Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
Re: Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
Maioria dos papelões já falaram ai. Tem todo tipo de papelão pra todos os gostos (bundamolices, xaropices, freakshow, lutas combinadas), vergonha alheia total:
Kerr x Hugo
Alistair x Werdum II
Sakuraba x Belfort
Allan Góes x Coleman
Tamura x Aliev Mahkmud
Crocop x Dos Caras
Kimbo x Dada
Kimbo x Alexander Houston
Vovchanchyn x Edson Carvalho
Takada x Coleman
Takada x Mike Bernardo
Yoshida x Dona Frye
Giant Silva x Sentoryu
E tem dois nocautes históricos, um ko que o Aleksander Emelianenko aplicou num cara sem nem encostar a mão e aquele nocaute no estilo "morto muito louco" que o Rolles tomou (não lembro o nome dos adversários).
Kerr x Hugo
Alistair x Werdum II
Sakuraba x Belfort
Allan Góes x Coleman
Tamura x Aliev Mahkmud
Crocop x Dos Caras
Kimbo x Dada
Kimbo x Alexander Houston
Vovchanchyn x Edson Carvalho
Takada x Coleman
Takada x Mike Bernardo
Yoshida x Dona Frye
Giant Silva x Sentoryu
E tem dois nocautes históricos, um ko que o Aleksander Emelianenko aplicou num cara sem nem encostar a mão e aquele nocaute no estilo "morto muito louco" que o Rolles tomou (não lembro o nome dos adversários).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Chet Baker
- Contato:
O auto Ko do Alan Goes é lendário, pelo que disseram parece que foi no momento de pular as cordas do ringue.
Mas até agora estou esperando o vídeos, que deve valer 1 milhão de dólares rs.
Mas até agora estou esperando o vídeos, que deve valer 1 milhão de dólares rs.

Pessoal confunde muito papelão com ser nocauteado... O edson carvalho mesmo levou um kset do IGor mas tentou lutar, foi pra cima feito um leão e todos que conhecem ele, sabem que o bixo é um guerreiro nato, um samurai que enfrenta qualquer um....o Hugo sempre foi covarde, adorava se criar pra cima de caras com 30, 40 kg a menos... sempre foi limitado como lutador e nunca teve espírito de guerreiro como o Edson... digo mais... em qualquer época o edson carvalho surra o Hugo duarte até hoje em dia.....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Philly Shell escreveu:Não foi papelão. Edson foi surrado, mas mostrou muita raça.
Pra mim foi papelão sim.
No finado teve um florista que falou que tinha o video do autoKO e ia upar pra galera.
Passou mais de 10 anos e continua um dos maiores misterios da humanidade kkkkkkkkk
Passou mais de 10 anos e continua um dos maiores misterios da humanidade kkkkkkkkk
VSF
o kra pra ser enganado pelo mestre da morte.... o beliscão devia ser mto forte pro kra sofrer uma lavagem cerebral,, e ser ter as caras de ser sodomizado pelo vovchanchin em nome do mestre da morte.... depois valdomiro, edir macedo e cmpanhia q são os filhos do capeta.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
esses programas nessa epoca era muito engraçados kkkkkkkkSR.SATÃ escreveu:Pra mim foi papelão sim.
e o mark kerr chamando o cara de bicha mas ele nao e viado?
Uma luta que lembro bem, mas poucos conhecem foi Mondragon vs Trator no Jungle Fight Vila Velha. Pensem na luta do Kimbo vs Dada 5000, mas numa arena a ceu aberto num dia de chuva, com direito a ver os caras escorregando no piso e tudo mais. Depois de uma intensa batalha, o Mondragon bateu pros 100 kg do Trator!!!!!
Vale a pena procurar o video.
Vale a pena procurar o video.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mas pq papelão?Pegetto escreveu: Crocop x Dos Caras
.
Olha a situação do cara: nem lutador de verdade era e foi colocado contra o Crocop no auge. Na época me imaginei na situação desse sujeito....iria tremer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Papelão tem que ser de lutador top
E pra mim o maior foi o werdun x overeem
Disputa de cinturão e o cara ficar se jogando no chão?
Anderson x weidman Tb foi bizarro
E pra mim o maior foi o werdun x overeem
Disputa de cinturão e o cara ficar se jogando no chão?
Anderson x weidman Tb foi bizarro
Achei a atitude do Anderson contra o Bisping meio bizarra também. Aliás o Anderson não se ajuda muito, tem a contra o Demian, que a partir do terceiro round foi uma palhaçada total, mas tb a contra o Thales. Parece q bixo quer ser odiado
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
E contra o Bisping teve aquilo de ficar em cima da grade fingindo q achava q a luta tinha acabadoBiruts escreveu:Achei a atitude do Anderson contra o Bisping meio bizarra também. Aliás o Anderson não se ajuda muito, tem a contra o Demian, que a partir do terceiro round foi uma palhaçada total, mas tb a contra o Thales. Parece q bixo quer ser odiado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Aquela luta do Edson Carvalho só seria papelão em relação à falação do Mestre da Morte, mas o cara bem mais leve enfrentar um Vovchachim SEM LUVAS, deve ser foda... kkkkkkkSR.SATÃ escreveu:Acho que não. De memória os maiores papelões do mma foi aquela luta do Edson Carvalho contra o Igor seguido daquela luta do Jaiminho.
BÓ VOVÔ!!!!
- Blue Ocean
- Contato:
Bruges escreveu:Teve uma do Belfort no Pride contra um japa, foi bem ridícula também.
Rapaiz, quando o MAIOR lutador de MMA e VT do Japão vira só "um japa", penso que:
- estou ficando velho
- entendo quando o pessoal mais novo diz que Maradona ou fulano é maior que Pelé
- o UFC acabou com o MMA
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
SALINHO escreveu:Aquela luta do Edson Carvalho só seria papelão em relação à falação do Mestre da Morte, mas o cara bem mais leve enfrentar um Vovchachim SEM LUVAS, deve ser foda... kkkkkkk
Pois é, pode ter sido loucura, coragem, burrice, tudo menos papelão.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE