Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2017 11:43

leofla escreveu:Ou no Damião
Damião é idolo da nassaum, deve formar o ataque da libertadores com o Cirino
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 16 Jan 2017 12:45

H.Wolowitz escreveu:por que o pisculichi é aposta? seguindo sua lógica todas as contratações são apostas, inclusive o guerra que vc tanto exaltou, pra serem considerados apostas vc considera os dois graças a adaptação, ou nenhum, pisculichi tem uma carreira no geral superior a do Guerra, e enquanto um foi o principal jogador da libertadores 2016 o outro foi da de 15.
Pisculichi é uma ótima aposta, eu gostaria que o Vasco tivesse tentado, o Guerra é uma aposta também, mas pelo Atlético Nacional ter dominado a América ano passado o Guerra tá em mais evidência no momento, mas não exaltei ele especificamente e sim o fato do Palmeiras ter tirado jogador do Campeão da Libertadores. Repito, se trouxerem o Borja fudeu.

Eu achei que o Vitória apostou bem e tem 2 garotos com muito potencial, o Marcelo e o Euller.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 16 Jan 2017 12:49

Victor Silva escreveu:Não tinha a libertadores, pq só agora a conmebol decidiu ajudar nos eventos, então vai ter sempre agora. E fomos os primeiros campões.
No mundial também fomos campeões da primeira edição, contra o Sporting de Portugal. É sempre assim! Somos pioneiros! A gente chega pra abrir caminho. O que vem depois é resto!!! :D :D :D

Todo domingo tem um título agora. No domingo passado, dia 08/01, fomos campeões brasileiros com goleada de 5 a 1. Uma semana depois, 8 a 1 na final da liberta. Enquanto isso, tem torcedor que só comemora chegada de reforço bichado no aeroporto. Auhauhauhauahuahuahauhauahauhauahau

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2017 13:35

Celão escreveu:No mundial também fomos campeões da primeira edição, contra o Sporting de Portugal. É sempre assim! Somos pioneiros! A gente chega pra abrir caminho. O que vem depois é resto!!! :D :D :D

Todo domingo tem um título agora. No domingo passado, dia 08/01, fomos campeões brasileiros com goleada de 5 a 1. Uma semana depois, 8 a 1 na final da liberta. Enquanto isso, tem torcedor que só comemora chegada de reforço bichado no aeroporto. Auhauhauhauahuahuahauhauahauhauahau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....boa celão

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2017 14:32

Leo Ipanema escreveu:

mestre buda como sempre mitando, o caminho a ser traçado pelo poderoso da colina, começaram a preparação pro florida cup, se ganhar um joguinho lá já vem com status de torneio internacional, ai vem porrando o bangu e madureira, o flamengo, o respeito automaticamente volta, ai é um passo pro tri, sapo mijão bostejando na midia , e seguem pro brasileirão (com praticamente mesmo time) após isso vem os sacodes certos e começam a demitir técnico , trazem Roth ou similar, jogadores as pressas pra calar a torcida e o projeto rebaixamento ta encaminhado, podem me lembrar depois disso.... :blow:
Leo Ipanema escreveu:depois não digam, que eu não avisei (04/01)... :fear:
Vou editar seu post aqui que vc esqueceu de um detalhe.

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Jan 2017 17:45

Marcelo BJJ escreveu:Rômulo é uma ótima aposta por ser novo, mas desde que lesionou nunca foi titular do Spartak e o clube russo não fez a mínima questão de continuar com ele. Pode ser mais um Carlos Eduardo ou Ederson da vida ou pode jogar bem, tem que esperar.

Conca lesionado e com 33/34 anos é outra aposta. Vc acha que se o cara tivesse bem o Fluminense não teria batalhado por ele?

Já o Vitória, contratou Datolo, Cleiton Xavier e Pisculichi, ou seja 3 veteranos, um que está sempre lesionado, outro que fez uma temporada fraca e outro que é uma aposta. Mesma coisa, pode dar certo ou não.

O Palmeiras contratou as principais revelações do campeonato, trouxe um ou outro veterano e ainda trouxe jogador do Atlético Nacional, teoricamente o melhor time da América do Sul, se vier o Borja fudeu, por mais que você não concorde eles estão em outro patamar de contratações.
essa é a sua opinião, se vc quiser dizer que o vasco é o melhor, vou ler , respeitar , mas irei discordar, porem vou deixar outra time que em matéria de contratação, na sua concepção esta atrás do vasco, Cruzeiro....

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Jan 2017 17:50

Victor Silva escreveu:Vou editar seu post aqui que vc esqueceu de um detalhe.
pode até a vir vencer o meu time, o que pra nos rubro negros não tem significância alguma , agora pro papai Eurico, isso vale um titulo, pra vc ver, em que patatamar o Dr coloca o meu time... ^:)^

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 16 Jan 2017 18:23

Leo Ipanema escreveu:essa é a sua opinião, se vc quiser dizer que o vasco é o melhor, vou ler , respeitar , mas irei discordar, porem vou deixar outra time que em matéria de contratação, na sua concepção esta atrás do vasco, Cruzeiro....
Onde eu disse que alguém está atrás do Vasco? Eu disse que o único time que contratou muito melhor que os outros foi o Palmeiras. As contratações do Vasco até agora são fracas, mas são apostas como todas as outras. Um time que contratou muito bem foi o Bahia, se vai dar certo ou não são outros quinhentos.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2017 19:14

Leo Ipanema escreveu:pode até a vir vencer o meu time, o que pra nos rubro negros não tem significância alguma , agora pro papai Eurico, isso vale um titulo, pra vc ver, em que patatamar o Dr coloca o meu time... ^:)^
Ainda bem que vc especificou bem. o Eurico.

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Jan 2017 19:33

Marcelo BJJ escreveu:Onde eu disse que alguém está atrás do Vasco? Eu disse que o único time que contratou muito melhor que os outros foi o Palmeiras. As contratações do Vasco até agora são fracas, mas são apostas como todas as outras. Um time que contratou muito bem foi o Bahia, se vai dar certo ou não são outros quinhentos.
até me expressei mal, vc disse MERDAS IGUAIS AS NOSSAS, o que não deixa de ser sandice tb, não sei se por clubismo ou outro tipo de classificação comparativa, que vc chegou a conclusão que os times contrataram igual a vcs.... ~x(
Marcelo BJJ escreveu:Vocês especulam demais, pro nível horroroso do futebol brasileiro o Wagner tá longe de ser ruim. A questão é que as principais carências do elenco são volante e zagueiro. O único time que contratou muito bem foi o Palmeiras, todos os outros contrataram merdas iguais as nossas.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2017 20:04

Brenno Beretta ‏@BrennoBeretta
O empresário do jogador confirmou o interesse do Vasco no Wesley. Haverá uma reunião para tratar do assunto, segundo a Fox.

Imagem

Curta MMAFORUM:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 16 Jan 2017 22:34

Leo Ipanema escreveu:até me expressei mal, vc disse MERDAS IGUAIS AS NOSSAS, o que não deixa de ser sandice tb, não sei se por clubismo ou outro tipo de classificação comparativa, que vc chegou a conclusão que os times contrataram igual a vcs.... ~x(
Cara não vi nenhuma contratação top de linha ainda, essa talvez seja o Borja.

Quando disse merdas iguais as nossas é porque são apostas, se vc quiser acreditar somente no nome do jogador sem levar consideração o momento atual, beleza, só posso chegar a uma conclusão após ver geral jogar.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Jan 2017 09:32

Victor Silva escreveu:Brenno Beretta ‏@BrennoBeretta
O empresário do jogador confirmou o interesse do Vasco no Wesley. Haverá uma reunião para tratar do assunto, segundo a Fox.

Imagem
Como é a Fox, pouca credibilidade, mas que esse parasita desagregador fique longe do Vasco. Sem contar que recebe um caminhão de dinheiro pra pouco futebol. Bambis tão loucos pra se livrar dele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Jan 2017 11:23

semchinelo escreveu:Como é a Fox, pouca credibilidade, mas que esse parasita desagregador fique longe do Vasco. Sem contar que recebe um caminhão de dinheiro pra pouco futebol. Bambis tão loucos pra se livrar dele
Vdd, se vier pra ganhar rios de dinheiro tbm sou contra, mas se for pra aumentar o nivel do elenco, está valendo, já me contentei que não vão vir bons jogadores mesmo, que melhore o elenco na medida do possível.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Jan 2017 11:32

Imagem

Curta MMAFORUM:

Responder