[UFC Phoenix] Yair Rodríguez x BJ Penn
Re: [UFC Phoenix] Yair Rodríguez x BJ Penn
Yair Luta bonito demais , mas com o bj parecendo aqueles bonecos de academia tb e fácil. Podia pegar o tominhas agora , ia ser massa
E o velho bj, tem que ir pro rizin pegar outro japa aposentado ou lutar grappling no evento do sonnen
Edit: tominhas e da de baixo , confundi
E o velho bj, tem que ir pro rizin pegar outro japa aposentado ou lutar grappling no evento do sonnen
Edit: tominhas e da de baixo , confundi
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Todo mundo falando da decadência do BJ (que é óbvia ululante), mas tem que ver que o Yair fez uma apresentação perfeita... Aquela sequência de chutes altos no fim do primeiro round parecia coisa de personagem de videogame...
Outra coisa que eu notei é que ele parece estar batendo mais forte... Em lutas anteriores (Andre Fili à parte), parecia que os golpes dele eram mais pra impressionar/pontuar, mas agora parece que ele está realmente machucando...
Curioso pra ver quem darão pra ele na próxima luta. Renan Barão, talvez?
Outra coisa que eu notei é que ele parece estar batendo mais forte... Em lutas anteriores (Andre Fili à parte), parecia que os golpes dele eram mais pra impressionar/pontuar, mas agora parece que ele está realmente machucando...
Curioso pra ver quem darão pra ele na próxima luta. Renan Barão, talvez?
- Lobo Branco
Yair é muito talentoso, chuta fácil demais. Embora tenha algumas falhas no seu jogo e exagere nas firulas as vezes, pode fazer um estrago na divisão se continuar evoluindo. É alto e possui uma envergadura muito grande pra categoria.
- ThunderPunch
- Contato:
Yair pela medida do ufc tem 1,80 de altura e 1,80 de envergadura, não chega a ser muito pra categoria, maioria dos tops tem 1,78 de alcance.
Podiam casar Takanori Gomi x Bj Penn
-
- Usuário Fundador
Olha, acabei de ver a luta aqui, estupro de vulnerável.
BJ todo mongol, lentão, tudo telegrafado, que merda cara.
Bicho, o Jair é rápido viu, coisa de 1s ele meteu o chute de baixo pra cima mais a cotovelada, tudo no queixo do BJ. E que porra hein Big John, BJ tendo a cabeça basquetada e o big john só olhando .
Aposenta BJ, pqp
BJ todo mongol, lentão, tudo telegrafado, que merda cara.
Bicho, o Jair é rápido viu, coisa de 1s ele meteu o chute de baixo pra cima mais a cotovelada, tudo no queixo do BJ. E que porra hein Big John, BJ tendo a cabeça basquetada e o big john só olhando .
Aposenta BJ, pqp
Acho que a ideia era alavancar o Yair. Só pode! Uma lenda não merecia isso.Victor Silva escreveu:o UFC tbm está de sacanagem com o BJ, pq vão dar um garoto cheio de fome pra lenda? Deveriam dar outro cara que tbm vinha de inatividade, ou algum coroa da mesma epoca, pq não deram o Maynard, pelo menos teríamos uma luta.
Ontem fiquei com vontade de desligar a TV no final do R1, depois de certo momento no R2 já estava gritando para o John MCcarthy encerrar a luta!
Em relação ao Yair... não achei nada demais. Bom lutador, mas não faz frente a nenhum top 5.
Tbm acho. Apesar da vitória ter vulto pelo fato do BJ ser um ícone do MMA, há de se ter em mente que o Yair espancou um idoso aposentado.Platão escreveu:Em relação ao Yair... não achei nada demais. Bom lutador, mas não faz frente a nenhum top 5.
Vi veri veniversum vivus vici
Acho que agora podiam dar o Brian Ortega para o Yair... ou o Dennis Bermudez.Mr.Vicem escreveu:Tbm acho. Apesar da vitória ter vulto pelo fato do BJ ser um ícone do MMA, há de se ter em mente que o Yair espancou um idoso aposentado.
-
- Apoiador
- Contato:
Queria ver o Yair contra um cara que gruda e não da espaçoPlatão escreveu:Acho que agora podiam dar o Brian Ortega para o Yair... ou o Dennis Bermudez.
Nik Lentz seria um boa
GFTEAM
Lentz vai enfrentar o Makhachev em um evento em fevereiro... Parece que ele subiu para os leves, não luta mais nos penas.Hollywood Dangerous escreveu:Queria ver o Yair contra um cara que gruda e não da espaço
Nik Lentz seria um boa
- Raul Nutti
- Contato:
Pensei a mesma coisa.Hollywood Dangerous escreveu:Queria ver o Yair contra um cara que gruda e não da espaço
Nik Lentz seria um boa
Ele teve uma performance impecável, mas o BJ deu exatamente o que ele queria, tava sempre a uma perna de distância, lento, sem explosão pra quedar.
Fiquei pensando se contra alguém que tenha um jogo parecido com o RDA não seria uma repetição de RDA x Pettis
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Apoiador
- Contato:
Platão escreveu:Lentz vai enfrentar o Makhachev em um evento em fevereiro... Parece que ele subiu para os leves, não luta mais nos penas.
Não sabia
Deve ter sido a proibição do soro
GFTEAM
Verdade... tem muitos subindo de categoria!Hollywood Dangerous escreveu:Não sabia
Deve ter sido a proibição do soro