REVOLTADO COM A ORGANIZAÇÃO DO UFC FORTALEZA!!!!
Re: REVOLTADO COM A ORGANIZAÇÃO DO UFC FORTALEZA!!!!
Brasil.. Posta a foto ae...
Bem vindo de volta.
No mais quem saiu perdendo foi o Belfa... só por isso vou torcer para ele perder.
Bem vindo de volta.
No mais quem saiu perdendo foi o Belfa... só por isso vou torcer para ele perder.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- rodrigoreis79
- Contato:
KKKKKKK eu ri disso!slash escreveu:Já entrei no tópico com o meu rayban aviador clássico.
Belfort perdeu minha torcida, o que significa muito nos dias de hoje
Mestre, um dia passei e esqueci de lhe avisar.
Encontrei a Claudia Gadelha no aeroporto do Galeão. Se você curte as fotos, quando der de frente com a Amazona Brasileira vai pirar de vez. Claudinha fodástica demais.
Me arrependi de não tirar uma foto, mas só porque tenho mais medo da minha mulher do admiração pela Gadelha.
Encontrei a Claudia Gadelha no aeroporto do Galeão. Se você curte as fotos, quando der de frente com a Amazona Brasileira vai pirar de vez. Claudinha fodástica demais.
Me arrependi de não tirar uma foto, mas só porque tenho mais medo da minha mulher do admiração pela Gadelha.
“Go then, there are other worlds than these.”
A galera que já foi pra UFC...
Eles olham msm a carteirinha de estudante ou é que nem estádio, só fingem que olham?
Queria comprar 2 mas não dá se for inteira..
Eles olham msm a carteirinha de estudante ou é que nem estádio, só fingem que olham?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

E AGORA, MESTRE?????
Belfort recupera fome de competidor: "Virei um ogro, estou falando palavrão"
Fenômeno chama Bisping de frouxo e rebate declaração de Gastelum, que disse que seu tempo era o passado: "Ele está enganado. Sou o passado, presente e o futuro"
Vitor Belfort garante: a versão passiva que pisou no octógono diante de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi e foi presa fácil para seus adversários ficou no passado. Depois de falar que precisava recuperar "a chama da competição", o Fenômeno garante que este problema já está resolvido e prometeu voltar a ser o lutador que os fãs se acostumaram a ver, com seu estilo agressivo. Nesta terça-feira, em conversa com a imprensa no evento que lançou a abertura da venda de ingressos para o UFC Fortaleza, quando fará a luta principal contra Kelvin Gastelum, no dia 11 de março, o brasileiro usou expressões curiosas para explicar que retomou a fome de lutar.
- Recuperei pra caramba. Estou p*** pra cacete, até falando palavrão, tirando meleca, cuspindo... Virei um ogro de novo. Voltei para a minha selva - afirmou.
Que homem!!!!
Aqui tem muito mais do cara que trollou o mestre Huebr:
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... avrao.html
Fenômeno chama Bisping de frouxo e rebate declaração de Gastelum, que disse que seu tempo era o passado: "Ele está enganado. Sou o passado, presente e o futuro"
Vitor Belfort garante: a versão passiva que pisou no octógono diante de Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi e foi presa fácil para seus adversários ficou no passado. Depois de falar que precisava recuperar "a chama da competição", o Fenômeno garante que este problema já está resolvido e prometeu voltar a ser o lutador que os fãs se acostumaram a ver, com seu estilo agressivo. Nesta terça-feira, em conversa com a imprensa no evento que lançou a abertura da venda de ingressos para o UFC Fortaleza, quando fará a luta principal contra Kelvin Gastelum, no dia 11 de março, o brasileiro usou expressões curiosas para explicar que retomou a fome de lutar.
- Recuperei pra caramba. Estou p*** pra cacete, até falando palavrão, tirando meleca, cuspindo... Virei um ogro de novo. Voltei para a minha selva - afirmou.
Que homem!!!!
Temos o mito "Belfort tirando Catota" agora?
- sawadee-krap
- Contato:
SuraH escreveu:A galera que já foi pra UFC...
Pelo menos aqui em bsb nas duas vezes eles olharam. Inclusive um amigo comprou meia e tentou dar o migué e barraram ele teve que comprar a outra metade do ingresso, veio até escrito "complemento de meia entrada"
- sawadee-krap
- Contato:
Celão escreveu:E AGORA, MESTRE?????
Que homem!!!!
Olha essa declaração... to tirando meleca, cuspindo.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vitor "Boça Maloqueiro" Belfort!!!
kkkkkkkkkkkkk
uma coisa é certa, nao tem como nao gostar das declarações do belfort
uma coisa é certa, nao tem como nao gostar das declarações do belfort
HAHAHAHAHAHAA!!! "Tirando meleca, cuspindo..."
HAHAHAHAHAHA!!! War Belfort!
"Mêêêêêo, Vitinho agora tá malôquero DE-MAIS!" - BOÇA, Luís
HAHAHAHAHAHA!!! War Belfort!
"Mêêêêêo, Vitinho agora tá malôquero DE-MAIS!" - BOÇA, Luís
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
"Tô tomando o todynho sem agitar" - Vitor "O Ogro" Belfort
hahehaehaehaheaheahehaeha
Belfort é doente demais, pqp
Belfort é doente demais, pqp
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

muito bizarro hahahahahaha, porra pastor!