Topico oficial do Flamengo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
30kk de € no mínimo na nossa conta só com o Vinicius Junior. E a multa do Lincoln acho que é maior ainda.

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
O Vinícius é um menino com muita qualidade, mas vai ter que ter um trabalho grande pra não deixar isso subir a cabeça. Já tá começando a enfeitar demais, fica puto quando não recebe a bola. Tem que ter um acompanhamento legal pra não perder o que pode ser uma grande estrela. Além dele, gosto do Kleber. Lateral interessante, boa técnica, velocidade. Pra ficar de olho também.
O outro lateral tb é bom. O 25, acho q é Moraes
Editado pela última vez por fellipesl em 15 Jan 2017 20:57, em um total de 1 vez.
- Blue Ocean
- Contato:
Molecada com personalidade 

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Lee Jun-Fan
- Contato:

- Lee Jun-Fan
- Contato:

Aí complica...

Mlk tem anos e ta sendo capa de jornais pelo mundo, normal o dislumbre
Talento o moleque tem de sobra, e os elogios vindo de tudo quanto é lado é mais do que normal, mas não se deslumbrar nesse momento é fundamental para o sucesso na sua carreira.Gspjones escreveu:Mlk tem anos e ta sendo capa de jornais pelo mundo, normal o dislumbre
o muleke comeu a bola nos 4 primeiros jogos
contra o s.caetano e contra o cruzeiro, foi bem. Mas perdeu gols feitos e enfeitou mais do que devia...
popoca e comissão tem de baixar a bola.
o time como um todo, tá tentando resolver sozinho lá na frente.
jogo grande, não pode perder gol na cara do goleiro
ressalte-se q são meninos de 16-18 anos, jogando com gente maior fisicamente falando.
cléber, hugo moura, lincoln, jean luca, a dupla de zaga dener e rafael, gabriel (goleiro tem boa reposição de bola)e até o patrick se parar de querer ser estrela, podem virar
contra o s.caetano e contra o cruzeiro, foi bem. Mas perdeu gols feitos e enfeitou mais do que devia...
popoca e comissão tem de baixar a bola.
o time como um todo, tá tentando resolver sozinho lá na frente.
jogo grande, não pode perder gol na cara do goleiro
ressalte-se q são meninos de 16-18 anos, jogando com gente maior fisicamente falando.
cléber, hugo moura, lincoln, jean luca, a dupla de zaga dener e rafael, gabriel (goleiro tem boa reposição de bola)e até o patrick se parar de querer ser estrela, podem virar
- Lobo Branco

Bem-vindo ao Maior do Mundo, Pitbull.
Tão falando q o Flamengo sondou o Kennedy, ex flu e atualmente no Chelsea.
É uma boa?
É uma boa?
Eu odeio esses discursos prontos, se o Vinícius Junior tivesse falado na entrevista "Eu vou lá e resolvo mesmo, vou mentir? Ainda vou dar muitas alegrias a essa torcida e muita tristeza aos adversários"!, porra eu acharia foda!
Não acho que marra atrapalha, se o cara é confiante, marrento mas treina e se dedica é diferente do marrento que treina pouco, não cuida da forma a etc.
Acho que o futebol precisa dos marrentos, na época do Renato, Túlio, Romário e Edmundo o futebol era muito mais maneiro.
Não acho que marra atrapalha, se o cara é confiante, marrento mas treina e se dedica é diferente do marrento que treina pouco, não cuida da forma a etc.
Acho que o futebol precisa dos marrentos, na época do Renato, Túlio, Romário e Edmundo o futebol era muito mais maneiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
winstrol escreveu:Eu odeio esses discursos prontos, se o Vinícius Junior tivesse falado na entrevista "Eu vou lá e resolvo mesmo, vou mentir? Ainda vou dar muitas alegrias a essa torcida e muita tristeza aos adversários"!, porra eu acharia foda!
Po..Mas nenhum desses aí q vc citou falaram isso com 16 anos.
Concordo q tenha q ter esse tipo de jogador, sou fã do futebol dos anos 90. Mas o mlq tem q trabalhar bem a cabeça pra não fazer merda no futuro.
Duvido que esses não eram marrentos nas divisões de base.fellipesl escreveu:Po..Mas nenhum desses aí q vc citou falaram isso com 16 anos.
Concordo q tenha q ter esse tipo de jogador, sou fã do futebol dos anos 90. Mas o mlq tem q trabalhar bem a cabeça pra não fazer merda no futuro.
Mas a questão que quero abordar é que não importa o que ele fale, o importante mesmo é o que faz!
Você pega o Adrian que era um talento, jóia, discurso bonitinho, mas gordo! Porra, um atleta de 18 anos gordo é sacanagem, aí não tem talento que ajude.
O ruim é se achar foda e por isso não se dedicar, o CR7 deveria ser exemplo para essa galera pois até hj é um dos que mais treinam na equipe.
O Neymar aos 17 já era marra pura, mas fazia chover, levava a torcida do Santos a loucura e matava a torcida adversária de raiva, ficou poderoso uma época mas o pai colocou na linha.
Oremos por Bolsonaro
- Lobo Branco
"Tem água aí?"
QUE HOMEM!