eu posso estar enganado, mas esse caso do Berrio ae acho que eh mais um daqueles em que colocam jogador sob interesse do Poderoso Flamengo pra inflacionar o preço.
Concordo que está parecendo mais uma jogada para valorizar o jogador.
Acho bem melhor o Vargas: é mais técnico, infinitamente melhor finalizador e já teve passagem (boa) no Brasil. E por essa grana até jogadores brasileiros: Taison, Tardelli, Willian Bigode (apesar da péssima temporada)... São beeeeeem melhores e mais certos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

zico escreveu:Com esse dinheiro que vai entrar da Globo por causa do carioquinha e que não estava no orçamento de 2017 podíamos pegar logo os dois, o Vargas e o Berrío e fechar esse elenco que ficará muito foda.
Só pode 5 estrangeiros e tu quer logo mais 2? Kkkkkkkk
acho q o número de estrangeiros é ilimitado. inscritos na súmula só 5....Prime escreveu:Só pode 5 estrangeiros e tu quer logo mais 2? Kkkkkkkk
paulo vitor parece q vai p turquia mesmo.
no campeonato brasileiro e copa do brasil so pode realacionar 5 no jogo , na libertadores e ilimitadoarmando escreveu:acho q o número de estrangeiros é ilimitado. inscritos na súmula só 5....
paulo vitor parece q vai p turquia mesmo.