Kelvin ''Safadão'' Gastelum dá show de carisma
- Castor Troy
- Contato:
Re: Kelvin ''Safadão'' Gastelum dá show de carisma
Não sei pq mas eu achava que ele tinha alguma descendência brasileira(vide a Mackenzie Dern).
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- sawadee-krap
- Contato:
Esses dias eu vi uma entrevista com o BJ falando em português, mas com um pouco mais de dificuldade.Soothsayer escreveu:Tem algum outro americano top (incluindo das antigas) que fale português assim? Não estou lembrando de nenhum.
-
- Contato:
Pô, Gastelum mandou MUITO bem no português, quase ganhou a minha torcida! Depois dessa luta contra o Belfort vou torcer pra ele, certeza!
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O Kenny Florian fala praticamente fluente. Semmy Schilt arranha bem.Soothsayer escreveu:Tem algum outro americano top (incluindo das antigas) que fale português assim? Não estou lembrando de nenhum.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O BJ só falou "primeiro gringo campeão mundial faixa preta", não? Acho que ele só decorou isso e falou...sawadee-krap escreveu:Esses dias eu vi uma entrevista com o BJ falando em português, mas com um pouco mais de dificuldade.
Ou tem mais coisa e eu não sei?
Lee Jun-Fan escreveu:O Kenny Florian fala praticamente fluente. Semmy Schilt arranha bem.
Eu lembro de ter ouvido algo sobre o Kenny Florian, na luta contra o Aldo. Que eu vi pelo combate e os caras falaram: ''Estão dando instruções para o Aldo, mas o Kenny entende portugues.'' Se tiver algum vídeo, pode colocar ai, seria bacana ver.
Sobre o Kelvin, eu não sou assim muito patriota mas na maioria das vezes torço para os Brasileiros, porque sempre nos identificamos com algo nos lutadores, no caso a nacionalidade então é meio que normal.. Porem tem alguns lutadores que não da para torcer contra e Gastelum é um desses. Vou torcer pra ele nessa, cara muito talentoso e carismatico.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Lee Jun-Fan escreveu:O Kenny Florian fala praticamente fluente. Semmy Schilt arranha bem.
Se não tiver enganado, o Schilt era casado com uma brasileira. Isso pode ajudar na pratica do idioma
Principalmente na hora da potaria né HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHpeudoria escreveu:Se não tiver enganado, o Schilt era casado com uma brasileira. Isso pode ajudar na pratica do idioma
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Uoooooooooor mini Velasquez!
Humilha mais um pouco o pastor.
Humilha mais um pouco o pastor.
- sawadee-krap
- Contato:
Na tarde da luta passou uma matéria gigante com o BJ e ele falava algumas coisa em português, mas falava travando.LF 84 escreveu:O BJ só falou "primeiro gringo campeão mundial faixa preta", não? Acho que ele só decorou isso e falou...
Ou tem mais coisa e eu não sei?
Acho que Carlos Condit também é e fala português razoável.peudoria escreveu:Se não tiver enganado, o Schilt era casado com uma brasileira. Isso pode ajudar na pratica do idioma
Entrevista do Kenny Florian em espanhol.
Entrevista do Kenny Florian em Português, falando mto bem... Talvez só uns 2 ou 3 dos brasucas fala inglês melhor que ele fala português....
ttps://mais.uol.com.br/view/12153245
Aqui tem um link com uma entrevista do Semmy Schilt falando português... manda bem tbm... bagunça uma ou outra palavra.
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... peito.html
Do BJ não achei nada....
Entrevista do Kenny Florian em Português, falando mto bem... Talvez só uns 2 ou 3 dos brasucas fala inglês melhor que ele fala português....
ttps://mais.uol.com.br/view/12153245
Aqui tem um link com uma entrevista do Semmy Schilt falando português... manda bem tbm... bagunça uma ou outra palavra.
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... peito.html
Do BJ não achei nada....
Gente boa, mas vai cair babando. Pastor descobriu uma nova raiz, vai vir no shape.
Painho nos enganou..