Namorada que dá o *

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Namorada que dá o *

Mensagem por Mutcha Lutcha » 13 Jan 2017 15:56

Por muito tempo e há muito tempo nas primeiras relações, minhas namoradas regulavam o toba, eu sempre ligava a seta mas não rolava, porém depois de um certo tempo e por ter namorado muitas mulheres de todos os tipos, esbarrei com as que davam o cu sem problemas.
Não sentia falta antes pois sempre pulei a certa e pegava biscates que liberavam a rosca então não era algo que me preocupava as namoradinhas não liberarem, inclusive terminei um namoro e uma delas me disse que se eu voltasse liberaria o cu.
No momento estou solteiro e passando por alguns dilemas...não sei o que aconteceu mas quando eu namorava uma mulher que dava o cu comecei a me sentir constrangido por exemplo em no trânsito quando levava uma fechada, mandar o cidadão tomar no cu pois ela havia tomado no cu pouco antes. Não conseguia mais xingar perto dela coisas como tomara que dê meia hora de cu esse fdp ou mesmo quando via uma bicha e falava , como esse cara pode dar o cu, sei lá era estranho perto das namoradas que davam.
Já contratei putas nesse meu solteirismo e combinei dela só me dar o cu, mas com namoradas estou com um certo bloqueio, inclusive estou pensando em não mais comer cus pq já me veio a cabeça até que quem só pensa em comer cu como eu já fui um dia não vê problema em comer o de um traveco, mas também deve ser foda pegar uma mina que curte dar o cu, namorar, eu não comer e ela ficar com vontade de dar o que seria uma chance de ser corno e mais , ela ter um namorado que já comeu e eu não comer.
Antes eu achava que namorada de muito tempo você como macho alpha dominante tinha que comer o cu, é uma situação de poder e achava também que casou, o cara tem que comer o cu da mulher pq se não fica algo incompleto mas hoje não sei se ainda penso assim...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Victor Silva
Contato:

Re: Namorada que dá o *

Mensagem por Victor Silva » 13 Jan 2017 15:59

Esse tópico promete...kkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Jan 2017 16:06

Tem cu nessa história.

Mas é anti higiênico.

Repito

É anti papel higiênico.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 13 Jan 2017 16:08

"Se no saguão do castelo não pode ter batalha, que ela seja realizada no calabouço."

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 13 Jan 2017 16:09

Cuidado amigo florista!
Freud explicaria que essa sua fixação significa que na verdade é você que quer dar o cú!

Abração

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Jan 2017 16:18

Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 13 Jan 2017 16:21

Mutcha Lutcha escreveu:Por muito tempo e há muito tempo nas primeiras relações, minhas namoradas regulavam o toba, eu sempre ligava a seta mas não rolava, porém depois de um certo tempo e por ter namorado muitas mulheres de todos os tipos, esbarrei com as que davam o cu sem problemas.
Não sentia falta antes pois sempre pulei a certa e pegava biscates que liberavam a rosca então não era algo que me preocupava as namoradinhas não liberarem, inclusive terminei um namoro e uma delas me disse que se eu voltasse liberaria o cu.
No momento estou solteiro e passando por alguns dilemas...não sei o que aconteceu mas quando eu namorava uma mulher que dava o cu comecei a me sentir constrangido por exemplo em no trânsito quando levava uma fechada, mandar o cidadão tomar no cu pois ela havia tomado no cu pouco antes. Não conseguia mais xingar perto dela coisas como tomara que dê meia hora de cu esse fdp ou mesmo quando via uma bicha e falava , como esse cara pode dar o cu, sei lá era estranho perto das namoradas que davam.
Já contratei putas nesse meu solteirismo e combinei dela só me dar o cu, mas com namoradas estou com um certo bloqueio, inclusive estou pensando em não mais comer cus pq já me veio a cabeça até que quem só pensa em comer cu como eu já fui um dia não vê problema em comer o de um traveco, mas também deve ser foda pegar uma mina que curte dar o cu, namorar, eu não comer e ela ficar com vontade de dar o que seria uma chance de ser corno e mais , ela ter um namorado que já comeu e eu não comer.
Antes eu achava que namorada de muito tempo você como macho alpha dominante tinha que comer o cu, é uma situação de poder e achava também que casou, o cara tem que comer o cu da mulher pq se não fica algo incompleto mas hoje não sei se ainda penso assim...

Mano seu problema não é cu de namorada, arrume um namorado! :blow:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Jan 2017 16:22

Menino transante tava sumido do fórum depois que deram uma gastada forte nele...

No mais, só digo o seguinte: Se vc não comer, vem outro e come. Faça a sua escolha!

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 13 Jan 2017 16:24

Mutcha Lutcha escreveu:Por muito tempo e há muito tempo nas primeiras relações, minhas namoradas regulavam o toba, eu sempre ligava a seta mas não rolava, porém depois de um certo tempo e por ter namorado muitas mulheres de todos os tipos, esbarrei com as que davam o cu sem problemas.
Sei.. conte +...

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 13 Jan 2017 16:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vendo espaço na primeira página
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Jan 2017 16:32

Imagem

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 13 Jan 2017 16:33

No quesito cú só tem duas opções , ou você come ou você dá !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2017 16:38

hãhã... o segundo passo é roubar a bolsa.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 13 Jan 2017 16:43

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse ano o off começou foda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Joaommavt
Contato: