Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Prime
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Prime » 20 Jan 2017 17:57

e o tal do berrio nem foi chamado pra esse jogo
Andrés Ibargüen (Atlético Nacional), Harold Preciado (Deportivo Cali) e Miguel Borja (Atlético Nacional)
os 3 atacantes convocados

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 20 Jan 2017 17:58

Flamengo aumenta oferta por Berrío para $ 5 milhões de dólares, afirma site colombiano

Imagem

Conforme afirma o site esportivo colombiano, El Deportivo, o Flamengo não desistiu de ter o atacante Orlando Berrío, do Nacional.

Após ter sua oferta recusada pelos dirigentes do clube colombiano, o Flamengo decidiu injetar mais dinheiro aumentando sua oferta pelo atacante.

Conforme o site afirma, o rubro-negro teria aumentado sua oferta para aproximadamente $ 5 milhões de dólares. Assim, agora o que resta é esperar o Nacional responder oficialmente a essa nova proposta que o Flamengo enviou.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 20 Jan 2017 18:06

Meu Deus, deixem esse Berrío pra lá kkkkkkkk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Jan 2017 19:48

Prime escreveu:e o tal do berrio nem foi chamado pra esse jogo
Andrés Ibargüen (Atlético Nacional), Harold Preciado (Deportivo Cali) e Miguel Borja (Atlético Nacional)
os 3 atacantes convocados
Como eu já disse aqui:

Ibarguen >>> Berrío.
Lee Jun-Fan escreveu:O ponta que o Flamengo tinha que tirar do Atlântico. Nacional era o Copete ou o Marlos Moreno, deu mole. Berrío é inferior ao Ibarguen e melhor que o Ibarbo, da última geração de pontas do Nacional.

A Colômbia está com uma geração interessante. Olho no Jhon Fredy Salazar (do Once Caldas, mas jogou a última liga pelo Sta. Fé), parece que tem futuro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jan 2017 20:11

Vei, eu posso estar enganado, mas esse caso do Berrio ae acho que eh mais um daqueles em que colocam jogador sob interesse do Poderoso Flamengo pra inflacionar o preço.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 20 Jan 2017 21:23

Imagem

melhor sao os comentarios " carabao e caraquebrado" =)) =)) =)) =)) =))

armando
Contato:

Mensagem por armando » 20 Jan 2017 22:59

berrio nao foi convocado justamente pq o atl. nacional vetou, pois o mesmo quer sair do atl.

armando
Contato:

Mensagem por armando » 20 Jan 2017 23:04

Palmeiras se assusta com valores e descarta negócio com Eduardo Vargas

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... vargas.htm

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 20 Jan 2017 23:43

N acompanhei com tanto afinco a Liga Águila, mas pelo q eu vi, Berrío e Ibarguen são de níveis parecidos e apesar de ambos serem extremos, possuem características de jogo diferentes. Berrío é mais incisivo, gosta de correr por trás da marcação, utiliza muito do poderio físico etc. Ibarguen já mais técnico, fecha bastante meio, vem buscar mais o jogo... Pelo que vi/li, a temporada do Berrío foi melhor.

Agora tenho ctz que o Berrío se encaixaria com mais facilidade no 4-2-3-1 atual do Zé ou mesmo dividindo a função de área com o Paolo num possível 4-4-2 quando o Conca tiver condições de jogo.

Não acho que o futebol do colombiano valha 5 milhões de trumps... Mas é o mercado inflacionado, não tem jeito. Se o Atlético Nacional aceitar essa suposta oferta, eu contrataria.

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 21 Jan 2017 05:08

Esse VJ me lembra do Reinaldo. Perdia muito gol feito

zico
Contato:

Mensagem por zico » 21 Jan 2017 10:57

Com esse dinheiro que vai entrar da Globo por causa do carioquinha e que não estava no orçamento de 2017 podíamos pegar logo os dois, o Vargas e o Berrío e fechar esse elenco que ficará muito foda.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Jan 2017 11:10

Snickt escreveu:Vei, eu posso estar enganado, mas esse caso do Berrio ae acho que eh mais um daqueles em que colocam jogador sob interesse do Poderoso Flamengo pra inflacionar o preço.
Cara, visão de quem acompanha: é um Cirino que deu certo no Atl. Nacional - correria, disposição defensiva e entrega. Até fisicamente se parecem. Mas é aquilo, Cirino deu certo no Atl. Paranaense. Flamengo é outro nível, até psicológico: mídia, dinheiro, cobrança e o Hell de Janeiro. Para mim, puta tiro no escuro. Como disse, nem no próprio time ele é a melhor opção.

Concordo que está parecendo mais uma jogada para valorizar o jogador.

Acho bem melhor o Vargas: é mais técnico, infinitamente melhor finalizador e já teve passagem (boa) no Brasil. E por essa grana até jogadores brasileiros: Taison, Tardelli, Willian Bigode (apesar da péssima temporada)... São beeeeeem melhores e mais certos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 21 Jan 2017 12:19

zico escreveu:Com esse dinheiro que vai entrar da Globo por causa do carioquinha e que não estava no orçamento de 2017 podíamos pegar logo os dois, o Vargas e o Berrío e fechar esse elenco que ficará muito foda.

Só pode 5 estrangeiros e tu quer logo mais 2? Kkkkkkkk

armando
Contato:

Mensagem por armando » 21 Jan 2017 13:26

Prime escreveu:Só pode 5 estrangeiros e tu quer logo mais 2? Kkkkkkkk
acho q o número de estrangeiros é ilimitado. inscritos na súmula só 5....

paulo vitor parece q vai p turquia mesmo.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 21 Jan 2017 13:29

armando escreveu:acho q o número de estrangeiros é ilimitado. inscritos na súmula só 5....

paulo vitor parece q vai p turquia mesmo.
no campeonato brasileiro e copa do brasil so pode realacionar 5 no jogo , na libertadores e ilimitado

Responder