Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
PO nunca tinha visto essa luta, ta certo que o Kerr intimida mas Hugo fez feio d+++, deitando no chão, tentando sair do ringue ao tomar porrada. Gritando desesperado com o juiz. Decepcionou achava que ele era casca.
- Soothsayer
- Contato:
Re: Mark Kerr vs HUgo Duarte foi o pior papelão do mma?
Hheeheheehehe
Caralho que bizarro, conseguiu tirar a paciência da própria equipe e até dos juízes japas!
Mas a minha luta papelão (entre tops) continua sendo essa:

Caralho que bizarro, conseguiu tirar a paciência da própria equipe e até dos juízes japas!
Mas a minha luta papelão (entre tops) continua sendo essa:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O Hugo Duarte sempre foi isso mesmo, adorava botar banca, era marrento pra caralho. na época da rivalidade entre a luta livre e o jiu jitsu, sempre desafiava algum lutador de jiu jitsu pra porrada, dizia que iria vencer qualquer um deles, mas sempre ficou só nas bravatas, falava mais do que fazia. tentou se criar com o Rickson e acabou tomando um couro na praia do pepe. sempre na hora da briga tanto na rua como no ringue, fugia ou apanhava igual puta. quem é da antiga no rio de janeiro e pegou essa rivalidade, sabe do que eu to falando. não tiro os seus méritos pelo que fez pela luta livre, mas a verdade é que ele era muito mais um agitador do que um lutador.
qualquer luta da Gabi Garcia.
A com a tia da cantina foi a pior
A com a tia da cantina foi a pior

Po quando falaram em luta papelão..a primeira que veio foi a do Royler x Ivan Lee (?!?!?!) lembro que muitos falaram qe ele havia se queimado c essa luta. (foi a estreia dele)
Mas essa do Werdum em termos de palhaçada e babaquisse é foda.
Nem falo que o Pastor x sakuraba tenha sido papelão, foi frouxidão mesmo.
Mas essa do Werdum em termos de palhaçada e babaquisse é foda.
Nem falo que o Pastor x sakuraba tenha sido papelão, foi frouxidão mesmo.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- Victor Silva
- Contato:
Foi papelão mesmo desse Hugo Duarte... ta doido mano, deve ter agradecido ao Juiz por ter encerrado a luta, já queria isso faz tempo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
O contrário dessa luta do Hugo foi Mark Kerr vs Fabio Gurgel.
Teve uma luta do Renzo em que ele também só ficava deitado chamando pra guarda, não sei o que se passa na cabeça desses caras.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O cara encenando que a cabeçada tinha tirado ele do ar pqp. Que covarde
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi ridicula essa luta... Outra q deu decepção de ver foi Nate Quarry x Kalib Starnes o Kalib correu a luta inteira e no fim falou q era protesto por causa do baixo salario, não adiantou bosta nenhuma, luta foi a 9 anos atras td 90% ganha mal ainda e ele foi demitido do UFC.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
- The Trooper
- Contato:
Luta armada, mas não deixa de ser um papelão:
- The Trooper
- Contato:
Bob Sapp nem vale a pena citar, ele mesmo já admitiu que entra só pra pegar a bolsa e não se machucar. E tem muita gente que acredita naquela história pra boi dormir que ele faz isso pra ajudar o Gary.
- The Trooper
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:Não sei bem o que dizer por papelão...mas aquela luta que o sakuraba deu tapa na bunda do gracie foi muito humilhante...
e eu acho uma vergonha alheia dananada o anderson silva fazendo um monte de palhaçada e se fudendo na mão do weidman...maior papel de palhaço. kkkkkk