Anderson Silva vs. Derek Brunson - UFC 208

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Anderson Silva vs. Derek Brunson - UFC 208

Mensagem por Lex Babyface » 14 Jan 2017 14:04

Buda escreveu:ah mas nao é bem assim
2 derrotas pro weidman, ok
meses parado por lesao
aí volta e vence o diaz, foi pego no doping, levou susensao, mais meses sem lutar, a luta virou NC (certo?) mas ele venceu po
depois volta contra o bisping e teve a polemica se venceu ou nao.....mas ficou feio perder pro bisping, credo

a luta com o DC nem conta, anderson aceitou de ultima hora, nem treinou, categoria de cima, o DC nem levou a sério a luta
lutou como sparring de luxo, sentiu um golpe na costela....mas nao dá pra considerar essa luta

sinceramente o anderson só fez 1 luta de verdade desde a lesao pro weidman e pra suspensao por doping e essa luta foi com o bisping

ele tem qualidades para vencer qq um
mas nao tem mais condições de seguir carreira como campeao no ufc
ele pode até ser campeao, o mat serra ja foi, o proprio bisping....basta entrar um golpe bem dado e acaba a luta
mas ele nao tem mais resistencia, o jogo ficou manjado, a categoria esta muito melhor
tanto que ele perdeu 2x pro weidman que hj nem é contender
tem o luke que despachou o weidman e o lyoto
tem o jacaré
tem o cubano
acho que os 4 melhores, weidman, luke, cubano e jaca hj sao favoritos contra o anderson
seria uma zebra a vitoria do anderson, acho dificil ele pegar o cinturao e continuar dando zebra por varias lutas seguidas

o plano do anderson e do joinha....é terminar a carreira de forma digna
pega esse tal de brunson, depois faz uma disputa de cinturao
se for campeao ele se aposenta e nego ainda vai falar em goat....agente finge que acredita
se ele perder, que perca com dignidade e nao fazendo o papelao como fez contra weidman e bisping
Tudo bem, tem os porquês todos e talz, mas o fato é que ele está desde outubro de 2012 sem vencer uma luta... com todas as justificativas que se tem p isso, ainda assim é feio pra um cara que foi um campeão dominante.
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Jan 2017 14:08

Lex Babyface escreveu:Só se for no sentido que subir lá é o trabalho do Cormier kkk Sem o AS o Cormier teria ficado sem trabalho naquela noite :))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ou isso... :lol: :lol: :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 14 Jan 2017 18:49

Quentinho vai ser zuluzado

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 14 Jan 2017 18:52

Okuma escreveu:O Anderson em fim de carreira deu trabalho pro Cormier acho nessa ele mantem a distância e ganha no mínimo na decisão.
Discordo um pouco, Cormier claramente segurou o ritmo naquela luta.
Lex Babyface escreveu:Só se for no sentido que subir lá é o trabalho do Cormier kkk Sem o AS o Cormier teria ficado sem trabalho naquela noite :))
hahahaahahahahaha =)) =)) =)) =))

No mais, anunciar essa luta com apenas 1 mês de antecedência?? Ou o Anderson já tinha sido avisado da data antes e estava se preparando ou claramente vai subir no 8 para ganhar a bolsa
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Jan 2017 19:58

Mr_Mendes escreveu:Discordo um pouco, Cormier claramente segurou o ritmo naquela luta.

No mais, anunciar essa luta com apenas 1 mês de antecedência?? Ou o Anderson já tinha sido avisado da data antes e estava se preparando ou claramente vai subir no 8 para ganhar a bolsa
Ele tava participando de um filme na China. Pelo jeito foi de supetão.

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 14 Jan 2017 20:12

Mr_Mendes escreveu:Discordo um pouco, Cormier claramente segurou o ritmo naquela luta.

::::::::;;;;

Não sei vcs mais eu no lugar do Cormier não seguraria o impeto com um cara perigo como o Anderson q pode definir a luta em um soco, o Anderson tava sem preparação nenhuma com 91 kg na pesagem contra um monstro ex campeão peso pesado do Strike Force e Campeão Olimpico q recupera absurdo de peso pra luta, pelo menos comigo ganhou pontos, respeito e admiração, embora eu não concorde com mt coisa q ele fala e faz vide a luta contra o Demian.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Jan 2017 22:38

A galera é muito hater do quentinho. PQP!! :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 16 Jan 2017 10:42

Vamos ver se o Brunson aprendeu alguma coisa com a última derrota e vai voltar pro wrestling . Se vier pra trocar todo aberto, vai virar highlight

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 16 Jan 2017 13:43

Ain't no sunshine vai tocar novamente e o Anderson vai nocautear
GFTEAM

slash
Contato: