Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 17 Jan 2017 12:27
Não adianta, Mancu não vai render como ponta nesse 4-2-3-1.
Queria ver ele como meia/volante pela esquerda num esquema diferente ou como segundo volante no próprio 4-2-3-1.
-
cleyton lopes
-
Contato:
Mensagem
por cleyton lopes » 17 Jan 2017 12:56
O pessoal cruticou tanto o ze por ele usar gabriel e cirino, e dizendo ser impossivel o macuello ter menos chamces que ele, ai o Fla ta sem ponta, ele experimenta ele ali, e tem gente que critica o ze de qlqer forma. Pode ser que nao renda de ponta, mas prefiro mil vezes ele dar uma chance ao mancuello por ali que insistir com gabrieis e cirinos da vida.
-
Mengão
-
Contato:
Mensagem
por Mengão » 17 Jan 2017 13:12
Botar o cara na ponta p se queimar? Além do mais, se tá testando na ponta direita e pq já deixou claro q vai ser banco. Flamengo tá contratando um ponta direita. E se n trouxer um, vai ser o Gabriel.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 17 Jan 2017 14:00
cleyton lopes escreveu:O pessoal cruticou tanto o ze por ele usar gabriel e cirino, e dizendo ser impossivel o macuello ter menos chamces que ele, ai o Fla ta sem ponta, ele experimenta ele ali, e tem gente que critica o ze de qlqer forma. Pode ser que nao renda de ponta, mas prefiro mil vezes ele dar uma chance ao mancuello por ali que insistir com gabrieis e cirinos da vida.
Espero realmente estar enganado, Cleyton, mas parece q colocar o Mancu como ponta é só uma forma de queimar ele e justificar o banco eterno. Levei ate um susto qdo li ali em cima q o Zé vai testar ele nessa posição.
Quero crer q ele possa se encaixar.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Gspjones
-
Contato:
Mensagem
por Gspjones » 17 Jan 2017 14:18
Pow a impressão que eu tenho é que o ze gosta do mancu, mas ele não consegue encaixar ele no esquema considerado ideal por ele , eu ainda gostaria de ver um losango no meio
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 17 Jan 2017 14:26
E agora sou eu que vai fazer uma pergunta pra vcs responderem:
Se chegasse algum clube querendo pagar os 30 milhões de euros pelo Vinicius Jr, vcs iam gostar ou ficariam chateados???
Eu particularmente gostaria, com essa grana dá pra terminar CT, pagar Arena Iharão e contratar uns 2 bons atacantes. Apesar do garoto demonstrar potencial, não sabemos se vai vingar e mesmo que isso ocorra, não acredito que os valores de transferência futura excedessem muito esses de agora.
-
NEGO DÁGUA
Mensagem
por NEGO DÁGUA » 17 Jan 2017 15:21
Bom galera carnaval tá chegando...
Vamos ter atenção.
Bloco não é ringue, carro não é avião, travesti não é mulher.
E se ver um vascaíno com faixa de campeão é fantasia, kkkk
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 17 Jan 2017 15:32
Snickt escreveu:E agora sou eu que vai fazer uma pergunta pra vcs responderem:
Se chegasse algum clube querendo pagar os 30 milhões de euros pelo Vinicius Jr, vcs iam gostar ou ficariam chateados???
Eu particularmente gostaria, com essa grana dá pra terminar CT, pagar Arena Iharão e contratar uns 2 bons atacantes. Apesar do garoto demonstrar potencial, não sabemos se vai vingar e mesmo que isso ocorra, não acredito que os valores de transferência futura excedessem muito esses de agora.
Venderia, também. Pediria um pouco mais, mas venderia.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 17 Jan 2017 15:33
Snickt escreveu:E agora sou eu que vai fazer uma pergunta pra vcs responderem:
Ficaria feliz, na base todo mundo é bom, qnd vai para o profissional muita carruagem vira abóbora.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 17 Jan 2017 15:43
NEGO DÁGUA escreveu:Bom galera carnaval tá chegando...
Vamos ter atenção.
Bloco não é ringue, carro não é avião, travesti não é mulher.
E se ver um vascaíno com faixa de campeão é fantasia, kkkk

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
ruud
-
Contato:
Mensagem
por ruud » 17 Jan 2017 15:49
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 17 Jan 2017 15:50
Lee Jun-Fan escreveu:Venderia, também. Pediria um pouco mais, mas venderia.
Pedir mais não dá pq 30 milhões de euros eh a multa rescisória, pagou-levou e duvido que o moleque não ia querer jogar no Barça, por exemplo.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 17 Jan 2017 15:51
Eita, ainda tá assim é?
Passei por ali em torno do dia 5 e pelo visto não houve muito avanço visível ainda, tomara que já esteja tudo pronto e testado até o dia 08/03.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes