Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Ainda acreditam no RMP?
Pensei q tivesse aposentado. É um desserviço pro jornalismo esportivo esse cara comentando em algum lugar.
Pensei q tivesse aposentado. É um desserviço pro jornalismo esportivo esse cara comentando em algum lugar.
Fla aceita pagar parte de salário para emprestar Luiz Antonio à Chape
Questão salarial foi um dos entraves no início da negocição, mas Rubro-Netro aceitou auxiliar o Verdão com os vencimentos; volante é esperado em Chapecó nos próximos dias
http://globoesporte.globo.com/sc/futebo ... oense.html
Passada a comoção, o Flamengo é um dos únicos times (senão o único) que de fato está ajudando a Chapecoense... não esperava nada diferente da Turma do Bandeira!
Questão salarial foi um dos entraves no início da negocição, mas Rubro-Netro aceitou auxiliar o Verdão com os vencimentos; volante é esperado em Chapecó nos próximos dias
http://globoesporte.globo.com/sc/futebo ... oense.html
Passada a comoção, o Flamengo é um dos únicos times (senão o único) que de fato está ajudando a Chapecoense... não esperava nada diferente da Turma do Bandeira!
- Lobo Branco
Processinho tem talento, porém é vagabundo. Se tivesse sangue, teria condições de ser titular em várias equipes grandes aqui do Brasil.
Espero que ajude a Chape.
Espero que ajude a Chape.
- Mark Twain
- Contato:
A FOX gosta de "jornalistas" como ele, que falam pelos cotovelos sem ter sequer uma fonte de credibilidade nos clubes.fellipesl escreveu:Ainda acreditam no RMP?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Luiz Antônio tinha muito futuro, meia lateral raro no Brasil. Se perdeu todo. Futebol é um dos esportes que menos perdoa erros na formação - técnica e caráter.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Quando ele surgiu em 2011 jogou demais , eu ainda acho que aquela lesão contra o santos foi determinante para perdemos o campeonato
-
Foi estilo 2016 perdermos com o melhor time, individualmente falando fora os pontos ridículos de bobos que perdemosGspjones escreveu:Quando ele surgiu em 2011 jogou demais , eu ainda acho que aquela lesão contra o santos foi determinante para perdemos o campeonato
- Blue Ocean
- Contato:
Para vcs, qual foi a maior (ou pior) bomba q o Flamengo contratou - sem entrar no mérito da posição de cada um deles.
Carlos Eduardo ou Cirino?
P mim, CE (isso só pq o Cirilo fez alguma graça no Estadual)

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Difícil, disputa dura mas fico com o Cirino pq aquela merda já está no clube a dois anos e o CE só ficou 1.Blue Ocean escreveu:Para vcs, qual foi a maior (ou pior) bomba q o Flamengo contratou - sem entrar no mérito da posição de cada um deles.
![]()
Na minha opinião, foi o cirino porque o Flamengo ainda vai ter que gastar uma grana com esse perna de pauBlue Ocean escreveu:Para vcs, qual foi a maior (ou pior) bomba q o Flamengo contratou - sem entrar no mérito da posição de cada um deles.
![]()
Blue Ocean escreveu:Para vcs, qual foi a maior (ou pior) bomba q o Flamengo contratou - sem entrar no mérito da posição de cada um deles.
![]()
Falando só de bola, o CE foi pior.
Agora custo x benefício o Cirino é bem pior. 2 anos já, não acrescentando em nada e o Flamengo ainda vai ter q pagar um dinheiro por ele.
Pensando lá trás na contratação, o Cirino vinha arrebentando, tem 24 anos só, vários clubes querendo ele e tal. O Flamengo contratou bem.
O CE tava na Europa não produzindo nada, se destacou no Grêmio mas não foi grande coisa. Era uma aposta bem maior na minha opinião.
Teve o Mugni tb q não correspondeu, não aceitava ser emprestado, não aceitou uma grana para ir pro Catar e ficou encostado um tempão. O girino pelo menos corre.
Cirino foi a pior caríssimo e parecia que ia vingar o que aumentou a frustração
Com Mancuello na ponta, Zé Ricardo repete sistema defensivo de 2016 do Flamengo em treino tático
http://www.foxsports.com.br/news/288752 ... ino-tatico
http://www.foxsports.com.br/news/288752 ... ino-tatico
Pra mim e o Cirino disparado pelo custo X beneficio acho q o único q pode superar ele é o Damião se ficar uns 3 anos aki
Agora o importante é que estamos com as finanças cada vez melhores e não precisamos ficar contratando pernas de Pau como aquele Val um dos piores jogadores q já vi jogar entre todos os times.

Agora o importante é que estamos com as finanças cada vez melhores e não precisamos ficar contratando pernas de Pau como aquele Val um dos piores jogadores q já vi jogar entre todos os times.