===> TÓPICO DO DESAFIO DEFINITIVO!
Re: ===> TÓPICO DO DESAFIO DEFINITIVO!
Robertera2469, da uma palhinha para nós na viola hoje e deixa a composição do desafio para mais tarde com os 3 instrumentos. Tô curioso para ver o hino do palmeiras com sua irmã tocando violino.
Ahhh, vc se esqueceu de citar os desafios da rosca que os caras não aceitaram (inclusive eu fui um deles). Curti o desafio das GPs.
Ahhh, vc se esqueceu de citar os desafios da rosca que os caras não aceitaram (inclusive eu fui um deles). Curti o desafio das GPs.
Já tá na terceira, amigo.peudoria escreveu:Primeira página
Eu é que não vou ficar batendo palma pra maluco dançar, vai arrumar o que fazer rapaz!
bigode69 escreveu:Já tá na terceira, amigo.
- ralf scarface
- Contato:
peudoria escreveu:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Nego zoado da porra... kkkkk
nao consigo nem ler os desafios, tamanho brilho na tela do celular.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Como saberemos se a gravação que é dita do Biruts foi ele mesmo que fez? tem que tocar o piano com um adesivo bjjf e a data, mesma coisa o violão.
Pega uma gravação aleatória do inferno e diz que foi tua é mole demais clone2469
Pega uma gravação aleatória do inferno e diz que foi tua é mole demais clone2469
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

hahahahahahahahahahahahahhaahahhahahaKing James escreveu:Desafio o forista a comer o cu de uma GP numa saveiro mundiça bebendo uma latinha de cerveja Itaipava.
É aqui o Coliseu do BJJF?
Antigamente as tretas eram porrada a portas fechadas, facada nas costas... Agora virou um "Qual é a Música" + BBB, onde o público vota em quem quer eliminar... 
Po irmão, aproveitei o momento pra dar uma tirada de pó do piano e rir um pouco. Te garanto pela minha palavra q nao sou clone e q fui eu q toquei isso aí.PescadorParrudo escreveu:Como saberemos se a gravação que é dita do Biruts foi ele mesmo que fez? tem que tocar o piano com um adesivo bjjf e a data, mesma coisa o violão.
Mas enfim, segue o barco
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Porque foi o Jango Fett que postou o link do vídeo e não vc?Biruts escreveu:Po irmão, aproveitei o momento pra dar uma tirada de pó do piano e rir um pouco. Te garanto pela minha palavra q nao sou clone e q fui eu q toquei isso aí.
Mas enfim, segue o barco
eu ja tinha postado antes:
viewtopic.php?f=6&t=16159&start=345
No mais, olha o jeito q o cara posta velho. Pq alguém q faz mestrado ia ficar fazendo coisa desse tipo? Clones? Simplesmente não ia dar tempo. Uma porrada de texto pra ler, esposa, vida social, profissional...
viewtopic.php?f=6&t=16159&start=345
No mais, olha o jeito q o cara posta velho. Pq alguém q faz mestrado ia ficar fazendo coisa desse tipo? Clones? Simplesmente não ia dar tempo. Uma porrada de texto pra ler, esposa, vida social, profissional...
Pode crer cara. Nem é minha página oficial não, justamente pra evitar esse tipo de coisa.
Do jeito q o cidadão aí é maluco, sei lá né? Tem cara q é muito doido.
Do jeito q o cidadão aí é maluco, sei lá né? Tem cara q é muito doido.