Kelvin ''Safadão'' Gastelum dá show de carisma
Kelvin ''Safadão'' Gastelum dá show de carisma
Vitor Belfort e Kelvin Gastelum se encontraram nesta quarta-feira pela primeira vez antes da luta marcada para o dia 11 de março, e já no local do UFC Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica na capital cearense. Se o brasileiro foi tratado pelo adversário com toda a deferência pela história que tem no esporte, o americano acabou roubando a cena por dar entrevista em português e revelar ser fã de Wesley Safadão, de quem ainda cantou uma música.
- Gosto muito da música sertaneja e estou aprendendo (português) através da música. Gosto muito de Wesley Safadão, gosto muito dele (risos). Música “safadinha” - contou Gastelum aos risos, depois de contar que esta é sua segunda vez no Brasil, depois de já ter passado por Curitiba para acompanhar o UFC 198.
Sobre o português “quase” fluente, Gastelum lembra que treina nos Estados Unidos na academia Kings MMA, sob o comando de Rafael Cordeiro, onde tem a companhia de lutadores como Fabrício Werdum e Lyoto Machida.
- Tenho muitos amigos brasileiros, minha equipe é de brasileiros. Estou feliz (de estar aqui). (Eles me) falam coisas boas sempre (do Brasil). Gosto da cultura brasileira e tenho muitos amigos brasileiros - revelou o lutador, que vem de vitória contra Tim Kennedy no UFC 206, em dezembro do ano passado.
Link para o vídeo http://sportv.globo.com/site/combate/no ... fadao.html
Fonte: Combate.com
- Gosto muito da música sertaneja e estou aprendendo (português) através da música. Gosto muito de Wesley Safadão, gosto muito dele (risos). Música “safadinha” - contou Gastelum aos risos, depois de contar que esta é sua segunda vez no Brasil, depois de já ter passado por Curitiba para acompanhar o UFC 198.
Sobre o português “quase” fluente, Gastelum lembra que treina nos Estados Unidos na academia Kings MMA, sob o comando de Rafael Cordeiro, onde tem a companhia de lutadores como Fabrício Werdum e Lyoto Machida.
- Tenho muitos amigos brasileiros, minha equipe é de brasileiros. Estou feliz (de estar aqui). (Eles me) falam coisas boas sempre (do Brasil). Gosto da cultura brasileira e tenho muitos amigos brasileiros - revelou o lutador, que vem de vitória contra Tim Kennedy no UFC 206, em dezembro do ano passado.
Link para o vídeo http://sportv.globo.com/site/combate/no ... fadao.html
Fonte: Combate.com
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Re: Kelvin ''Safadão'' Gastelum dá show de carisma
Caraio... o cara fala português melhor que 99% dos atletas brasileiros falam inglês....
Desculpa a cornetada, mas essa questão do idioma tem muita relação com aquela discussão sobre quanto ganham os atletas nos dias de hj.
Desculpa a cornetada, mas essa questão do idioma tem muita relação com aquela discussão sobre quanto ganham os atletas nos dias de hj.
Hehehe
Safadão > Beatles
Safadão > Beatles
A análise de shape, baseado num Belfort de camisa e com a câmera longe na encarada, acusou alguns aronas a mais no corpo do pastor...
Também acho que tem muito a ver, por mais que o atleta seja muito bom de porrada não tem como ele ficar muito vendável se ele tem dificuldades de comunicação com o público.msfazer escreveu:Caraio... o cara fala português melhor que 99% dos atletas brasileiros falam inglês....
Ele é descendente de latinos sim, tanto que foi escalado para fazer um dos TUF latino-america como treinador (o outro foi Efrain Escudero)Philly Shell escreveu:Cara gente boa! Ele deve falar espanhol desde moleque, aí a transição para o português facilita.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mais um pro Scofield chamar de Mestre... tsc tsc
Não pegue ar, Scofielda

Não pegue ar, Scofielda

Eu particularmente achei iss muito foda
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Cara parece gente boa msm, torço por ele desde a dinal do TUF qnd era zebra e acabou moendo o Hall.
Ele.ficou forte na categoria e ta sofrendo menso desgaste por não estar cortando tnt peso.
Ele.ficou forte na categoria e ta sofrendo menso desgaste por não estar cortando tnt peso.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Ganhou um ponto comigo,como sempre vou torcer contra o pastor.
Legal isso, no UFC 198 ele deu uma pequena entrevista em português para o pessoal do combate também

-
- Apoiador
- Contato:
Muito bom
hahahhahaha
Fala melhor português que os brasileiros falando ingles
Lembro do Napão quando mandou
Thank wonderful plateia
hahahhahaha
Fala melhor português que os brasileiros falando ingles
Lembro do Napão quando mandou
Thank wonderful plateia
GFTEAM
- Soothsayer
- Contato:
Tem algum outro americano top (incluindo das antigas) que fale português assim? Não estou lembrando de nenhum.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Rapaz, não é querer faltar com o respeito, mas ele tá falando português quase melhor que o Wand fala português mesmo.

.'.

Com a quantidade de pancada qna cabeça que o Wanderlei já levou na vida, eu fico admirado que ele ainda seja capaz de falar alguma coisa...Issão escreveu:Rapaz, não é querer faltar com o respeito, mas ele tá falando português quase melhor que o Wand fala português mesmo.![]()

E o Gastelum é gente boa... Tem minha torcida...
ahahahahahLF 84 escreveu:Com a quantidade de pancada qna cabeça que o Wanderlei já levou na vida, eu fico admirado que ele ainda seja capaz de falar alguma coisa...![]()
E o Gastelum é gente boa... Tem minha torcida...
verdade.
tava pensando aqui e tem tb o caso do Shogun, que fala Shogunês.
Mas aí é quase outro idioma! hehehehe
.'.